Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2009, 12:23
    Murillus
    minha tracker a cada dia (km) parece que esta melhor... mais confortavel e com rendimento em 9 km/l...

mas to com problemas no teto solar... depois das inundacoes no NE, parece que a vedacao nao esta boa... nao molha dentro mas a calha sempre fica umida... e surge um cheiro de cachorro morto...

e vcs?
  • 06/06/2009, 13:53
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    minha tracker a cada dia (km) parece que esta melhor... mais confortavel e com rendimento em 9 km/l...

mas to com problemas no teto solar... depois das inundacoes no NE, parece que a vedacao nao esta boa... nao molha dentro mas a calha sempre fica umida... e surge um cheiro de cachorro morto...

e vcs?

Murillus,

Existe uma calha interna do teto solar que tem uma mangueira para escoar agua caso ela passe pela borracha. Verifique se tem algo impedindo a passagem da agua pela mangueira.

Se tem algum mal cheiro dentro do carro vc pode colocar uma maçã dentro do carro que ela absorve odores e inclusive (para quem fuma) o mal cheiro do cigarro. (Reportagem comprovada na revista Auto Esporte).

att
  • 06/06/2009, 20:54
    Murillus
    Valeu tarcisio,

Amanha vou dar uma de mecanico e ver todo o sistema do teto solar...

Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post

Se tem algum mal cheiro dentro do carro vc pode colocar uma maçã dentro do carro que ela absorve odores e inclusive (para quem fuma) o mal cheiro do cigarro. (Reportagem comprovada na revista Auto Esporte).

gostei da dica...

tava pensando em colocar cravo-da-india pra mascarar o cheiro forte... pois ele tem tb a funcao de repelente...

[]s
  • 07/06/2009, 11:39
    RABUGENTO
    ;-):D

Não esqueça de trocar a maçã periodicamente!
  • 07/06/2009, 15:10
    fhilipe
    essa da maçã não sabia, ultima vez deixei no carro durante 2 meses uns 10 alhos dentro de um saco bem fechado, porem começou a vazar o cheiro ruim e nem lembrava dos alhos haeiuhaeiuh

bom pra quem esta se perguntando, o alho é pra tirar mal olhado e olho gordo heheheheh

agora é alho + maçã :palmas:
  • 07/06/2009, 16:41
    Joao Baeta
    :arrow:Pessoal do RJ!
    Baeta's Off Road vai a VMauá dia 07 a 09.08!!!!!!
    Vejam abaixo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...722#post901722

:concordo:
  • 13/06/2009, 10:48
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    essa da maçã não sabia, ultima vez deixei no carro durante 2 meses uns 10 alhos dentro de um saco bem fechado, porem começou a vazar o cheiro ruim e nem lembrava dos alhos haeiuhaeiuh

bom pra quem esta se perguntando, o alho é pra tirar mal olhado e olho gordo heheheheh

agora é alho + maçã :palmas:

Eu não sabia nem da maçã e nem dos dentes de alho. Aliás, acho que vou coloar umas cabeças de alho inteiras. To achando que tem muito "zoiudo"! Deram até uma ralado na viatura. É coisa pequena...mas dá uma dó...:putz:
  • 13/06/2009, 18:04
    fhilipe
    1alho inteiro acho que ja protege, depois que tirei as mais de 10 que tinha no meu, entrou até agua dentro do painel haeuiheaiuh sera mal olhado ? pra previnir vou recolocar umas novas.
  • 12/08/2009, 09:59
    RogerioF1
    Citação:

Postado originalmente por Edmundo Ver Post
    Pessoal,

Minha Tracker completará 5k em breve, estou muito contente com o carro e até já briquei um pouco com ela na lama, mas ainda não fiz nenhum passeio pra valer. No domingo estava trafegando pela nova Bandeirantes e em uma descida atingi pouco mais de 140 e notei um som vindo da direção do painel, fiz um outro teste e novamente depois de passar dos 140 o som voltou e parava quando voltava abaixo dos 140.
    Procurei no forum algum tópico sobre isso mas não encontrei.

Algém sabe ou já teve este problema?

Informo que estava tudo normal, temperatura, tração na 4x2, pneus calibrados... tudo normal

Abraço,
    Edmundo

Prezado Edmundo,

Adquiri uma Tracker 2007 e na semana que comprei descobri esse mesmo ruído, só que o meu ocorre a partir dos 110km/h. Pesquisei bastante mas não descobri a origem. É como se fosse um assobio forte vindo de dentro do painel. Fiz várias experiências ligando e desligando o ar condicionado e o ventilador e nada mudou, foi quando abri ligeiramente uma janela e o ruído sumiu. Também some quando se abre um pouco o teto solar.
    Provavelmente é de algum duto de ar que quando está sob pressão da velocidade do carro, associado aos vidros fechados provoca o barulho. Se tiver fluxo de ar o barulho some.
    Questionei o antigo proprietário e ele disse ter tido esse barulho no passado mas a concessionaria GM não soube resolver.
    Ainda vou investigar mais...
  • 12/08/2009, 17:29
    Gugaestevam
    é Galera,

acabei de adquiri meu tracker. não posso falar nada ainda, peguei hoje na hora do almoço.

sei que estou bastante feliz com esse jipe.

abraços

Gustavo Estevam
    Bandeirante longa à venda (para pagar o tracker)
    Rural 4.1s essa é trilheira
    Tracker 2007 - IRON TRACKER
  • 13/08/2009, 08:43
    foxvieira
    Citação:

Postado originalmente por RogerioF1 Ver Post
    Prezado Edmundo,

Adquiri uma Tracker 2007 e na semana que comprei descobri esse mesmo ruído, só que o meu ocorre a partir dos 110km/h. Pesquisei bastante mas não descobri a origem. É como se fosse um assobio forte vindo de dentro do painel. Fiz várias experiências ligando e desligando o ar condicionado e o ventilador e nada mudou, foi quando abri ligeiramente uma janela e o ruído sumiu. Também some quando se abre um pouco o teto solar.
    Provavelmente é de algum duto de ar que quando está sob pressão da velocidade do carro, associado aos vidros fechados provoca o barulho. Se tiver fluxo de ar o barulho some.
    Questionei o antigo proprietário e ele disse ter tido esse barulho no passado mas a concessionaria GM não soube resolver.
    Ainda vou investigar mais...

É esse som é comum com muitos aqui !!! o meu faz tambem , com relação a velocidade é por conta do vento contra, mas ai você lembra que o carro não é pra andar a 140 e alivia o pé .
    Abraços.
  • 13/08/2009, 22:20
    Edmundo
    É pessoal... só notei esse barulho nesta viagem, pois depois desta ando no máximo a 120, se a lei na pista permitir, é claro... desencanei de ficar procurando o que provoca este som, mas pela explicação do amigo faz sentido a questão do fluxo de ar...

No mais estou curtindo muito o carro, excelente... coloquei as proteções da RC4x4 e só falta mesmo uma viagem mais off...

Sucesso a todos!!!

Abraço,
    Edmundo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 68 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18585960616263646566676869707172737475767778 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:57.