Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2008, 14:24
    Wilson Haddad
    Marcelo to pensando seriamente nisso já q aqui n tem profissional desse tipo ++ tenho q juntar uma $$$ boa pra n ter imprevistos pq alem de gastar com a modificação q já e uma $$$ alta tem a cegonha de Natal pra BH q nem tenho noção ainda já q do RJ pra ca gastei 1mil pra prazer o peugeot. Vou juntar uma graninha e esperar sair o 13º pra ver oq eu faço.
    Todo eixo de rural e chavetada ?? andei olhando o kit flutuante seria + um facada

:parede:
  • 24/06/2008, 17:21
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Marcelo to pensando seriamente nisso já q aqui n tem profissional desse tipo ++ tenho q juntar uma $$$ boa pra n ter imprevistos pq alem de gastar com a modificação q já e uma $$$ alta tem a cegonha de Natal pra BH q nem tenho noção ainda já q do RJ pra ca gastei 1mil pra prazer o peugeot. Vou juntar uma graninha e esperar sair o 13º pra ver oq eu faço.
    Todo eixo de rural e chavetada ?? andei olhando o kit flutuante seria + um facada

+

Velhão, aí que voce se engana. A cegonha desce vazia e por isso os preços são bem acessiveis. De uma cotada por aí, meu irmão trouxe o carro dele de Jampa-PB e acho que ficou menos de 300 pilas. Agora quanto ao resto é melhor programar pra não ter que parar no meio.

abs
  • 24/06/2008, 18:34
    Wilson Haddad
    Sem duvidas Marcelo adaptações sempre da uns sustos na gente.
    Sabe dizer se todo eixo de rural e chavetado ??

• 24/06/2008, 19:11
    Supercharger
    Não é todo que é chavetado.
  • 09/07/2008, 20:06
    Hoower Butão
    Moçada, alguém sabe qual é o "truque" para se prender um estepe 30x9,5R15 (ou 235/75R15) no porta-malas do Vitara 3p?

Sei que o Morcego conseguiu essa "proeza". Alguém mais fez isso? Quem tiver, poste umas fotos aí, plese!! :concordo:
    []s
  • 09/07/2008, 22:12
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Moçada, alguém sabe qual é o "truque" para se prender um estepe 30x9,5R15 (ou 235/75R15) no porta-malas do Vitara 3p?

Sei que o Morcego conseguiu essa "proeza". Alguém mais fez isso? Quem tiver, poste umas fotos aí, plese!! :concordo:
    []s

Meu amigo Hoower Butão,
    Como já falei, meu estepe é original e não tem truque nenhum. Não tem proeza nenhuma. :discordo: para um estepe original.
    Repito que simplesmente encaixei ele entre o banco traseiro e a tampa.:concordo:
    Não tenho fotos porque achava que encontraria com o senhor num periodo curto, mas visto que o senhor só estará liberado da licença maternidade daqui a 2 ou 3 anos, providenciarei umas fotos e postarei aqui.:mrgreen:
  • 10/07/2008, 13:07
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

[]s

Buta,
    Pneu 30/9,5/15 no porta mala só baixando os bancos e mesmo assim o peso dele com a roda ~20Kg vai fuder tudo e vc corre o risco dele voar na sua cabeça nas braçadas que vc costuma dar por ai...ehehehehehehe...
    Já te falei, prende no bagageiro do teto e seja feliz.
  • 10/07/2008, 15:01
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Buta,
    Pneu 30/9,5/15 no porta mala só baixando os bancos e mesmo assim o peso dele com a roda ~20Kg vai fuder tudo e vc corre o risco dele voar na sua cabeça nas braçadas que vc costuma dar por ai...ehehehehehehe...

X2, Eu tinha colocado na tampa do portamalas, mas começou a entortar, então fiz um upgrade na vida do estepe, subi ele pro bagagerio de teto. Fiz isso antes de testar pra entrar na garagem do predio, mas felizmente o portão e as vigas ainda estão a um palmo do estepe, ou seja o Submarino pode subir mais se quiser. :concordo:

falo
  • 10/07/2008, 15:09
    Alfredo Stavale
    eixo de hilux
    pessoal, postei lá no topoico do vitara eixo rigido, um vitara que achei no ebay pra vender. tem algumas fotos e o link do anuncio com as modificações feitas. derrepente conseguem o email do cara e tem umas dicas de com foi feito. boa sorte na empreitada!
    http://i19.ebayimg.com/04/i/000/fa/d8/0192_3.JPG
  • 10/07/2008, 20:09
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Meu amigo Hoower Butão,
    Como já falei, meu estepe é original e não tem truque nenhum. Não tem proeza nenhuma. :discordo: para um estepe original.
    Repito que simplesmente encaixei ele entre o banco traseiro e a tampa.:concordo:
    Não tenho fotos porque achava que encontraria com o senhor num periodo curto, mas visto que o senhor só estará liberado da licença maternidade daqui a 2 ou 3 anos, providenciarei umas fotos e postarei aqui.:mrgreen:

__________________________________________________ _______________

Estimado Morcego,

Seu estepe é original?? Seria um 195 ou 205, ou coisa similar??? Pensava que vc tinha um 235. Mas posta as fotos aí, só pra meu desencargo de consciência, antes de queimar mais uns cobres no tal bagageiro que a galera toda usa... :parede:

Pô, só faz um mês e meio que eu tô fora de combate! Antes disso, era a viatura que estava em "reforma". Mas tá foda ver o Xodozim preparadão e plantado na garagem, sem passar nem perto de trilha... :cry::cry::cry:
    []s
  • 10/07/2008, 20:16
    Hoower Butão
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Buta,

__________________________________________________ ___________________

Positivo, Exmo. Sr. Wartim,

Só quero dar uma espiada no que o Morcego fez com o estepe dele antes de ir às compras...

Mudando de pau pra cavaco... Vc tem algum adesivo que sobrou do Dia de Preservação das Trilhas. Se sim, rola de descolar um pro seu amigo Buta?? :concordo:
    []s
  • 11/07/2008, 09:36
    vpaguiar
    Citação:

__________________________________________________ ___________________

Positivo, Exmo. Sr. Wartim,

Só quero dar uma espiada no que o Morcego fez com o estepe dele antes de ir às compras...

Mudando de pau pra cavaco... Vc tem algum adesivo que sobrou do Dia de Preservação das Trilhas. Se sim, rola de descolar um pro seu amigo Buta?? :concordo:
    []s

X2...:concordo:
    kkkkkkkkkkkkkkkk:palmas:
    Aí marco bacaiau, aprendí!:parede::parede:

Vander!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:26.