Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2009, 16:16
    Dioguito Cruvinel
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Eu não entendo que o alternador tem a ver com isso.
    O Wander Bacalhau tem os farois dele ligados a muito tempo e nunca teve problema.
    O Léo tb tem e nunca teve problema.
    O Keki tb tinha e nunca teve problema.

Não sou profissional no assunto não mas eu acho que não tem nada haver uma coisa com a outra.

Queima se tiver feito instalação indevida.

Inclusive no site do Cabrito tem as dicas para instalação dos mesmos.

[[]] M@rco

Ô Marco, na sua assinatura tem a foto de um Vitarinha com 4 faróis em cima. Algum deles já ficou garrado em cipó ou galho nas trilhas?
  • 06/02/2009, 16:34
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Bagageiro para dá um tchan, farois para dá um tchan, parachoques para dá um tchan.
    Ô Dioguito e o jipinho, é só para dá um tchan ou você vai para trilha ?
    Aqui em BH tem um trio ternura que só gosta do Tchan. Não siga o exemplo deles.

SEMEADOR. :twisted::twisted::twisted:
  • 06/02/2009, 16:39
    Paulo Bittencourt
    Citação:

O Wander Bacalhau tem os farois dele ligados a muito tempo e nunca teve problema.

Não sou profissional no assunto não mas eu acho que não tem nada haver uma coisa com a outra.

[[]] M@rco

O minha Viatura quando estou fazendo a trilha do sitio à noite acendo os 4 de cima + farol alto. Sabado eu usei assim por mais de 2 horas sem nenhum problema.
    Antes de colocar o guincho ainda tinha + 2 farois e sempre usei a "arvore de natal" toda ligada sem problemas.
    Abraços.
  • 06/02/2009, 16:42
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post