x
Convex Datacenter
Página 9 de 81 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 963
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

[QUOTE=iwakura;530579]
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post

Válter,

Muito obrigado pela resposta.

O GV da primeira foto é do companheiro de viagem, o Newton de SP, e o carro dele está exatamente com um calço de 2" na suspensao e pneus Yokohama 235/70/16. Os pneus é mais para o futuro, já que os originais estão novos (10k) e, nessa viagem, não me deixaram na mão...

O roteiro simplificado da nossa viagem à Catamarca-AR está no "trilha on-road". A Gaia está indo pra lá agora em abril (mas nós fomos antes!!!)http://www.gaiaexpedicoes.com/expedi...o_roteiro.html)

Abraços,
    Valeu Iwakura. Abçs. Válter

Hi ALL!

Legais as fotos iwakura! Parabéns pela viagem.

Amanhã chega meu TK e espero postar muitas fotos interessantes também.

A do colega zavarize já chegou. Se alguém souber de algum encontro no RJ é só dizer.

Depois vou perturbar com os 1os acessórios.

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Dúvidas...

Boa noite,

Sou novo por aqui e como todo brasileiro que gosta de aventura, estou de olho em uma tracker 2001 TD 4x4 que já rodou por ai uns 60.000 km.
    Estive em um feirão de veículos usados de final de semana junto com minha esposa (que também curte o estilo 4x4) e nos apaixonamos pela máquina.
    Entretanto, não temos muita esperiência em utilitários e fomos pequisar na net... Tomamos um susto com o seguro para este carro que estrapolou as cifras de 3.0 reais... E estamos muito preocupados com a manutenção do veículo. O vendedor da concessionária me garantiu que vai fazer a revisão do mesmo antes da entrega (trocar sistema de correias e fazer revisão da embreagem, além de trocar o parabrisa que está trincado devido uma pedrinha. Conversei com várias pessoas que entendem de veículo à diesel e todos me falaram que "é um grande carro" entretanto a manutenção é cara... Me mandaram cotar, por exemplo, o preço da bomba injetora do motor, só para ter idéia e me assustei... R$ 34.000,00 na autorizada..., enfim, estamos muito apaixonados pelo carro, mas estamos cheios de dúvidas. Será que vocês que tem mais experiência neste tipo de carro podem nos ajudar??? Vale a pena pegar uam tracker ano 2001 com 60.000 km rodados? Essa não seria a KM que os problemas começam a aparecer? Que outras opções de off-road "acessíveis" poderiamos ter? E a manutenção dele? é realmente caro? Vale a pena optar por outro modelo com motor a gasolina? Preciso de todas as dicas que vocês puderem me passar.... aguardo respostas urgente.... valeu galera.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por lucianolsc Ver Post
    Boa noite,

Sou novo por aqui e como todo brasileiro que gosta de aventura, estou de olho em uma tracker 2001 TD 4x4 que já rodou por ai uns 60.000 km.
    Estive em um feirão de veículos usados de final de semana junto com minha esposa (que também curte o estilo 4x4) e nos apaixonamos pela máquina.
    Entretanto, não temos muita esperiência em utilitários e fomos pequisar na net... Tomamos um susto com o seguro para este carro que estrapolou as cifras de 3.0 reais... E estamos muito preocupados com a manutenção do veículo. O vendedor da concessionária me garantiu que vai fazer a revisão do mesmo antes da entrega (trocar sistema de correias e fazer revisão da embreagem, além de trocar o parabrisa que está trincado devido uma pedrinha. Conversei com várias pessoas que entendem de veículo à diesel e todos me falaram que "é um grande carro" entretanto a manutenção é cara... Me mandaram cotar, por exemplo, o preço da bomba injetora do motor, só para ter idéia e me assustei... R$ 34.000,00 na autorizada..., enfim, estamos muito apaixonados pelo carro, mas estamos cheios de dúvidas. Será que vocês que tem mais experiência neste tipo de carro podem nos ajudar??? Vale a pena pegar uam tracker ano 2001 com 60.000 km rodados? Essa não seria a KM que os problemas começam a aparecer? Que outras opções de off-road "acessíveis" poderiamos ter? E a manutenção dele? é realmente caro? Vale a pena optar por outro modelo com motor a gasolina? Preciso de todas as dicas que vocês puderem me passar.... aguardo respostas urgente.... valeu galera.
    Luciano, boa noite. Com todo o respeito que tenho pelos proprietários dos Tracker com motor diesel, a minha humilde opinião é que você vai fazer uma grande besteira comprando um. Entre aqui no forum no tópico da SUZUKI, sub-título PROPRIETÁRIOS DE CHEVROLET TRACKER MOTOR PEUGEOT (diesel) e verás o tamanho da "encrenca". Vá de Tracker a gasolina ou Suzuki Grand Vitara gasolina.que é o mesmo carro, que é bem melhor. Os diesel, pelo que eu acompanho há mais de 1 ano, dão muitos problemas na parte do motor, que não é Suzuki. Só os a gasolina tem motor Suzuki, cuja manutenção é bem mais simples e barata e você conta com peças no mercado paralelo e genéricas. O seguro do diesel é um absurdo. A única diferença dos GV/Tracker gasolina dos diesel é o motor , que é a parte problemática do mesmo. Portanto não adianta fazer revisão em tudo, se o problema é o motor diesel Abçs. Válter
    tracker 2007 a gasolina
    4X4 Brasil Razão: .................................................

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    O VBeltram disse tudo.

Se gostou do Tracker 2001 é só entrar num Grand Vitara 2001, 2002 ou 2003 que sentirá o mesmo (é o mesmo carro). Procure um 2.0 gasolina que vai te fazer muuuuito feliz.

Peças à preços justos não são achadas nas concessionárias, procure na Japan Autoparts e na Suzucar. O seguro deve ficar entre R$ 1800 e R$ 2000, dependendo do perfil.

Tenho Grand Vitara (gasolina) a mais de 7 anos e nunca me deram problemas mecânicos que não fossem de fácil manutenção.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

GM Tracker 2008

Acabei de comprar um também 2008...Esse carrinho é show de bola...o custo benefício dele realmente é muito bom....o Teto Solar dele então nem se fala. Na Semana Santa vou botar ele no seu habitat natural...na lama em Lumiar e São pedro da Serra.

Estou muito satisfeito.

Abs a todos...

VR

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Vinícius Rogério Ver Post
    Acabei de comprar um também 2008...Esse carrinho é show de bola...o custo benefício dele realmente é muito bom....o Teto Solar dele então nem se fala. Na Semana Santa vou botar ele no seu habitat natural...na lama em Lumiar e São pedro da Serra.

Estou muito satisfeito.

Abs a todos...

VR
    Fala Vinícius.

Não perca contato, estamos sempre fazendo passeios por essa região. Entre no tópico "Trilhas Off Road", no sub tópico "Baetas Off-Road" e agende uma trilha conosco.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Vinícius Rogério Ver Post

Estou muito satisfeito.

Abs a todos...

VR
    Boa tarde Vinícius.Parabéns pela bela aquisição. Antes de "botar" o carro na trilha ou na lama, não se esqueça das proteções inferiores. Não se esqueça que a "capa" do cardã dianteiro é de alumínio e qualquer pedrinha "bau-bau". Se puder além da proteção frontal, coloque também a proteção do meio (caixa de câmbio) e troque a do tanque de gasolina (pois a original é muito frágil). É um investimento que compensa, pois evita aborrecimentos e gastos bem maiores. Eu coloquei todas as proteções da RC 4 x 4 ( www.rc4x4.com.br) e estou muito satifeito. Abçs e boas trilhas. Válter
    tracker 2006/2007, calço de susp. de 2" , proteções da RC 4 x 4, amortecedores traseiros daSuprema e pneus 235/70/16 A/T
    4X4 Brasil Razão: ...........................................

Olá colegas,
    Sou de Salvador-BA, estou iniciando as pesquisas para compra de um tracker, nas próximas semanas estarei vendendo meu atual carro para a aquisição deste 4x4, assim postarei algumas dúvidas aqui. Agradeço antecipadamente as respostas.
    1) Em uma concessionária aqui em Salvador-BA o preço sem desconto na tracker zero km com pintura metálica é de R$63.900,00, qual o preço nas outras cidades?
    2) Onde comprar, como instalar e qual o preço dos calços de duas polegadas?
    3) As lojas de PNEUS costumam receber os PNEUS originais da tracker (ainda novos, no mesmo dia da compra do carro) em troca por um jogo de pneus de uso offroad? Qual seria o PNEU terra/asfalto mais indicado para eu adquirir? E quais os preços praticados?
    4) Qual o melhor snorkel, onde comprar e como instalar a referida peça?
    Abraço,

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Olá colegas,
    Sou de Salvador-BA, estou iniciando as pesquisas para compra de um tracker, nas próximas semanas estarei vendendo meu atual carro para a aquisição deste 4x4, assim postarei algumas dúvidas aqui. Agradeço antecipadamente as respostas.
    1) Em uma concessionária aqui em Salvador-BA o preço sem desconto na tracker zero km com pintura metálica é de R$63.900,00, qual o preço nas outras cidades?
    2) Onde comprar, como instalar e qual o preço dos calços de duas polegadas?
    3) As lojas de PNEUS costumam receber os PNEUS originais da tracker (ainda novos, no mesmo dia da compra do carro) em troca por um jogo de pneus de uso offroad? Qual seria o PNEU terra/asfalto mais indicado para eu adquirir? E quais os preços praticados?
    4) Qual o melhor snorkel, onde comprar e como instalar a referida peça?
    Abraço,
    Boa noite piolho. Entre no tópico SUZUKI. Leia os sub-títulos que constem o nome TRACKER que você terá todas as respostas. Caso não encontre, coloque novamente as suas dúvidas, que tentaremos esclarecer. Abçs e boa compra. Válter
    tracker 2006/07, calço de susp. de 2", pneus A/T 235/70/16 , prot. inferior.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Quando abasteço com gasolinas aditivadas noto que perco potencia na baixa mas ganho na alta... alem de ficar com um cheiro forte de enxofre pelo escapamento...

E vcs? notam isso?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Quando abasteço com gasolinas aditivadas noto que perco potencia na baixa mas ganho na alta... alem de ficar com um cheiro forte de enxofre pelo escapamento...

E vcs? notam isso?
    Já respondi em outro tópico. Abçs. Válter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem