Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2009, 01:37
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Amigo,
    Salvo engano o SUV PRATA tem a resposta. Ele sabe qual que serve na GV.
    Passa um MP para ele te informar melhor.
    Abraços

Paulo...Conforme o Pedrinha me disse..Bingooooo.......:grin: realmente as bieletas do Civic 98/99 é Plug&Play...
    As duas paguei 21,50...e serviu como uma luva...carro silencioso novamente....:concordo:
    Bem vamos nos falando até o carnaval, pra ver no que dá.

Abs..
  • 06/02/2009, 09:06
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Amigos!! Preciso de uma ajudinha, ja procurei mas não encontrei nada.
    Preciso trocar as bieletas da minha GV, fui hoje ao mec e elas estão com muita folga, liguei na Suzucar eles tem e o par das bieletas novas, está R$ 170,00, alguem sabe se tem alguma de outro carro com um custo menor que sirva? Parece que li alguma coisa aqui que as do Civic servem, será?

Abrigado!!

Abs.

só p/ efeito de comparacao, as bieletas originais do FOX custa a bagatela de 90,00 CADA na concessionaria...

T+
  • 06/02/2009, 09:18
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por delboni Ver Post
    Eu não sei qual o mais interessante, o piso emborrachado ou o lençol de borracha. O que vi aqui foi o lençol. Certamente vendem essas "coisas" no metro em algum lugar.

O Delboni procura a capotaria Olavo na rua Niquelina, Santa efigenia, lá eles fazem um carpete emborrachado tipo os usados naqueles taxi antigos, na cor que voce queiser, azul, marrom, rubro, preto, etc... Procura o aolavo mesmo.
  • 06/02/2009, 10:50
    Dioguito Cruvinel
    Galera, só de curiosidade. Alguém sabe me dizer se o bagageiro de teto arranha a pintura depois de instalado :pensativo:. Tenho um Vitara 3P e estou pensando em colocar um.

[]'s
  • 06/02/2009, 11:14
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Galera, só de curiosidade. Alguém sabe me dizer se o bagageiro de teto arranha a pintura depois de instalado :pensativo:. Tenho um Vitara 3P e estou pensando em colocar um.

[]'s

Dioguito,

Se arranhasse não precisaria instalar, era só por direto! hehehehe! Sacanagem...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Velinho, o bagageiro é uma boa, EU acho que vale a pena, eu tenho e recomendo, mas vou fazer umas ressalvas porque não seui 0o seu objetivo ok?!:

- Se for só para uso no offroad, não se esqueça de dizer para que for fazer de colocar os suportes para instalação de farois auxiliares ne frente e atras;

-Se for para realmente carregar algum tipo de carga, fazer além do sugerido acima, fazer com mais travassas de forma a reforçá-los!

O cuidado maior é com partes que vazam por entre as travessas de forma a ficar encostado no teto, aí pode danificá-lo, ok?!

Espero ter contribuido!!!
  • 06/02/2009, 12:51
    Poggiali
    Citação:

[]'s

Não arranha a pintura... o suporte tem uma borracha protetora... mas, depois de anos de sol e chuva, fica a marca da borracha... mancha discreta... deve sair com um polimento...
    só vi isso depois que o galho de uma árvore entrou na minha frente, quebrou os faróis e arredou o bagageiro para trás...
    sem danos maiores... recomendo o da caminho das pedra 4x4.... nem amassou...
    é um bom investimento.... torna viável viagens longas... e garante conforto nas viagens curtas com carro cheio....
    []'s
  • 06/02/2009, 13:46
    Dioguito Cruvinel
    Valeu pelas dicas, moçada :concordo:.

Quero botar esse bagageiro com fins meramente estéticos mesmo. Só para deixar o jipe mais "agressivo", com cara de jipão :-D. A intenção era exatamente um suporte para faróis de milha.

Na semana passada instalei o parachoque dianteiro tubular do Leles com o suporte para dois faróis de milha. Quando levei a viatura ao eletricista perguntei sobre a possibilidade de instalar mais 4 faróis no bagageiro. Ele disse que até dá pra fazer, mas que aconselha não deixar todos os faróis ligados por mais de 2 minutos, pois o alternador do vitarinha não aguenta. Portanto, os faróis no bagageiro seriam apenas para dar um "tchan" mesmo.

Ele disse que lá no fundo da loja dele tá cheio de alternador de vitara queimado... Pelo menos um por mês chega lá com esse problema. :shock: O pior é que isso é caaaaaro!

[]'s
  • 06/02/2009, 14:45
    vpaguiar
    Citação:

Quero botar esse bagageiro com fins meramente estéticos mesmo. Só para deixar o jipe mais "agressivo", com cara de jipão :-D. A intenção era exatamente um suporte para faróis de milha.

Na semana passada instalei o parachoque dianteiro tubular do Leles com o suporte para dois faróis de milha. Quando levei a viatura ao eletricista perguntei sobre a possibilidade de instalar mais 4 faróis no bagageiro. Ele disse que até dá pra fazer, mas que aconselha não deixar todos os faróis ligados por mais de 2 minutos, pois o alternador do vitarinha não aguenta. Portanto, os faróis no bagageiro seriam apenas para dar um "tchan" mesmo.

Ele disse que lá no fundo da loja dele tá cheio de alternador de vitara queimado... Pelo menos um por mês chega lá com esse problema. :shock: O pior é que isso é caaaaaro!

[]'s

Kaaakakakakkkakakakakak, foi o Pedro Canhoto! hehehehehehe!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 06/02/2009, 15:48
    Dioguito Cruvinel
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Kaaakakakakkkakakakakak, foi o Pedro Canhoto! hehehehehehe!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Foi ele mesmo!!! hahahahahahaha :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 06/02/2009, 15:53
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

[]'s

Primeira trilha que passe dentro de mata mais fechada, com cipó, etc, seus 4 faróis ficam lá pendurados...hauhauhau...
    Bota 2 faróis auxiliares na frente, na linha dos faróis originais (bom que os homi não pode encher o saco) e um abraço.
    Meus faróis não iluminam nada de tanto barro que tem lá dentro. Uma hora vou ter que parar e dar uma limpada. Enquanto isso os faróis de milha ajudam prá carai.
    Fui.
  • 06/02/2009, 16:03
    Morcego
    Bagageiro para dá um tchan, farois para dá um tchan, parachoques para dá um tchan.
    Ô Dioguito e o jipinho, é só para dá um tchan ou você vai para trilha ?
    Aqui em BH tem um trio ternura que só gosta do Tchan. Não siga o exemplo deles.
  • 06/02/2009, 16:03
    marcobacalhau
    Citação:

[]'s

Eu não entendo que o alternador tem a ver com isso.
    O Wander Bacalhau tem os farois dele ligados a muito tempo e nunca teve problema.
    O Léo tb tem e nunca teve problema.
    O Keki tb tinha e nunca teve problema.

Não sou profissional no assunto não mas eu acho que não tem nada haver uma coisa com a outra.

Queima se tiver feito instalação indevida.

Inclusive no site do Cabrito tem as dicas para instalação dos mesmos.

[[]] M@rco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 104 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 454949596979899100101102103104105106107108109110111112113114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:58.