Cambio Automatico do Vitara
Citação:
Postado originalmente por
fabrostim
Amigos,
O câmbio automático do meu vitara 1997 8V abriu o bico...
Alguma dica de peças para reposição ou então alguém sabe onde acho um câmbio completo para comprar?
agradeço a todos...
Olá Fabricio eu tenho o reparo completo do cambio automatico do Vitara, é americano, pois meu sobrinho comprou lá e veio errado, pois meu carro é cambio mecanico, vendo pelo mesmo preço que paguei, CR$ 400,00 .....meu tel (31-3592-6746) Marcio ou Marché...
Ressuscitando o tópico...
Amigos, acho que vou levantar uma situação diferente das que vejo normalmente por aqui...
Tenho uma casa de veraneio em Teresópolis, RJ. Essa região sofreu bastante há algum tempo atrás, com temporais terríveis, que vcs devem ter acompanhado pelos noticiários. Minha casa nada sofreu, mas os acessos...simplesmente acabaram! Pontes caíram, erosão comeu solta e agora o trajeto pra chegar lá aumentou uns 15 km de chão, no meio de plantações, fazendas e etc.! Se chove, aí o negócio piora mais ainda.
Situação: preciso andar 130 km em asfalto liso, perfeito por sinal. Depois outros 15 km no chão, chovendo ou não (não posso abandonar a casa!);
Carga: eu, a patroa, mais cachorro e bagagem.
Escolhi e comprei um vitara 3p 94, pelo seu baixo custo de aquisição e porque será utilizado quase que só para ir para Tere e rodar por lá. Além, lógico, de eu gostar muito do jeepinho. O carro está em boas condições, com algumas coisas a fazer, mas nada que qq carro nessa idade não tenha...Obs.: não é nosso único carro.
Quais as modificações que vcs aconselhariam para meu caso? Não faço e dificilmente farei trilhas, mas meu trajeto normal acho até que poderia ser considerado uma trilha leve... Algo que me desse mais certeza de chegar e voltar com segurança e maior conforto possível. Faço essa viagem pelo menos duas vezes por mês. Podem ajudar?:neutral: