Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2009, 16:16
    Dioguito Cruvinel
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Eu não entendo que o alternador tem a ver com isso.
    O Wander Bacalhau tem os farois dele ligados a muito tempo e nunca teve problema.
    O Léo tb tem e nunca teve problema.
    O Keki tb tinha e nunca teve problema.

Não sou profissional no assunto não mas eu acho que não tem nada haver uma coisa com a outra.

Queima se tiver feito instalação indevida.

Inclusive no site do Cabrito tem as dicas para instalação dos mesmos.

[[]] M@rco

Ô Marco, na sua assinatura tem a foto de um Vitarinha com 4 faróis em cima. Algum deles já ficou garrado em cipó ou galho nas trilhas?
  • 06/02/2009, 16:34
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Bagageiro para dá um tchan, farois para dá um tchan, parachoques para dá um tchan.
    Ô Dioguito e o jipinho, é só para dá um tchan ou você vai para trilha ?
    Aqui em BH tem um trio ternura que só gosta do Tchan. Não siga o exemplo deles.

SEMEADOR. :twisted::twisted::twisted:
  • 06/02/2009, 16:39
    Paulo Bittencourt
    Citação:

O Wander Bacalhau tem os farois dele ligados a muito tempo e nunca teve problema.

Não sou profissional no assunto não mas eu acho que não tem nada haver uma coisa com a outra.

[[]] M@rco

O minha Viatura quando estou fazendo a trilha do sitio à noite acendo os 4 de cima + farol alto. Sabado eu usei assim por mais de 2 horas sem nenhum problema.
    Antes de colocar o guincho ainda tinha + 2 farois e sempre usei a "arvore de natal" toda ligada sem problemas.
    Abraços.
  • 06/02/2009, 16:42
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    SEMEADOR. :twisted::twisted::twisted:

Um já deu o ar da graça, falta os outros dois.:pipoca:
  • 06/02/2009, 17:26
    vpaguiar
    Citação:

[[]] M@rco

Marcão,

Eu tive a mesma duvida e indaguei o caboclo, o porque, e ele disse o seguinte, normalmente a maioria de quem fez a instalação já estava com a bateria meia boca e/ou o alternador não estava gerando a carga devidamente(e não arrumou), assim vc provoca a exaustão da bateria e a eletricidade utilizada vem basicamente do alternador, porvocando nele um sobre aquecimento e a queima!

Caso alguns, ou todos estes fatores, ocorram na viatura, fatalmente irá acontecer de queimar mesmo por sobrecarga! É só revisar estes itens e ficar de boa.

Eu coloquei bateria de 70Amp e o alternador tá gerando dentro do padrão recomendado (14 ou 15,7Amp), tudo em ordem!:concordo:

Só alegria!!:dance::dance::dance:
  • 06/02/2009, 17:26
    vpaguiar
    Citação:

Hehehehe :odedo::odedo::odedo:!
  • 06/02/2009, 17:45
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Hehehehe :odedo::odedo::odedo:!

Oia o outro ai !:mrgreen:

O terceiro vai demorar mais a se manifestar porque foi visto passeando com o vitara limpinho pela Savassi a tarde toda.:twisted:
  • 06/02/2009, 17:51
    vpaguiar
    Citação:

Oia o outro ai !:mrgreen:

O terceiro vai demorar mais a se manifestar porque foi visto passeando com o vitara limpinho pela Savassi a tarde toda.:twisted:

Affff... maria, dá conta di tudo, hehehehe!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Quem vai rodar domingo?!
  • 06/02/2009, 17:54
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Ô Marco, na sua assinatura tem a foto de um Vitarinha com 4 faróis em cima. Algum deles já ficou garrado em cipó ou galho nas trilhas?

Nunca.

O máximo que ocorre é bater em galhas e eles ficarem iluminando o céu.:mrgreen:

[[]] M@rco
  • 08/02/2009, 11:17
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por Dioguito Cruvinel Ver Post
    Valeu pelas dicas, moçada :concordo:.

Quero botar esse bagageiro com fins meramente estéticos mesmo. Só para deixar o jipe mais "agressivo", com cara de jipão :-D. A intenção era exatamente um suporte para faróis de milha.

[]'s

Pô, Dioguito! :stop:

Jipe "agressivo" é aquele q supera qq obstáculo na trilha. A cara de "bravo" é só consequência da preparação pra trilha, se for pra desfilar em shoppis é melhor comprar um Crossfox... :discordo:

O bagageiro serve pra colocar estepe em cima, caso vc troque os pneus originais por 235/75R15 (receita usada por todo mundo q faz trilha com Vitara), pois a tampa traseira empena com o maior peso.

Com a grana do bagageiro vc pode pôr calços de 2" na suspensão da sua viatura, vai ajudar demais na trilha. Think about it! :concordo:

PS: Subiu o Morro do Cabral?
    []s
    Butas
  • 08/02/2009, 11:29
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Continuo dizendo.
    SEMEADOR :twisted::twisted::twisted:
  • 08/02/2009, 11:33
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Continuo dizendo.
    SEMEADOR :twisted::twisted::twisted:

Ô Paulo,

O terceiro tá fazendo de Égua ! Mas o negócio dele também é só desfilar toda tarde na Savassi com seu Vitarinha Agressivo !:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:42.