q foda ,aqui tambem ja vimos varias trilhas se indo pro beleleu
ainda bem q sempre aparese uma novidade (por enquanto)
Versão Imprimível
Olá pessoal, sei que oq vou perguntar não tem muito haver com o tópico mas percebi que ak tem muito suzukeiros experientes. Bem vamos a dúvida, ontem só de curiosidade acionei a tração 4x4 no asfalto e ouvi um roncado e senti o carro amarrado como se tivesse alguma coisa presa. Na 4x2 eu ponho em ponto morto e o carro tem uma banguela normalíssima mas qdo aciono a 4x4 e ponho novamente na banguela o carro parece que está freiado chegando ao ponto de parar o carro.
Se alguém tiver alguma sugestão ou alguma solução ficarei bastante agradecido, pois onde estou morando agora dar para contar os vitaras (3) contando com o meu e os mecânicos daqui não tem a menor experiência com esses carro, o mecânico nem sabia que o cabo da embreagem da towner cabia no vitara.
Ficarei bastante agradecido.
Valew!
A menos que vc queira f# seu carro vc nao deveria usar 4x4 em terreno com aderencia.
Foi mal alexandre X mas eu sou novo no 4x4. Mesmo assim valeu pela dica.
Até mais.
X e amigos,
este fim de semana estreei a x-crawler no meu Vitara e o resultado foi muito bom , fiquei impressionado como o desnpenho do carro mudou.
Show de bola.
Eu recomendo.
[]'s
P.S. - X, o adesivo que veio dentro da caixa furou em vários lugares, talvez pelo peso das engrenagens , será que você poderia me mandar outro ? Gostaria de coloca-lo no carro.
Obrigado pelo feedback. Quando voltar a SP te mando outro adesivo.
Seria legal abrir um topico especifico da X Crawler 3.2 para o pessoal colocar suas impressoes.
E novamente Minas prova que é a terra do Offroad. 55% das X Crawler 3.2 rodam em terras mineiras.
Obrigado pela confiança depositada.
[]s
Deixa eu tentar ser um pouco didatico...
Quando você engata o 4x4 L no Vitara a relação de todas as marchas muda de 1:1 para 1.8:1 reduzindo o carro. Porém é uma redução apenas "modesta" não permitindo explorar todo o potencial offroad do Vitara.
A X Crawler 3.2 é um conjunto de engrenagens que subsitituem as originais alterando essa relação de 1.8:1 para 3.2:1 reduzindo 78% a mais que original.
O resultado é um controle absurdo do veículo nas trilhas.
Nesse digamos "reescalonamento", sua 3a reduzida passa a ser sua 5a reduzida, sua 2a reduzida passa a ser sua 4a reduzida sua 1a reduzida passa a ser sua 2a reduzida, e você passa a contar com uma 1a reduzida com relação 60:1!
O primeiro lote das X Crawler 3.2 foi totalmente vendido, e agora eu estou aceitando novas encomendas. O preço é de R$1600 parceláveis.
A 3.2 serve em Vitara/Sidekick/Grand Vitara/Tracker. A única excessão são para os GV V6 com cambio mecânico.
Pela concepção da caixa do vitara não. A relação High é sempre 1:1
Alexandre, pense numa ansiedade prá instalar logo o x-crawler... Aguardo notícias do novo lote. Se abrirem o tópico avisem por aqui que sou assinante deste. [ ]'s a todos.
Bom não é nenhum trator de esteira mas ele se vira bem nas erosões e degraus.
O meu carro é o Vitara Azul escuro com parachoques em chapa.
Valeu :concordo:
http://www.youtube.com/carlosta#all/.../1/CDjCy0CU2Yc
http://www.youtube.com/carlosta#all/.../0/hJVrnRH7EGA