Aisin zero sao uma fortuna.
Por causa disso o pessoal cai nas AVM.
Eu continuo achando que mais vale um par de Aisin usadas que um par de AVM zero.
É X, tenho que concordar com você! São um fortuna mesmo!! 850 em cada tá de bom tamanho pra mim! Vou insistir nas AVM's até pq preciso do carro pro fds (tem trilha).. vamos cotar as aisin pra uma proxima quebra (Espero nunca precisar cotar isso na verdade!)
Abraços!
Bodim, sobre as homocineticas é o seguinte, as minhas estava assim tambem, se as suas homo (ui!) não estiverem quebradas é só mandar trocar as esferas, fica show de bola!
Mas é simples se você tiver com tração nas rodas dianteiras, não esta quebrada...
O problema é custo, R$12 "reaus"
Só alegria amigo!
Vander
Vander,
Onde vc mandou recondicionar as suas homocineticas? A homo do meu vitara do lado esquerdo tá estalando tambem. OBs. sou de BH tambem.
Conseguiu comprar o vitarinha heim!!! O que esta achando da viatura? O que vc teve que trocar, adaptar, melhorar, arrumar?
Aow....sumido!
ate agora fiz as revisões normal de motor,
to procurando os calços pra suspa e carroceria, proteçoes e pneus...
e vc?
Já mexeu em alguma coisa?
La no encontro vc tava originalzinho não é?
4X4 Brasil
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road
cara, o caso do Vander não é o primeiro. Tive quebra desse mesmo parafuso do calço ano passado. A sorte é que percebi o barulho lá trás e quando vi tava tudo bambeando. Talvez o que está acontecendo é as porcas normais folgarem, o parafuso começa a bambiar, toma pancada e quebra.
Sugestão: passe a usar porcas autotravantes no seu kit. O que acha ?
Postado originalmente por Fabil
Mauricio.. tenho o calço em aço de pronta entrega se interessar, mail-me