Powered by vBulletin

Preparando o Vitara para trilhas pesadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2008, 22:17
    Wilson Haddad
    Como a água da chuva vai entrar ali ? n tem como olha q eu carro ta na parte descoberta da garragem e aqui ta chovendo muito ! eu queria por um snorkel tradicional mesmo. Mais o foda e q tem furar a lataria ai e dose eu eu n tenho experiencia ainda pra por água em cima do capo =[.

Obs. Ainda com o tempo nos chega lá
  • 04/06/2008, 08:55
    Fabil
    pelas fotos , o que dá entender é que a mangueira de ar puxa o ar da "grelha" que tem antes do para-brisa ( onde tem entrada de ar p/ dentro do carro)... é como eu disse, isso ae melhora um pouco o risco de 'beber agua" numa travessia de rio...

mas tá beeemmmm longe de ser um snorkel... vc pagou 300,00 p/ o cara fazer isso ae????

qual o problema de furar a lata??? se um dia vc tirar o snorkel, qualquer lanterneiro é capaz de tapar o furo sem o menor problema...

sobre "experiencia" p/ por agua por cima do capô, geralmente é o contrario... os SEM experiencia é que jogam agua p/ cima do capô...heheheeh

T+
  • 04/06/2008, 12:37
    maurobraga
    Olá pessoal,

Como o tópico é sobre preparação do Vitara para trilhas pesadas.
    Gostaria de saber se vcs tem o problema nas balanças do Vitara se deslocarem para tráz?
    Aquele reforço da Calmini que é instalado de uma balança a outra ajudaria a minimizar este problema?

Vendo algumas fotos do Vitara do Pablo vi que ele instalou esse reforço e colocou um amortecedor na barra de direção. Sobre o amortecedor, ajuda muito na dirigibilidade em função dos calços 2+2?

um abraço
  • 04/06/2008, 13:27
    Fabil
    ô Mauro...

na sua foto vi ue vc usa estribo tubular... suas cxs de ar ainda estao inteiras?? heheh que tal colocar meu "rock slider"??

sobre as bandejas deslocarem p/ tras, só tomando bastante porrada, o reforco da calmini evita que as longarinas do chassis se abram com as porradas nas trilhas, e dai as bandejas ficam no lugar onde deveriam estar...

nao sei se esse problema das bandejas abrirem é muito comum.. aqui em BH tem uma galera de vitara bem preparado, quem encaram qualquer tipo de trilha e nao me lembro de ninguem reclamar que as bandejas estao deslocadas...

de todo modo é interessante... reforocos sao sempre bem vindos aos jipes, vc tem fotos detalhadas desse reforco ae... que sabe nao faço um "piratex"..heheheh

T+
  • 04/06/2008, 13:39
    Wilson Haddad
    Fabil vc me arruma os focinho de aço já com adaptações feitas pro vitara por qnt? Sabe ond consigo peito de aço e calço de 1” de borracha pra suspensão ?
  • 04/06/2008, 14:22
    maurobraga
    Fabil,

Já tive problema com a caixa de ar do meu Vitara, atualmente esta ok, mas esse rock slider pode ser interessante, vc tem fotos? Com relação ao reforço vou pegar algumas fotos e anexo.

um abraço
    Mauro
  • 04/06/2008, 15:56
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Fabil vc me arruma os focinho de aço já com adaptações feitas pro vitara por qnt? Sabe ond consigo peito de aço e calço de 1” de borracha pra suspensão ?

Wilson se você quiser eu te passo os meus calços de 1", porque vou colocar de 2", acho que 1" para o sidekick ficou pouco com todas as proteções inferiores que eu pus, e ainda falta os protetores de caixa de ar que são indispensáveis!

Se quiser negociar a gente conversa em PVT: vaguiar@cecremge.org.br

:concordo:Abraço, aguardo o seu contato!

Vander!

Sidekick 92 "Dark"
    Protetores inferiores, lift 1" (por enquanto), som pesado:twisted:!!! hehehehe! porque alguém tem que fazer "BARULHO":dance:
  • 04/06/2008, 16:18
    Wilson Haddad
    Como funciona essa proteção da caixa de ar alguem tem foto ?
  • 04/06/2008, 16:36
    Fabil
    2 Anexo(s)
    fotos do rockslider de vitara
  • 04/06/2008, 17:19
    Supercharger
    Kakaka!
    Seu coça saco! :mrgreen:
  • 04/06/2008, 17:21
    Wilson Haddad
    O rockslider ele e usado pra quem faz trilhas em erosões correto ? ou e bom também pra meu caso q so faço trilhas em dunas praias e pouco barro ?
  • 04/06/2008, 17:22
    Alfredo Stavale
    quem é esse malandro ai de camisa vermelha coçando o saco!?
    uahauhauha
    sem vergonha!!

ai fabil. fico muito legal, tu quem faz? $$??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 152 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:08.