Ô Marco, na sua assinatura tem a foto de um Vitarinha com 4 faróis em cima. Algum deles já ficou garrado em cipó ou galho nas trilhas?
Versão Imprimível
O minha Viatura quando estou fazendo a trilha do sitio à noite acendo os 4 de cima + farol alto. Sabado eu usei assim por mais de 2 horas sem nenhum problema.
Antes de colocar o guincho ainda tinha + 2 farois e sempre usei a "arvore de natal" toda ligada sem problemas.
Abraços.
Marcão,
Eu tive a mesma duvida e indaguei o caboclo, o porque, e ele disse o seguinte, normalmente a maioria de quem fez a instalação já estava com a bateria meia boca e/ou o alternador não estava gerando a carga devidamente(e não arrumou), assim vc provoca a exaustão da bateria e a eletricidade utilizada vem basicamente do alternador, porvocando nele um sobre aquecimento e a queima!
Caso alguns, ou todos estes fatores, ocorram na viatura, fatalmente irá acontecer de queimar mesmo por sobrecarga! É só revisar estes itens e ficar de boa.
Eu coloquei bateria de 70Amp e o alternador tá gerando dentro do padrão recomendado (14 ou 15,7Amp), tudo em ordem!:concordo:
Só alegria!!:dance::dance::dance:
Pô, Dioguito! :stop:
Jipe "agressivo" é aquele q supera qq obstáculo na trilha. A cara de "bravo" é só consequência da preparação pra trilha, se for pra desfilar em shoppis é melhor comprar um Crossfox... :discordo:
O bagageiro serve pra colocar estepe em cima, caso vc troque os pneus originais por 235/75R15 (receita usada por todo mundo q faz trilha com Vitara), pois a tampa traseira empena com o maior peso.
Com a grana do bagageiro vc pode pôr calços de 2" na suspensão da sua viatura, vai ajudar demais na trilha. Think about it! :concordo:
PS: Subiu o Morro do Cabral?
[]s
Butas