Espera não Fabiano :discordo:, vá na casa do seu amigo e traga-o a força pra colocar logo estas fotos. Hehe ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Você pode colocar também em algum site de hospedagem de fotos tipo Picasa http://picasaweb.google.com e postar o link aqui.
putz tá dando fila prá ver as fotos ... se ele rewsolver pode pensar em vender .... KKKKKKKKK!!!!:razz::razz:
Nas ferias em Gramado eu vi um branco com eixo rigido e feixes de mola.
eu nao consigo bixar a resoluçao acho dela e por isso nao vai alguem tem um msn ai?dai eu mando e quem entende manda pro forum pode ser?
fabianosupremacar@hotmail.com ai eu adiciono e mnado umas fotos ai quem conseguir posta no forum heeh senao hj a noite eu abro em outro lugar e vejo oq faço
Fala Fabiano,
Parabéns pelo carro, acho que é o sonho de todo vitareiro ter eixos rígidos e colocar uns pneus brutos. Quem sabe um dia chego lá.
Deixa eu te perguntar, qual o ano/modelo da pampa. Então com as molas de dela não tem necessidade dos calços de 2" na traseira? Pois com as do chevette + calços de 2" ficou bom pra caramba, mas tem o risco da mola cair.
Um grande abraço,
Ricardo Madureira
com os 33'' o começo do farol fica a 95cm do chao e a sinaleira trazeira a 97 cm,na dinateira tambem sao da dianteira da pampa,mas cortei uma volta ,é que depende tambem da altura do suporte q se coloca
Ricardo,
estava com o mesmo problema... não chegava a sair, mas desalinhava um pouco com o calço...
meu mecânico soldou um pedaço de chapa no suporte, coisa de 5cm... nunca mais saiu do lugar...
ainda não tirei uma foto depois de pronto... depois posto aqui...
[]'s
ae povo.. o Xará me passou as fotos..
ficou show!!
ô xará.. a sua traseira tá abrindo muito hein??? :mrgreen:... show!!
agora, quando puder deita debaixo do carro e tira fotos da suspensao p/ gente..
atras vc fez o mesmo esquema do original? 3link com bandeja e pivô?
na frente pelo pouco ue ví nas fotos, usou qual esquema? 2link c/ panhard?
vc nao tem fotos da etapa da montagem nao? ou já compro o vitara assim?