x
Convex Datacenter
Página 29 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 963

Pessoal,

Muito obrigado pelas dicas, foram fundamentais na hora da compra.
    Alias, os colegas do forum foram decisivos na minha opção pelo Tracker.
    Agora com toda a informação disponível aqui e com toda experiência já compartilhada pelos colegas não terei problema para fazer as modificações que pretendo. Banco de couro já vou colocar nesta sexta, pego o carro na quinta.
    Agora espero poder participar de encontros e passeios 4x4 e encontrar os colegas daqui por este Brasil afora.

Abraços

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Pessoal,

Muito obrigado pelas dicas...
    bem vindo ao clube dos loucos.... loucos pela tracker...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Citação Postado originalmente por jmarcinho Ver Post
    Agora acho que entrei para o mundo 4x4 mesmo!!!

Acabei comprando meu Tracker cinza metálico por R$58.000,00 e "ganhei" o alarme, módulo de acionamento dos vidros, IPVA, documentação e tapetes, ficou faltando o insulfilm (a loja não está instalando) e banco de couro, mas o consolo é que o original não presta, então vou comprar um melhor no paralelo.

Interessante que fui para comprar o preto, mas a vendedora e o gerente estavam querendo vender o cinza metálico e fizeram um preço melhor que o preto. Na minha opinião o preto é mais bonito, mas pelo preço e pela condição da compra acabei ficando com o cinza. Acho que estava meio encalhando lá, pois percebi que estavam precisando vender, talvez pq hoje é o último dia útil do mês e devem ter meta para cumprir, o que me deu maior poder de negociação. Acho que acabou sendo um bom negócio.

Agora é colocar as proteções inferiores e pesquisar som e banco de couro. Resolvi não trocar os pneus nem colocar o kit de suspensão por enquanto, haja $$$.

Valeu pelas dicas.
    Parabéns ! Comprei a minha nas mesmas condições em outrubro no passado pagando 66k na bucha e não ganhei desconto masss não me arrependo nem um pouco e pretendo ficar se possível uns 3 anos até passar para um Pagero Full 0km.. até comentei que qdo testei a TR4 fiquei entalado o ombro esquerdo na lata do carro.. putz muito apertado só privilegia estatura mediana para baixo.. porém é tb uma boa pedida para quem cabe lá dentro

[]'s Paulo Lyra
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Mesmo com a chegada da Suzuki, duvido que a GM deixe de vender o Tracker!!!

Emplacamentos de Junho - Estatística:

Ranking de emplacamentos por categoria [SUV]: 1º - Eca sport (3773 un), 2º - Hyundai Tucson (1708 un), 3º - Pajero[Full+TR4+Sport] (1536 un), 4º GM Tracker (727 un), 5º - Toyota Hilux SW4 (666 un), 6º - Kia Sportage (520 un), ...

Acumulado do ano de 2008:

1º - Eca...sport - 22820 un;
    2º - Hyundai Tucson - 9904 un;
    3º - Pajeros [Full+TR4+Sport] - 8391 un;
    4º - GM Tracker - 3960 un;
    5º - Toyota Hilux SW4 - 3657 un;
    6º - Kia Sportage - 2866 un; ...

Fonte: Fenabrave.

Ps.: Para uma montadora que pretendia vender 300 unidades por mês, não é nada mal vender 660 unidades em média...Vida longa para nossos Tracker!!!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Mesmo com a chegada da Suzuki, duvido que a GM deixe de vender o Tracker!!!
    Pensando com os botões... O problema é: se a previsão do preço do Jimny é de 60 mil reais, como é que vão vender com Tracker a 60 mil (motor maior, airbag, abs etc).

Ou o Jimny entra por uns 45 mil, ou a Tracker sobe uns 15%, ou ela sai do mercado. Eu gostaria claro que o Jimny entrasse por mais que justos 45 mil!

A,

Márcio.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Ps.: Para uma montadora que pretendia vender 300 unidades por mês, não é nada mal vender 660 unidades em média...Vida longa para nossos Tracker!!!
    so nao vendem mais por que nao tem...
    mas a tracker perde pra tr4 na questao do automatico e do flex...
    mas esta virando uma febre por aqui...
    o carro nao dura nem 24 hs na revenda gm...

[]s
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Pensando com os botões... O problema é: se a previsão do preço do Jimny é de 60 mil reais, como é que vão vender com Tracker a 60 mil (motor maior, airbag, abs etc).

Ou o , ou a Tracker sobe uns 15%, ou ela sai do mercado. Eu gostaria claro que o Jimny entrasse por mais que justos 45 mil!
    Márcio,

o Jimny nao vale 60 mil... por uns 45 mil ja ta bem vendido...
    a Tracker vale os 60 mil... mas se chegar de 70 a 80 mil é acabar com o mercado que vem comprando...

[]s

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o Jimny nao vale 60 mil... por uns 45 mil ja ta bem vendido...
    Concordo, mas é o boato do preço de entrada do bichinho.

M.

Usuário Avatar de pedrohb
    Entrada
    04/07/2008
    Olá a todos,

Sou novo por aqui, mas a vontade de entrar pra esse grupo seleto do 4x4 é grande. Mas como todo iniciante, estou cheio de dúvidas. A principal delas é: Qual carro comprar(TR4 e Tracker). Queria muito um automóvel que tbm andasse na areia, apenas para passeios de fds, e vejo na Tracker uma ótima saida. Mas o um dos poucos problemas que vejo nela são: não é Flex(tenho um carro flex e aqui em Fortaleza andar no alcool sai mais em conta), o projeto do carro ser um pouco antigo(como já mencionado pelos colegas aqui do fórum) e o eminente final de contrato da suzuki com a GM, que poderá trazer alguma dor de cabeça na revenda.

Muito já foi falado a respeito do carro aqui, já tirei muiiiiiiiitas conclusões, e agradeço as opiniões expostas aqui por vcs, mas queria uma luz dos demais sobre mais pontos negativos do carro. Manutenção, preço de revenda, dificuldade de revenda, dentre outras coisas que vcs achem relevante.

Tou doidoooooooo pra comprar minha Tracker! hehehehe. Mas queria ter certeza de que, como vcs, ficarei muito satisfeito. =)

Abrasss a todos.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Pedro,

Faça o test drive com os dois veículos, veja todo o equipamento de cada um e faça a prova dos nove
    Até agora não vi alguém reclamar do Tracker. Acredito que continue sendo o melhor custo benefício. A média de consumo onroad é de 9km/l.

Citação Postado originalmente por pedrohb Ver Post
    Olá a todos,

Sou novo por aqui, mas a vontade de entrar pra esse grupo seleto do 4x4 é grande. Mas como todo iniciante, estou cheio de dúvidas. A principal delas é: Qual carro comprar(TR4 e Tracker). Queria muito um automóvel que tbm andasse na areia, apenas para passeios de fds, e vejo na Tracker uma ótima saida. Mas o um dos poucos problemas que vejo nela são: não é Flex(tenho um carro flex e aqui em Fortaleza andar no alcool sai mais em conta), o projeto do carro ser um pouco antigo(como já mencionado pelos colegas aqui do fórum) e o eminente final de contrato da suzuki com a GM, que poderá trazer alguma dor de cabeça na revenda.

Muito já foi falado a respeito do carro aqui, já tirei muiiiiiiiitas conclusões, e agradeço as opiniões expostas aqui por vcs, mas queria uma luz dos demais sobre mais pontos negativos do carro. Manutenção, preço de revenda, dificuldade de revenda, dentre outras coisas que vcs achem relevante.

Tou doidoooooooo pra comprar minha Tracker! hehehehe. Mas queria ter certeza de que, como vcs, ficarei muito satisfeito. =)

Abrasss a todos.
    Cabeção ... vai uma dica quente e imprescindível..: Ande nas 2 viaturas e veja qual a que melhor se adapta a você ! Eu dirigi as duas e fiquei com a Tracker e não foi nem por quê agrega mais valor além do fato de ser um suzuki e a fama do suzuki eu conheço dos tempos de trilha com Engesa lá em Pernambuco.. O que foi ponto decisivo para mim foi o espaço, pois pela minha altura, cerca de 1.80m, e largura do ombros fica irritante guiar.. até a patroa que tem perto de 1.70 mas ombros normais achou pequeno.. por isso eu Digo, Testeeee e ande nos dois. A questão do alcool aí no saudoso NE pesa a favor.. mas aqui em Brasília onde estou residindo é indiferente e estou surpreso e satisfeito com o bom consumo do Tracker fazendo 8,5km em média.. ou seja.. está ótimo para uma viatura a gasolina com motor 2.0 e 128cv, sem falar que pesa a cerca de 1.500kg.. e é boa de estrada com air-bag, abs+ebd+teto solar completa de tudo.. seguro barato.. Realmente é um preço justo pelo que ofereçe..

Se se sintir bem na TR4 digo para comprar uma completa com tudo que ofereçe em pacotes de segurança e opcional, pois vais estar tb bem montado.. Mas ande nas duas 1os.. conforto+segurança precisam andar juntos com a diversão
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal

Vou pegar uma carona nas msgs que acabei de ler para deixar o seguinte comentário ( não é dirigido a nenhum dos foristas, apenas um comentário geral sobre as minhas impressões).
    Só fala de TR4 quem nunca andou de Tracker. A Mit fez a cama e, através de um investimento maciço em marketing, deita na fama. Muito do que se escuta falar é puro mito ou desconhecimento do assunto. Alguém de porte mais avantajado já andou de Tr4? Que tal? Bom né, ter o ombro o tempo todo comprimido contra a coluna. E o conforto? gostou? se gostou foi porque levou almofadinha (eta carrinho duro). Em caso de acidente o motorista se dá bem já o carona... não tem air bag. Concordo que o sistema de transmissão é mais atual mas, qual seria a vantagem de ser flex? Ter um tanque maior para armazenar mais gasolina? Não se esqueçam que Tracker/GV é um carro consagrado. Agora tambem dizer que a Tracker é um carro vendido "completo" é conversa mole para boi dormir. Quem comprou e não gastou um cacau nela. Falar em carro completo e te oferecer banco de tecido. E o "moderníssimo CD player". Faróis de neblina, só por fora, e por aí vai...
    A minha conclusão é que se quiser algo de primeira linha tem de coçar o bolso e botar o cacau para fora, caso contrário tem de se contentar com os chamados "completos".

Abs

Helio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem