Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2009, 11:21
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por fabiano vitara caxias Ver Post
    nao ,o meu e um 95 vermelho,nao fui a santa tereza mas fui a gramado e sao chico,to tentando por as fotos mas nao fecha o tamnho acho,to esperando um amigo meu q entende de compudador p me da uma dica.tem dia 23 em flores da cunha acho q vou

Espera não Fabiano :discordo:, vá na casa do seu amigo e traga-o a força pra colocar logo estas fotos. Hehe ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 13/05/2009, 12:43
    Leonardo Truccolo
    Não, não,

Esse tem eixo de Troller,

Abraço,

Citação:

Postado originalmente por nanito Ver Post
    Fabiano, por acaso o teu vitara é um 97 com grade de Vitarão 5 portas?! Acho que já te vi passeando em Gramado e na trilha de Santa Tereza a um tempo atrás!

Assustador esse teu bixo ae!!

Abraço!!

• 13/05/2009, 14:43
    Carlos TA
    Citação:

vou tentar sou meio fraco com o computador hehese conseguir ja posto hj ,se precizar alguma informaçao e so falar.tentei enviar mas nao vai sera q as medidas da fota nao fecham?consigo alterar isso?nem no meu perfil tentei postar onten e nao consegui

Você pode colocar também em algum site de hospedagem de fotos tipo Picasa http://picasaweb.google.com e postar o link aqui.

putz tá dando fila prá ver as fotos ... se ele rewsolver pode pensar em vender .... KKKKKKKKK!!!!:razz::razz:
  • 13/05/2009, 15:05
    nanito
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Não, não,

Esse tem eixo de Troller,

Abraço,

mazaaah hein!!

então já sabemos de dois vitaras eixo rígidos aqui no RS!!
  • 13/05/2009, 15:23
    Alexandre X
    Nas ferias em Gramado eu vi um branco com eixo rigido e feixes de mola.
  • 13/05/2009, 15:51
    fabiano caxias
    eu nao consigo bixar a resoluçao acho dela e por isso nao vai alguem tem um msn ai?dai eu mando e quem entende manda pro forum pode ser?

fabianosupremacar@hotmail.com ai eu adiciono e mnado umas fotos ai quem conseguir posta no forum heeh senao hj a noite eu abro em outro lugar e vejo oq faço
  • 13/05/2009, 16:21
    Alfredo Stavale
    Citação:

eu nao consigo bixar a resoluçao acho dela e por isso nao vai alguem tem um msn ai?dai eu mando e quem entende manda pro forum pode ser?

fabianosupremacar@hotmail.com ai eu adiciono e mnado umas fotos ai quem conseguir posta no forum heeh senao hj a noite eu abro em outro lugar e vejo oq faço

olá amigo bem vindo ao forum!

Com essas molas dianteira de pampa na traseira do seu vitara, levantou quantos cm essa mola maior? e na dianteira do vitara? qual colocou?

grande abraço!
  • 13/05/2009, 16:35
    RicardoM
    Fala Fabiano,

Parabéns pelo carro, acho que é o sonho de todo vitareiro ter eixos rígidos e colocar uns pneus brutos. Quem sabe um dia chego lá.

Deixa eu te perguntar, qual o ano/modelo da pampa. Então com as molas de dela não tem necessidade dos calços de 2" na traseira? Pois com as do chevette + calços de 2" ficou bom pra caramba, mas tem o risco da mola cair.

Um grande abraço,

Ricardo Madureira

Citação:

ola ricardo tenho esses amortecedores em meu vitara,mas com molas dianteiras de pampa na trazeira da um curso enorme e é macia.o bicho pindura dum jeito.uso eichos de rural com pneus 33'' recapados.

• 13/05/2009, 16:39
    fabiano caxias
    com os 33'' o começo do farol fica a 95cm do chao e a sinaleira trazeira a 97 cm,na dinateira tambem sao da dianteira da pampa,mas cortei uma volta ,é que depende tambem da altura do suporte q se coloca
  • 13/05/2009, 16:51
    Poggiali
    1 Anexo(s)
    Ricardo,

estava com o mesmo problema... não chegava a sair, mas desalinhava um pouco com o calço...
    meu mecânico soldou um pedaço de chapa no suporte, coisa de 5cm... nunca mais saiu do lugar...

ainda não tirei uma foto depois de pronto... depois posto aqui...
    []'s

Citação:

Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Fala Fabiano,

Parabéns pelo carro, acho que é o sonho de todo vitareiro ter eixos rígidos e colocar uns pneus brutos. Quem sabe um dia chego lá.

Deixa eu te perguntar, qual o ano/modelo da pampa. Então com as molas de dela não tem necessidade dos calços de 2" na traseira? Pois com as do chevette + calços de 2" ficou bom pra caramba, mas tem o risco da mola cair.

Um grande abraço,

Ricardo Madureira

• 13/05/2009, 17:22
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por Poggiali Ver Post
    Ricardo,

estava com o mesmo problema... não chegava a sair, mas desalinhava um pouco com o calço...
    meu mecânico soldou um pedaço de chapa no suporte, coisa de 5cm... nunca mais saiu do lugar...

ainda não tirei uma foto depois de pronto... depois posto aqui...
    []'s

Fala Pedro,

Tá sumido amigo....

Tudo bem?

[]'s
  • 13/05/2009, 17:26
    Fabil
    5 Anexo(s)
    ae povo.. o Xará me passou as fotos..

ficou show!!
    ô xará.. a sua traseira tá abrindo muito hein??? :mrgreen:... show!!

agora, quando puder deita debaixo do carro e tira fotos da suspensao p/ gente..

atras vc fez o mesmo esquema do original? 3link com bandeja e pivô?

na frente pelo pouco ue ví nas fotos, usou qual esquema? 2link c/ panhard?

vc nao tem fotos da etapa da montagem nao? ou já compro o vitara assim?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 112 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1262102103104105106107108109110111112113114115116117118119120121122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:40.