x
Convex Datacenter
Página 7 de 81 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 963
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Acredito que venha a nova XL7... Que é = o do americano....!!!!
    Já ví esse XL7 antigo aqui no Rio 2x o msm..... Fiquei doido.... Mas era de consulado!!!!!
    O antigo é bem baixo...!!!!

Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Pessoal
    se querem conhecer o ultimo modelo do Suzuki vejam na www.suzuki.com, é o site da Suzuki nos EUA e lá tem o modelo 2008. preço começa em U$18.000
    alo Pessoal
    Atualizando ....
    minha Tracker prometida p/ ontem 4a feira pela Americas aqui no RJ ainda não apareceu ....acho que a do Tormy tambem deve estar nesta estorinha
    a ultima desculpa é que esta no patio da GM em S.J.Campos na transportadora Transalpha , o vendedor fez uma ligação confirmando c/ o numero do chassis e os cara garantiram que a cegonha sai amanhã a noite e que sabado de manhã esta por aqui. vou dar uma passada lá p/ conferir mas como sabado e domingo a oficina deles não trabalha só vão emplacar ;lavar ;botar alarme e os bancos de couro inicando na 2a e talvez na 6a feira eu possa finalmente andar no novo brinquedinho..ehehehehehe vamos ver !
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Cuidado meninos!!!

Ansiedade pode matar!!!

É terrível esperar...

Sonhaaaaar não custa naaaa-daaaa....

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não me importo de comprar o de US$ 24,400. Mas só pago esse preço

Hi ALL! Pois é Rabugento,

O dia em que pagarmos esse preço num carro desse padrão, com certeza eu nao farei mais off-hole. Já estarei fazendo off-ROAD!

Já que citei antes o GV importado, aproveito pra deixar alguns colegas com raiva: deem uma olhada no site da GM eua e vejam o Malibu. (link dele: http://www.chevrolet.com/malibu/inde...t_RT_Malibu_MH) e vejam com os próprios olhos quanto custa um carro que dá um banho naquela (again: comentário pessoal - se não souber o que significa, favor consultar o tio aurélio) meleca de Vectra e custa menos de $20.000. E é carrinho de classe trabalhadora hein... É pra sentar e chorar... chorar MUITO!

[ ]'s lamentosos e enfurecidos,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Será?

Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Esse ta vindo para o Brasil muito em breve !!!! Agora o preco ?????

E aí Fred!

Sinceramente, tenho minhas dúvidas. Temos que lembrar que lá o carro é um Suzuki. Aí a observação: mas o Tracker é um Suzuki. Ok ok ok... mas 'assinado' pela GM. A quantidade de burocracia e outro bando de coisa que tem neste ínterim, misturado com a problemática sistêmica de uma montadora enfiar um carro importado no país... realmente acho que não vem logo não. Pois se nesta versão atual eles nem se aventuraram no câmbio automático ainda! E como você disse... se vier, imagiiinnaaa o preço!!!!!!!!

[ ]'s ainda lamentosos (e sempre, quando vê muito esta situação de carros aqui no país),

Tormy.

Só pra dar um gostinho...

Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    alo Pessoal
    Atualizando ....
    minha Tracker prometida p/ ontem 4a feira pela Americas aqui no RJ ainda não apareceu ....acho que a do Tormy tambem deve estar nesta estorinha
    a ultima desculpa é que esta no patio da GM em S.J.Campos na transportadora Transalpha , o vendedor fez uma ligação confirmando c/ o numero do chassis e os cara garantiram que a cegonha sai amanhã a noite e que sabado de manhã esta por aqui. vou dar uma passada lá p/ conferir mas como sabado e domingo a oficina deles não trabalha só vão emplacar ;lavar ;botar alarme e os bancos de couro inicando na 2a e talvez na 6a feira eu possa finalmente andar no novo brinquedinho..ehehehehehe vamos ver !

Pois é meu amigo zavarize,

Não liga não que a minha fora prometida para 4a ou 5a e até agora só liguei pra lá pra dar "esporro" no vendedor por causa do Vagner (o SEU vendedor - que por sinal falei com ele também!). Claro que nesse meio tempo eu fui correr atrás do alarme, insufilme, emplacamento e desconto no couro - óbvio! Nem que eu largasse a entrada lá. Já saía no lucro de R$ 100,00.

Enfim, também estou esperando. A única coisa que me ameniza é que meu carro atual está saíndo de um conserto e tenho que marcar obrigatoriamente uma vistoria antes da venda. Logo, sei que ainda terei aí uns 7 a 10 dias aguardando o Sr. Detran. Neste período o meu vendedor vai ter que se virar pra por tudo o que o seu carro vai ter e se bobear com o couro 100%, se não largo o carro lá!

Por tudo isso, eu nem estou perturbando meu vendedor. Mas foi bom saber sobre S.J.Campos. Quem sabe as nossas não estão dividindo a mesma carreta!?! Pra mim, pegar no inicio da semana do dia 21 seria ótimo!!!

Muita ansiedade, mas fazer o que!?

[ ]'s,

Tormy.

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    pois é vamos lá aguardando....
    Segundo apurei numa observação (...parecia até espião...fussei tudo ehehehe ) na que estava no show room da Americas e fiz um test drive a Tracker que compramos aqui é uma 1/2 salada de componentes Japoneses;Brasileiros ;Argentinos e ..believe it or not ..paraguaios...
    vem do Japão em CKD (parcialmente montado),pelo que entendi motor ; caixa; eixos; transmissão ;carroceria ( até aqui é tudo Suzuki, até c/ logotipo nas peças); ar condicionado ( Nippon Denso) e pneus( Bridgstone). Na Argentina entram tapeçaria( não identifiquei o fabricante);bancos ( a parte mais mal acabada deste carro - idem) e vidros( Pilkington). do Paraguai vi um chicote elétrico sem marca e não visualizei nada especifico made in Brazil.
    vamos acho que quando finalmente a minha chegar vou procurar mais detalhes e informo
    abraço a todos
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Não procurei, o carro não está comigo, não vi nada Made in Brazil.

Li que em breve serão montados aqui pela terra tupiniquim.

Espero que seja logo para diminuirem os preços de peças e seguros.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Lightbulb medida correta

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o original é 235 / 65 / r 16

cuidado pra nao ficar batendo e danificar a lataria...

O original é 235/60 R16.

Retificado...

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    O original é 235/60 R16.
    Tks Murillo!

Consertei na minha anotação.

[ ]'s,

Tormy.

Cabo de reboque...

Hi ALL!

Gostaria de me preparar aos poucos para os acessórios, materiais e modificações que agregarão funcionalidade ao novo Tracker. Uma delas é o tal cabo de reboque. Como até hoje só reboquei bicicleta e brasilia, as perguntas:

- O QUE COMPRAR? (tipo, material, gancho, etc)
    - QUAL O TAMANHO? (vejo vantagem em cabos pequenos e grandes, cada um com seu uso essencial em um momento específico)
    - ONDE COMPRAR? (algum lugar em internet que tenha esse tipo de material com facilidade e preço)

Desde já meu muito obrigado,

[ ]'s,

Tormy.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Cool Reboque

Tormy,

Também irei acrescentar o reboque.. pelo que pesquisei acho que ficarei com o da Newtrack http://www.001shop.com.br/lojas/newt...%D3RIOS&inf=21 mas faltou saber se o engate é removível, se a colocação do mesmo é feita através da furação original e qual o posição que o mesmo ficará instalado (para não ficar abaixo do tanque de combustível). No site da Donatti http://www.jet.com.br/donatti4x4/cat...roCategoria=10 encontrei produtos da newtrack mais em conta portanto tem que pesquisar.

Sobre os acessorios para Tracker neste tópico tem alguns inclusive com fotos e vale a pena vc conferir ( kit suspensão, pneus, peito de aço, protetores etc..) já comprei alguns itens.. como pneus General Grabber At2 235/70 R16, kit 2" da RC + protetores..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33743

Murillus,

Vc que já instalou o engate da newtrack descreve a instalação e o produto + fotos...

Abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem