Mais Um Tracker Zero Simplesmente Show De Bola
Amigos adquiri um tracker zero e desde o dia de ontem 22/05/2008 encontra-se em minhas mãos, ainda sem placa, mas com seguro total R$ 1650,00 franquia de R$ 900,00. Show de bola o carro muito legal mesmo e ainda coloquei na concessionária estribos laterais, quebra-mato, luzes Bi-Xenon, Faróis de neblina(Alguns chamam de milha, redondinhos no para-choque dianteiro), bancos de couro e revestimento dos volante em couro tb, aliás muito fino achei o volante, alarme c acionamento remoto para abertura e fechamento das portas e vidros , películas de proteção escura nos vidros acho que só, ficou muito lindo nem eu esperava que ficasse tam lindo. Mas vamos a pergunta estive lendo o manual do proprietário e neste tem um ítem que fala que se deve evitar passar por água acima da metade das rodas. Gostaria de saber se eu posso atravessar pequenos riachos onde a água chega no capô do veículo ao ler o manual fiquei preocupado pois tenho a intenção de atravessar pequenos riachos. Para quem tem tracker a mais tempo é possível passar pelos riachos que citei????? Existe algum cuidado especial ou macete que necessite saber para poder tirar proveito máximo deste 4X4 que na minha opinião tem o melhor custo benefício da país.