Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2008, 20:13
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    :cry: Poxa amigo, me assustei com as possibilidades de danificar seriamente o Tracker, estou repensando se colocarei ele na água ou não, mas obrigado pelas respostas.

Abraços.

oLÁ Giovanne. O meu comentário não teve o intuito de te assustar mas sim te alertar. Tomando o cuidado necessário, dá sim, para atravessar alguns trechos com água, agora, até a metade da roda é um exagero, pois os diferenciais traseiros e dianteiros, tem respiros, para não contaminar o óleo, e o respiro do filtro de ar do Tracker é bem alto e está protegido dentro da proteção da caixa da roda dianteira (lado do passageiro) portanto, acho que dá para passar até o limite da altura do pneu, sem problemas, sem exagerar, agora , é evidente que aumentado a altura do carro, dá passar em locais mais profundos, mas também, sem exagerar. Eu já passei em vários trechos com água cobrindo os pneus e nunca tive qualquer problema com a parte elétrica ou mecânica. O Tracker é um valente 4 x 4 com reduzida, mas como todo 4 x 4, não pode tudo. Abçs.
  • 22/05/2008, 20:17
    TMorais
    Citação:

:cry: Poxa amigo, me assustei com as possibilidades de danificar seriamente o Tracker, estou repensando se colocarei ele na água ou não, mas obrigado pelas respostas.

Abraços.

Seja bem vindo ao mundo Suzuki Giovanne!! Parabens!:palmas::concordo:

Qual a cor do seu tracker? A entrada de ar do Tracker/GV é no para-lama do lado direito(lado carona), mas ele fica bem protegido. É possível colocar o snokel sim. Tem um colega nosso aqui do forum (Espinheira) também de Salvador, que comprou na OGZ (www.ogz.com.br) específico para o Tracker/GV. Sobre o custo entre 550,00 a 590,00. Se precisar falar com ele posso te passar o tel. via e-mail ou MP daqui no forum. Com o snorkel acredito que vc fique bem mais tranquilo. Espero que o André ou Carneiro possa passar algum relato pois os dois colocaram o sorkel da OGZ.
    E o Troller vc devolveu ou vendeu? E eu estou a pensar no 2009..:pensativo:
    Outro dia na linha verde coloquei a Tracker (já na configuração com pneus e suspensão 2") em uma pequena vala (uns 8m de comprimento) porem ao entrar a água chegou ao para-brisa, mas o tracker foi tranquilo:cool:, só entrou um pouco de água no farol de neblina (tirei e fiz vedação com silicone) e ao verificar o filtro de ar tambem havia molhado. (sequei e já comprei um novo).

Se vc estiver pensando em colocar protetores, kit suspensão de 2 " RC ou pneus 235/70 já estou avaliando em tirá-los (comprei tudo novo em Jan/08 ) do meu tracker pois estou partindo de vez p o Troller. Qual quer coisa me avise.:concordo:
  • 22/05/2008, 20:20
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    oLÁ Giovanne. O meu comentário não teve o intuito de te assustar mas sim te alertar. Tomando o cuidado necessário, dá sim, para atravessar alguns trechos com água, agora, até a metade da roda é um exagero, pois os diferenciais traseiros e dianteiros, tem respiros, para não contaminar o óleo, e o respiro do filtro de ar do Tracker é bem alto e está protegido dentro da proteção da caixa da roda dianteira (lado do passageiro) portanto, acho que dá para passar até o limite da altura do pneu, sem problemas, sem exagerar. Abçs.

O respiro do dif. dianteiro fica na altura da abertura do capô e tem inclusive uma tampa em cima.. passagens rápidas não há problema algum.
    Agua na altura ou até cobrindo os pneus (passando devagar) também vai tranquilo. Isso mesmo que VBeltram citou.
  • 22/05/2008, 22:18
    Giovanne Vieira
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post

Qual a cor do seu tracker? A entrada de ar do Tracker/GV é no para-lama do lado direito(lado carona), mas ele fica bem protegido. É possível colocar o snokel sim. Tem um colega nosso aqui do forum (Espinheira) também de Salvador, que comprou na OGZ (www.ogz.com.br) específico para o Tracker/GV. Sobre o custo entre 550,00 a 590,00. Se precisar falar com ele posso te passar o tel. via e-mail ou MP daqui no forum. Com o snorkel acredito que vc fique bem mais tranquilo. Espero que o André ou Carneiro possa passar algum relato pois os dois colocaram o sorkel da OGZ.
    Outro dia na linha verde coloquei a Tracker (já na configuração com pneus e suspensão 2") em uma pequena vala (uns 8m de comprimento) porem ao entrar a água chegou ao para-brisa, mas o tracker foi tranquilo:cool:, só entrou um pouco de água no farol de neblina (tirei e fiz vedação com silicone) e ao verificar o filtro de ar tambem havia molhado. (sequei e já comprei um novo).

Se vc estiver pensando em colocar protetores, kit suspensão de 2 " RC ou pneus 235/70 já estou avaliando em tirá-los (comprei tudo novo em Jan/08 ) do meu tracker pois estou partindo de vez p o Troller. Qual quer coisa me avise.:concordo:

Olá amigo, muito obrigado, olha com relação ao Troller que boa memória a sua, hem!!!!!!rsss Substituí todas as peças que estavam com problemas, pelo menos as que sabia que estavam ruins. Quanto a cor do Tracker é Cinza Bluet, aquele cinza escuro metálico.

Abraços
  • 22/05/2008, 22:28
    TMorais
    Citação:

Olá amigo, muito obrigado, olha com relação ao Troller que boa memória a sua, hem!!!!!!rsss Substituí todas as peças que estavam com problemas, pelo menos as que sabia que estavam ruins. Quanto a cor do Tracker é Cinza Bluet, aquele cinza escuro metálico.

Abraços

Tenha certeza que a sua escolha vale a pena!:concordo: Excelente carro, conforto, robusto...) nota dez! Assim como vc estou ingressando no mundo off-road porém visando mais passeios e trilhas leves. Seu Troller venderá logo logo afinal deve estar novo!
    Acho que para uma boa brincadeira o Tracker merece o kit 2" suspensão + pneus (vira outro carro).
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1211326370
    Entre em contato. Abç
  • 23/05/2008, 00:39
    Piolho-BA
    Citação:

Amigos adquiri um tracker zero e desde o dia de ontem 22/05/2008 encontra-se em minhas mãos, ainda sem placa, mas com seguro total R$ 1650,00 franquia de R$ 900,00. Show de bola o carro muito legal mesmo e ainda coloquei na concessionária estribos laterais, quebra-mato, luzes Bi-Xenon, Faróis de neblina(Alguns chamam de milha, redondinhos no para-choque dianteiro), bancos de couro e revestimento dos volante em couro tb, aliás muito fino achei o volante, alarme c acionamento remoto para abertura e fechamento das portas e vidros , películas de proteção escura nos vidros acho que só, ficou muito lindo nem eu esperava que ficasse tam lindo. Mas vamos a pergunta estive lendo o manual do proprietário e neste tem um ítem que fala que se deve evitar passar por água acima da metade das rodas. Gostaria de saber se eu posso atravessar pequenos riachos onde a água chega no capô do veículo ao ler o manual fiquei preocupado pois tenho a intenção de atravessar pequenos riachos. Para quem tem tracker a mais tempo é possível passar pelos riachos que citei????? Existe algum cuidado especial ou macete que necessite saber para poder tirar proveito máximo deste 4X4 que na minha opinião tem o melhor custo benefício da país.

Olá Giovanne!

Também sou daqui de salvador e mês que vem irei voltar para o mundo 4x4!
    Estou pensando em comprar o tracker, por ser o mais barato e tb por ser bom.
    Vc comprou o seu na Grande Bahia?
    É que até bem pouco tempo esta concessionária estava praticando ágil...
    Pagaste quanto na viatura? foi o preço de tabela?
    Tá gostando do Tracker?

Abraço.
  • 23/05/2008, 00:45
    Piolho-BA
    Citação:

Amigos adquiri um tracker zero e desde o dia de ontem 22/05/2008 encontra-se em minhas mãos, ainda sem placa, mas com seguro total R$ 1650,00 franquia de R$ 900,00. Show de bola o carro muito legal mesmo e ainda coloquei na concessionária estribos laterais, quebra-mato, luzes Bi-Xenon, Faróis de neblina(Alguns chamam de milha, redondinhos no para-choque dianteiro), bancos de couro e revestimento dos volante em couro tb, aliás muito fino achei o volante, alarme c acionamento remoto para abertura e fechamento das portas e vidros , películas de proteção escura nos vidros acho que só, ficou muito lindo nem eu esperava que ficasse tam lindo. Mas vamos a pergunta estive lendo o manual do proprietário e neste tem um ítem que fala que se deve evitar passar por água acima da metade das rodas. Gostaria de saber se eu posso atravessar pequenos riachos onde a água chega no capô do veículo ao ler o manual fiquei preocupado pois tenho a intenção de atravessar pequenos riachos. Para quem tem tracker a mais tempo é possível passar pelos riachos que citei????? Existe algum cuidado especial ou macete que necessite saber para poder tirar proveito máximo deste 4X4 que na minha opinião tem o melhor custo benefício da país.

Olá Giovanne!

Também sou daqui de salvador e mês que vem irei voltar para o mundo 4x4!
    Estou pensando em comprar o tracker, por ser o mais barato e tb por ser bom.
    Vc comprou o seu na Grande Bahia?
    É que até bem pouco tempo esta concessionária estava praticando ágil...
    Pagaste quanto na viatura? foi o preço de tabela?
    Tá gostando do Tracker?

Abraço.
  • 23/05/2008, 00:52
    Piolho-BA
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post

Olá TMorais!

Tb sou de SSA, tô pensando em pegar um tracker!
    Vc gostou da viatura?
    Pq tá pensando em sair do tracker p ir p um Troller?

Se eu realmente comprar um tracker tenho interesse em comprar em sua mão os protetores inferiores e talvez tb os pneus e os calços!

abraço.
  • 23/05/2008, 08:44
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Olá TMorais!

Tb sou de SSA, tô pensando em pegar um tracker!
    Vc gostou da viatura?
    Pq tá pensando em sair do tracker p ir p um Troller?

Se eu realmente comprar um tracker tenho interesse em comprar em sua mão os protetores inferiores e talvez tb os pneus e os calços!

abraço.

Piolho,

Não tenho nada a relatar que possar desmerecer o Tracker (com excessão dessas concessionarias sugadoras:evil: ). O carro é show mesmo. Vou te enviar uma MP.

Abç
  • 23/05/2008, 09:01
    RABUGENTO
    Giovanne,

Neste tópico estão algumas fotos. Os Trackers estão originais. Somente com as proteções inferiores.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=jurubatiba
  • 23/05/2008, 09:02
    TMorais
    "Postado originalmente por Giovanne Vieira http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Amigos adquiri um tracker zero e desde o dia de ontem 22/05/2008 encontra-se em minhas mãos, ainda sem placa, mas com seguro total R$ 1650,00 franquia de R$ 900,00"

Imbatível este custo do Seguro. Qual a seguradora? :pensativo:

"Neste tópico estão algumas fotos. Os Trackers estão originais. Somente com as proteções inferiores.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=jurubatiba "

Rabugento, região muito bonita. Show mesmo.
  • 23/05/2008, 09:06
    Giovanne Vieira
    Tracker show de bola
    Piolho,

Foi na Grande Bahia sim , aqui em salvador apenas ela vende a viatura, vendedora Arléa. Paguei R$63.000,00 mas coloquei R$6000,00 de acessórios. To gostando muito, embora esteja com um pouco de receio de colocar na trilha principalmente com relação a água no motor e nas partes eletrônicas (calço hidraulico). Com os caessórios ficou show, boa sorte e vai fundo.

Giovanne
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:28.