Seja bem vindo ao mundo Suzuki Giovanne!! Parabens!:palmas::concordo:
Qual a cor do seu tracker? A entrada de ar do Tracker/GV é no para-lama do lado direito(lado carona), mas ele fica bem protegido. É possível colocar o snokel sim. Tem um colega nosso aqui do forum (Espinheira) também de Salvador, que comprou na OGZ (
www.ogz.com.br) específico para o Tracker/GV. Sobre o custo entre 550,00 a 590,00. Se precisar falar com ele posso te passar o tel. via e-mail ou MP daqui no forum. Com o snorkel acredito que vc fique bem mais tranquilo. Espero que o André ou Carneiro possa passar algum relato pois os dois colocaram o sorkel da OGZ.
E o Troller vc devolveu ou vendeu? E eu estou a pensar no 2009..:pensativo:
Outro dia na linha verde coloquei a Tracker (já na configuração com pneus e suspensão 2") em uma pequena vala (uns 8m de comprimento) porem ao entrar a água chegou ao para-brisa, mas o tracker foi tranquilo:cool:, só entrou um pouco de água no farol de neblina (tirei e fiz vedação com silicone) e ao verificar o filtro de ar tambem havia molhado. (sequei e já comprei um novo).
Se vc estiver pensando em colocar protetores, kit suspensão de 2 " RC ou pneus 235/70 já estou avaliando em tirá-los (comprei tudo novo em Jan/08 ) do meu tracker pois estou partindo de vez p o Troller. Qual quer coisa me avise.:concordo: