Postado originalmente por
pedrohb
Olá a todos,
Sou novo por aqui, mas a vontade de entrar pra esse grupo seleto do 4x4 é grande. Mas como todo iniciante, estou cheio de dúvidas. A principal delas é: Qual carro comprar(TR4 e Tracker). Queria muito um automóvel que tbm andasse na areia, apenas para passeios de fds, e vejo na Tracker uma ótima saida. Mas o um dos poucos problemas que vejo nela são: não é Flex(tenho um carro flex e aqui em Fortaleza andar no alcool sai mais em conta), o projeto do carro ser um pouco antigo(como já mencionado pelos colegas aqui do fórum) e o eminente final de contrato da suzuki com a GM, que poderá trazer alguma dor de cabeça na revenda.
Muito já foi falado a respeito do carro aqui, já tirei muiiiiiiiitas conclusões, e agradeço as opiniões expostas aqui por vcs, mas queria uma luz dos demais sobre mais pontos negativos do carro. Manutenção, preço de revenda, dificuldade de revenda, dentre outras coisas que vcs achem relevante.
Tou doidoooooooo pra comprar minha Tracker! hehehehe. Mas queria ter certeza de que, como vcs, ficarei muito satisfeito. =)
Abrasss a todos.