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Convex Datacenter
  • #1489



    Doetsch Tech é um velho conhecido meu, o Sandro Tanuri tambem usava os DT3000 em provas de RockCrawling com o Wrangler. Qual a diferença? A válvula. Normalmente compra-se amortecedores usando como unico criterio a medida e furacao, porém um amortecedor de F1000, um veículo de carga, por exemplo, é muito mais firme do que um amortecedor para um veiculo leve com um Suzuki.

    Os Old Man Emu sao amortecedores heavy duty, que usava em minha Hilux.
    São a unica opção que conheço de struts dianteiros para Vitara/GV maiores que a medida original.

    Ambos eu tenho aqui em SP.

  • #1490
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
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    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Doetsch Tech é um velho conhecido meu, o Sandro Tanuri tambem usava os DT3000 em provas de RockCrawling com o Wrangler. Qual a diferença? A válvula. Normalmente compra-se amortecedores usando como unico criterio a medida e furacao, porém um amortecedor de F1000, um veículo de carga, por exemplo, é muito mais firme do que um amortecedor para um veiculo leve com um Suzuki.

    Os Old Man Emu sao amortecedores heavy duty, que usava em minha Hilux.
    São a unica opção que conheço de struts dianteiros para Vitara/GV maiores que a medida original.

    Ambos eu tenho aqui em SP.

    Vamos ao que importa rsss

    Tem ideia de custo ????

    Abraços
    Vitarinha 3 portas 1997
    Yuki totalmente original
    :-)

  • #1491
    Usuário Avatar de delboni
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    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Não procede ,
    vai de turbogás Cofap GBL1024 , que é o da Suprema .
    Valeu TA! Pra quem preferir Monroe o código é 27333.
    Tiago Delboni

  • #1492
    Usuário Avatar de delboni
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    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Doetsch Tech é um velho conhecido meu, o Sandro Tanuri tambem usava os DT3000 em provas de RockCrawling com...
    R$ sai o par?
    Tiago Delboni

  • #1493
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Chará,

    Vc tá usando as molas com todos os elos, ou cortou algum?

    Depois vou lá ver como ficou. E aí, alguma novidade sobre as proteções? Eu sei que a reforcel faz ele tubular sob medida. se quiser, vamos lá dar uma olhada.

    Abraços,
    Blz Xará, coloquei a mola do opala, nova e com todos os elos, entrou meio que na tora mas ficou ótimo e não sai do lugar nas trilhas pois ficou hiper justo, com um curso muito bom pra quem não quer alterar muita coisa no carro. A respeito das proteções num tive tempo ainda mas semana que entra vou correr atraz, e parachoque tubular acho feio pacas . E a Fubika ta pronta quando ?
    4X4 Brasil

  • #1494
    Veja ae como estou querendo, até pintadinho desse jeito mes, tomara que o macaco em cima do carro não me venha cobrar direitos autorais !




    O parachoque dianteiro é mais ou menos isso mas imitando o trazeiro !


  • #1495
    DT traseiros - R$235,00 cada
    OME dianteiros - R$672,00 cada

  • #1496
    Citação Postado originalmente por delboni Ver Post
    Pessoal, chegou a hora de trocar meus amortecedores traseiros. Vou continuar com a mola original e calços RC4x4 de 2". Qual a melhor opção:

    Turbogás Kadett ou Suprema?

    Já li em algum lugar que o de Kadett é mais adequado p/ o 3p enquanto o de Suprema fica melhor no 5p. Procede?

    E quanto à marca? Posso comprar um COFAP mesmo?

    Um abraço,
    Delboni,

    Liga pro Mestre Edmur. Ele indica até a loja onde vc compra os amortecedores, o fone e o nome do vendedor que vc deve procurar. Os amortecedores são os da Suprema mesmo, ok?
    []s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

  • #1497
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    fala xara, como ficou em comparacao c a altura da susp traseira do meu carro?

    Em relacao ao fubika, tenho q ver como anda, pois meu filho nasceu e nao voltei mais na oficina. Mas o mecanico disse q ta tudo dentro do previsto.

    Citação Postado originalmente por Ricardo Luis Ver Post
    Blz Xará, coloquei a mola do opala, nova e com todos os elos, entrou meio que na tora mas ficou ótimo e não sai do lugar nas trilhas pois ficou hiper justo, com um curso muito bom pra quem não quer alterar muita coisa no carro. A respeito das proteções num tive tempo ainda mas semana que entra vou correr atraz, e parachoque tubular acho feio pacas . E a Fubika ta pronta quando ?
    Explorer XLT 97

  • #1498
    Usuário Avatar de RicardoM
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    fala ae. Se conseguisse fazer iguais a esses, ia ficar show.
    Ah, e esse vitarinha da foto ta massa, tirando o macaco.rs

    Citação Postado originalmente por Ricardo Luis Ver Post
    Veja ae como estou querendo, até pintadinho desse jeito mes, tomara que o macaco em cima do carro não me venha cobrar direitos autorais !




    O parachoque dianteiro é mais ou menos isso mas imitando o trazeiro !

    Explorer XLT 97

  • #1499
    Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    fala ae. Se conseguisse fazer iguais a esses, ia ficar show.
    Ah, e esse vitarinha da foto ta massa, tirando o macaco.rs
    Alguem tem ideia de como fica o acabamento do parachoque tubular dianteiro e traseiro!? fica tao bom quanto o da RC??

    BL de 2'' vem com o kit para alavanca de marchas e da fixação do parachoque original?!?

    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #1500
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Alguem tem ideia de como fica o acabamento do parachoque tubular dianteiro e traseiro!? fica tao bom quanto o da RC??
    Fica um buraco

    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    BL de 2'' vem com o kit para alavanca de marchas e da fixação do parachoque original?!?
    alavanca de marchas não precisa,
    alavanca de redução eu tive que colocar de couro
    parachoque original com BL de 2"? Nunca vi. Mas não vem com kit nenhum não.

    [[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

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