x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Aê moçada,
    Tenho um Willys 64 e estou a procura de uma viatura mais versátil ki eu possa viajar para encontros e trilhas ai na região de Bh.
    É claro ki essa viatura vai ser um Vitara e esse tópico caiu como uma luva, estou acompanhado tudo e aprendendo muito.
    Se alguém souber de um Vitarinha no jeito me dê a dica.
    Abraços a todos.
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Vander... seu Vitara tem os calços de tencil? No meu eu tenho 4 buchas de aço e 4 parafusos de aço tmbm.. vou dar uma verificada tmbm.. abrasss
    Bão Moçada,

É o seguinte, primeiro mauricio, o que uso é tarugo e foi o Fabiano que fez, Bucha é fumo troca essa merda e põe o trem direito aí porque cê tá correndo um risco do cacete!

Aproveitando o fato do ocorrido coloquei um conjuntp de fixação mais resistente auto-travante, vejam as fotos então agora isso é pasado sem ter que me preocupar com esse detalhe!

Aproveitei e verifiquei tudo no carro troquei a alavanca de acionamento da embreagem, pois ela tinha uma trinquinha!

Abrir as homocineticas e troquei as esferas e o conjunto ficou justinho agora!

Aproveitei também e substitui os amortecedores traseiros(os dianteiros troquei em agosto do ano passado!!!) pelo de Ômega suprema, ficou mais alto e mais estável, show de bola, os meus ainda eram originais!

Agora o Darkside está de novo zeradaço, todos os amortecedores novos, calços e adaptações todas revisadas, homocineticas revisadas e novas, fluidos todos trocados, no ponto!

Esta final de semana vou viajar, para pescaria no Delta do São francisco, mas semana que vem podiamos marcar uma trilha, quem topa uma no meio da semana?!?!?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-26022010460-1-.jpg  
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Mas o que tinha quebrado? Os parafusos que prendem esse calço ou o pivo?
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    Mas o que tinha quebrado? Os parafusos que prendem esse calço ou o pivo?
    Foi só os parafusos, o conjunto está intácto, sem problema!

Vander
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Ai Vander... gostei do calço, vou fazer no meu tmbm... imagina só onde a viatura vai parar s essa b@st@ quebrar... ficou muito bom... abração
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

Ae galera,
    esse sabado fiz uma trilha com uma galera daqui.. e numa subida mais forte, forcei demais e minhaS homocinéticas estão estalando demaaais!! a pergunta, pode ser o diferencial?!! ou ele quebraria de vez?!? se nao for o dif, recondiciono as homos ou tenho que comprar novas?!

Abraços!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Ae galera,
    esse sabado fiz uma trilha com uma galera daqui.. e numa subida mais forte, forcei demais e minhaS homocinéticas estão estalando demaaais!! a pergunta, pode ser o diferencial?!! ou ele quebraria de vez?!? se nao for o dif, recondiciono as homos ou tenho que comprar novas?!

Abraços!
    Pq vc nao dá passada no Zezuki?...Só ele que vai verificar e nao o povo vai ficar adivinhando né?

Ae galera,

Abraços!
    Fala Bééééééééééééé (é bode?)

Bodim, sobre as homocineticas é o seguinte, as minhas estava assim tambem, se as suas homo (ui!) não estiverem quebradas é só mandar trocar as esferas, fica show de bola!

Mas é simples se você tiver com tração nas rodas dianteiras, não esta quebrada...

O problema é custo, R$12 "reaus"

Só alegria amigo!

Vander

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Fala Bééééééééééééé (é bode?)

Bodim, sobre as homocineticas é o seguinte, as minhas estava assim tambem, se as suas homo (ui!) não estiverem quebradas é só mandar trocar as esferas, fica show de bola!

Mas é simples se você tiver com tração nas rodas dianteiras, não esta quebrada...

O problema é custo, R$12 "reaus"

Só alegria amigo!

Vander
    Fala ae VP!!
    Ainda tenho tração nas dianteiras, mas que da uns bons trancos qnd preciso de força isso dá!! Será que sao as esferas?! Eu vou desmontar pra ver isso ae!! O problema e achar uma retifica boa aqui no Rio!!

Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Trindade, s vc tiver rodas livres automaticas, pode ser que sejam elas que estao estalando... da uma verificada nisso ai...
    Abraços!!

Fala ae VP!!
    Ainda tenho tração nas dianteiras, mas que da uns bons trancos qnd preciso de força isso dá!! Será que sao as esferas?! Eu vou desmontar pra ver isso ae!! O problema e achar uma retifica boa aqui no Rio!!
    Be,

Voce encontra as esferas para compra prontas, compre elas com 01 décimo maior do que as que estão instaladas! Não tem erro!

Quando desmontar as homocineticas verá que vai ter pelo menos uma que estar saindo sem pressão nenhuma e é isso que provoca os estalos!

Depois você comenta aqui o que foi, blz?!

Abraço e boa sorte!

Vander

Valeuu!! vou tentar isso e informo aqui assim que souber alguma coisa!!
    Abraços!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem