x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 963

Hybrid View

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Fabiano_L200 Ver Post
    E aí pessoal, após meio ano afastado do forum, devido as confusões com minha L200, cá estou de volta, e agora de tracker, mas agora é zero!!!

Talvez alguem tenha me visto aqui no forum, mais precisamente no tópico L200 esquentando!!! hehehehehe... pois é... após ter fumado 4 vezes e mandado 2 cabeçote para o beleléu (MIT custeou tudo, garantia do usado) eu obriguei o gerente vender a Chaleira200, digo, L200 e me devolver o dinheiro investido.... por sorte, consegui recuperar, e os danos financeiros não foram tão grandes, qto poderiam ter saído...

Agora... me irritei... quero carro zero, pensei... e fui de Tracker, mais confortável para viagem do que as pick-ups, portamala fechado... Acho que no sábado busco a minha neguinha.

Valor: R$60.000,00 com IPVA e Emplacamento. 08/08. Acho que fiz bom negócio, pois começou em 61300 latinhas sem o IPVA. Acredito que qdo chegar a 08/09 o preço vai subir.

Agora vamo que vamo.

Abraços

Fabiano
    Ex L200 esquentando o motor e a cabeça o proprietário
    Novo proprietário de uma Tracker chevrolet zero...
    É isso aí conterrâneo! Parabéns!

Qualquer coisa ou dica estamos aí! É só mandar uma MP.

Se vires uma Tracker cinza azulada, levantada, com capa da Suzukinet e com um bagageiro diferente por aqui em Petrópolis, perto do HP São Pedro ou UFRGS é a minha, provavelmente com minha esposa dirigindo!

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Fabiano_L200 Ver Post
    E aí pessoal, após meio ano afastado do forum, devido as confusões com minha L200, cá estou de volta, e agora de tracker, mas agora é zero!!!

Talvez alguem tenha me visto aqui no forum, mais precisamente no tópico L200 esquentando!!! hehehehehe... pois é... após ter fumado 4 vezes e mandado 2 cabeçote para o beleléu (MIT custeou tudo, garantia do usado) eu obriguei o gerente vender a Chaleira200, digo, L200 e me devolver o dinheiro investido.... por sorte, consegui recuperar, e os danos financeiros não foram tão grandes, qto poderiam ter saído...

Agora... me irritei... quero carro zero, pensei... e fui de Tracker, mais confortável para viagem do que as pick-ups, portamala fechado... Acho que no sábado busco a minha neguinha.

Valor: R$60.000,00 com IPVA e Emplacamento. 08/08. Acho que fiz bom negócio, pois começou em 61300 latinhas sem o IPVA. Acredito que qdo chegar a 08/09 o preço vai subir.

Agora vamo que vamo.

Abraços

Fabiano
    Ex L200 esquentando o motor e a cabeça o proprietário
    Novo proprietário de uma Tracker chevrolet zero...
    Parabéns Fabiano pela bela aquisão. Compraste um belo carro. Estou com o meu Tracker há mais de 19 meses e é só alegria. Qualquer coisa estamos à disposição. Abs. Válter

p.s. e tinha até vontade , futuramente, de comprar uma L200, mas depois desta, acho melhor continuar no Tracker

Citação Postado originalmente por cnfrenno Ver Post
    Parabéns amigo . Também tou feliz. Comprei o Tracker e vou pegar na próxima semana . Sou novato no 4X4 , mas não pretendo fazer trilha pesada , só coisa mais leve como estradas esburacadas, alguma lama e coisa do tipo.
    Quero equipar o carro com lanternas de neblina dianteiras e traseiras ( úteis na serra ! ) e talvez estribos e bagageiro, mas acho muito caro na Chevrolet.
    Já pesquisei no Mercado Livre e achei preços melhores .
    Vc saberia me dar uma dica onde consigo ( moro no Rio ) por preços melhores ?
    Obrigado e boas trilhas !!!!
    Parabéns ! Estou com quase 10.000 km rodados, algumas viagens e de queixa só a batida na tampa da mala traseira (necessário ajuste na fechadura).. só ! O Resto é aproveitar, paguei pelo produto certo e atende as espectativas.

[]'s
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Parabéns amigo . Também tou feliz. Comprei o Tracker e vou pegar na próxima semana . Sou novato no 4X4 , mas não pretendo fazer trilha pesada , só coisa mais leve como estradas esburacadas, alguma lama e coisa do tipo.
    Quero equipar o carro com lanternas de neblina dianteiras e traseiras ( úteis na serra ! ) e talvez estribos e bagageiro, mas acho muito caro na Chevrolet.
    Vamos por partes:

1. Bagageiro eu mandei fazer, substituindo as barras horizontais, visto que são presas com peças de plástico e não aguentam muito peso. Feitas na Arko4x4 (www.arko4x4.com.br). Eles só atendem revendedores. Podes mandar e-mail pra ver se têm revendedores no RJ.

2. Proteções laterais, estou esperando o Fábio Rosa (www.rotasetrilhas.com) terminar de projetar uma sem furação do chassi (deve sair por esses dias), igual à da foto 3 do Vitara dele. Os estribos da Keko são praticamente só estética. As do Fábio são feitas em aço grosso e muito resistentes.

3. Lanternas de neblina dianteiras e principalmente traseiras também pus, pois aqui no Sul a neblina é muito comum no inverno. As luzes traseiras comprei do rescaldo do Tarciso, quando ele vendeu a Tracker dele. Só, troquei as lâmpadas por leds Luxeon de 3W (www.superbrightleds.com), que iluminam mais que as lâmpadas comuns e consomem muito menos (preocupação pois liguei em paralelo com as da lanterna original).

[]
    Mário.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bagageiro-01.jpg   -bagageiro-02.jpg   -protecao-lateral.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post

1. Bagageiro eu mandei fazer, substituindo as barras horizontais, visto que são presas com peças de plástico e não aguentam muito peso. Feitas na Arko4x4 (www.arko4x4.com.br). Eles só atendem revendedores. Podes mandar e-mail pra ver se têm revendedores no RJ.

[]
    Mário.
    Mário,

Se vc tiver mais fotos da colocação desse bagageiro, incluindo fixação, agradeceria. Ficou muiito bom! Parabens!

Depois informe no tópico de acessórios para tracker/Gv;

Abç

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Vamos por partes:

Mário,

parabens... e de quebra vc resolvou um dos meus maiores problemas... o bagageiro...

valeu

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Mário,

parabens... e de quebra vc resolvou um dos meus maiores problemas... o bagageiro...

valeu

[]s
    Disponha!

[]
    Mário

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Acessorios p/ Tracker

Companheiro
    em primeiro lugar loja GM nem pensar! dá uma passada ali na Veluplst na R.Escobar em S.Cristovão que tem alguns acessórios que talvez te interessem e não sai muito caro.
    eu botei um para choque de impulsão (Keko) e as travessas do rack da Thule p/ as pranchas dos filhos. ficou muito bom
    abraço

Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Companheiro
    em primeiro lugar loja GM nem pensar! dá uma passada ali na Veluplst na R.Escobar em S.Cristovão que tem alguns acessórios que talvez te interessem e não sai muito caro.
    eu botei um para choque de impulsão (Keko) e as travessas do rack da Thule p/ as pranchas dos filhos. ficou muito bom
    abraço
    Zavarize,

E fotos? coloque aí.

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vou tirar as fotos no final de semana e postar p/ voces darem uma olhada. a ideia do rack foi dos filhos e do parachoque de impulsão foi exigencia da patroa que achou a Tracker preta sem acessorios muito careta!
    abraço
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário
    Entrada
    29/05/2008
    Local
    Região dos Lagos/RJ
    Parabéns Eduuuuuu.!!!!! Eu e minha esposa vamos convidar a sua para uma corrida de 4x4 nas Pedrinhas neste final de semana. Ha..haha.!!!!
    Depois nós te contamos como foi..
    Se prepare para todo fim de semana uma trilha nova.. Em Macaé tem muitas.. O noso amigo "Vavá" é expert no assunto.. Abraços aos amigos e parabéns a todos pela aquisição..
    No Trilhas off-Road Vc. vai encontrar a galera de Macaé...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Já estou contando regressiva para a Suzuki fabrique logo o Jimny GV´S
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem