x
Convex Datacenter
Página 17 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 963
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    MURILLUS,

Está na hora de voce convidar o Leo para um passeio com sua turma, afinal estão na mesma cidade
    Grande james

Não curto essa de grupos off-road. Gosto muito da natureza, respeito e tenho cuidado com ela.

Os Grupos que vejo por aqui, só servem para fazer churrascos nas praias criando montanhas de lixo.

Destroem dunas em área de preservação, mesmo sabendo eles que é terminantemente proibido destruir dunas.

Andam em mangues e riachos com carros vazando óleo.

E o pior, abrem a bomba de diesel para ganhas 0000,1 % de potência , pouco se lixando para a poluição causada.

Pena , né ?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    MURILLUS,

Está na hora de voce convidar o Leo para um passeio com sua turma, afinal estão na mesma cidade
    o RAPAZIADA 4x4 OFFROAD é um grupo bem democratico...

e sempre aceita novos amigos... basta aparecer num dos encontros...

basta ter espirito de aventura e claro educação pois em um grupo temos de respeitar o direito dos demais

em principio todos sao bem vindos ate porque geralmente convidamos todos...

e salvo engano o amigo leo ja foi ate convidado pelo pompeu para um churrasco do nosso grupo...

ou seja, é so aparecer...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post

Pena , né ?
    Leo,

na boa, aparece no encontro do grupo...

vc está julgando a galera de forma errada...

nosso grupo é misto e tem advogados, professores, medicos, engenheiros , vendedores, mecanicos etc etc etc... e tb participam as esposas, noivas, namoradas e filhos...

vc é bem vindo desde já...

[]s

ps: nao deixamos nada pra tras... O verdadeiro espirito do Jipeiro é compartilhar amizades, vivenciar momentos de incrivel adrenalina junto à natureza, valorizar o companheirismo e o auxílio a comunidade... Todo mundo entra e sai junto da trilha, ninguém fica pra trás, nem jipe, nem lixo, nem raiva ...

http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -d5bc.jpg   -6388.jpg   -8f9f.jpg   -e27a.jpg  
    4X4 Brasil Razão: ...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Leo,

Aproveite o convite do Murillus.
    Acredito que voce e a esposa vão aproveitar e fazer novas amizades.
    Eu estou velho, mas quando posso acompanho os daqui.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Leo,

Que velho que nada Rabugento. Velho é trapo. Eu estou quase com a sua idade e pretendo fazer trilhas pelo menos até os oitentinha. Abçs. Válter

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Leo,

na boa, aparece no encontro do grupo...

vc está julgando a galera de forma errada...

nosso grupo é misto e tem advogados, professores, medicos, engenheiros , vendedores, mecanicos etc etc etc... e tb participam as esposas, noivas, namoradas e filhos...

vc é bem vindo desde já...

[]s

ps: nao deixamos nada pra tras... O verdadeiro espirito do Jipeiro é compartilhar amizades, vivenciar momentos de incrivel adrenalina junto à natureza, valorizar o companheirismo e o auxílio a comunidade... Todo mundo entra e sai junto da trilha, ninguém fica pra trás, nem jipe, nem lixo, nem raiva ...

http://autos.groups.yahoo.com/group/rapaziada4x4/
    Murilus esssa critica não foi ao rapaziada, mas aos grupos em geral.

ja tive a oportunidade de trocar umas ideias com o leonardo ( samurai branco) e tenho certeza que vcs não são o tipo do grupo que tem as atidudes citadas.

o que eu escrevi é duro de ler mas é a realidade para a grande maioria dos grupos de off road.
    Para quem gosta de natureza muitas vezes um 4x4 é o maior vilão...

muito obrigado pelo convite...

O marcelo mycar esta até organizando um passeio grande para Natal , mas devido as datas , não vai dar para eu ir.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Leo,

velho o que James , curtindo o mundo off road como você curte, ainda nem chegou na meia idade

Usuário Avatar de Giovanne Vieira
    Entrada
    01/12/2007
    Local
    Lauro de Freitas -Ba ( Grande Salvador )/BA

Mais Um Tracker Zero Simplesmente Show De Bola

Amigos adquiri um tracker zero e desde o dia de ontem 22/05/2008 encontra-se em minhas mãos, ainda sem placa, mas com seguro total R$ 1650,00 franquia de R$ 900,00. Show de bola o carro muito legal mesmo e ainda coloquei na concessionária estribos laterais, quebra-mato, luzes Bi-Xenon, Faróis de neblina(Alguns chamam de milha, redondinhos no para-choque dianteiro), bancos de couro e revestimento dos volante em couro tb, aliás muito fino achei o volante, alarme c acionamento remoto para abertura e fechamento das portas e vidros , películas de proteção escura nos vidros acho que só, ficou muito lindo nem eu esperava que ficasse tam lindo. Mas vamos a pergunta estive lendo o manual do proprietário e neste tem um ítem que fala que se deve evitar passar por água acima da metade das rodas. Gostaria de saber se eu posso atravessar pequenos riachos onde a água chega no capô do veículo ao ler o manual fiquei preocupado pois tenho a intenção de atravessar pequenos riachos. Para quem tem tracker a mais tempo é possível passar pelos riachos que citei????? Existe algum cuidado especial ou macete que necessite saber para poder tirar proveito máximo deste 4X4 que na minha opinião tem o melhor custo benefício da país.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Giovanne,

Parabéns pela aquisição.
    Vou mudar para Salvador-BA (Lauro de Freitas) para ter esse premio de seguro
    Se você quer mergulhar com seu Tracker, vai ter que usar um snorkel.
    Outras proteções importantíssimas são as inferiores.
    Não esqueça de tirar a placa de licença dianteira se for se aventurar na água ou lama.
    Boa sorte!

Entrada
    01/12/2007
    Local
    Rabujento,

Muito obrigado, mas me diga realmente é seguro entrar na água com o Snorkel????

ONDE CONSIGO COMPRAR E INSTALAR O SNOCKER? É MUITO CARO? COM ELE POSSO REALMENTE ENTRAR EM RIOS????

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Amigos adquiri um tracker zero e desde o dia de ontem 22/05/2008 encontra-se em minhas mãos, ainda sem placa, mas com seguro total R$ 1650,00 franquia de R$ 900,00. Show de bola o carro muito legal mesmo e ainda coloquei na concessionária estribos laterais, quebra-mato, luzes Bi-Xenon, Faróis de neblina(Alguns chamam de milha, redondinhos no para-choque dianteiro), bancos de couro e revestimento dos volante em couro tb, aliás muito fino achei o volante, alarme c acionamento remoto para abertura e fechamento das portas e vidros , películas de proteção escura nos vidros acho que só, ficou muito lindo nem eu esperava que ficasse tam lindo. Mas vamos a pergunta estive lendo o manual do proprietário e neste tem um ítem que fala que se deve evitar passar por água acima da metade das rodas. Gostaria de saber se eu posso atravessar pequenos riachos onde a água chega no capô do veículo ao ler o manual fiquei preocupado pois tenho a intenção de atravessar pequenos riachos. Para quem tem tracker a mais tempo é possível passar pelos riachos que citei????? Existe algum cuidado especial ou macete que necessite saber para poder tirar proveito máximo deste 4X4 que na minha opinião tem o melhor custo benefício da país.
    Boa noite Giovanne e parabéns pela bela aquisição. Somente a colocação do snorkel não vai resolver o problema, pois o Tracker é a gasolina e tem muita eletrônica embarcada e parte elétrica exposta dentro do capô , portanto, só o snorkel não vai resolver. Com relação a atravessar trechos de rios e córregos desde que não sejam muito profundos, dá para passar, mas além da profundidade da água há o problema do tipo de piso, pois os pneus originais do Tracker são muito "lisos".. Outro fator é que o Tracker original é muito baixo. Levantando o mesmo , como com o kit de suspensão de 2" e pneus maiores( de preferência Mud ou A/T) vai facilitar bastante a travessia de trechos de rios, agora, com ele original, tem que tomar cuidado. Abçs e boa sorte com a nova viatura.

Válter
    Tracker c/ kit de susp. de 2" + proteções inferiores + pneus A/T 235/70/16 + amortecedores da Suprema na traseira

P.S. aí na Bahia temos o colega TMorais que fez várias modificações no carro dele e pode te orientar melhor.

Entrada
    01/12/2007
    Local
    Poxa amigo, me assustei com as possibilidades de danificar seriamente o Tracker, estou repensando se colocarei ele na água ou não, mas obrigado pelas respostas.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem