Valeu Newton
são estes mesmos .só preciso me lembrar quanto paguei mas acho que foi R$ 38,00 + R$ 65 no de ar.
são da Framm e originais ,pode trocar sem susto
Abraços
Versão Imprimível
Flex na Bahia?
Só se voce for usineiro :)
Não entendi ainda porque o alcool é tão caro na Bahia. Com tanta cana e várias usinas...
Meu filho, quando esteve em Salvador por alguns meses, chegou à conclusão que ficava mais barato abastecer o Meriva beberrão Flex com gasolina mesmo.
Entao pessoal, depois de muito sofrer procurando uma concessionária que me vendesse o carro sem ágio e de sofrer mais ainda com o BB pra pegar uma graninha que faltava, recebi anteontem minha Tracker prata. Comprei em Teresina e trouxe rodando pra Fortaleza. Adorei o carro, principalmente na parte esburacada da estrada. Média de consumo nesse percurso, 10 km/l, metade da estrada com a/c e metade sem. Maravilha de carro: confortável, bonito e robusto.
Só falta agora estrear a bichinha na areia, o que farei no fim de semana. Em breve comprarei também as proteções inferiores da rc4x4.
Boa sorte e parabéns tcoelho!
Não esqueça de verificar a pressão dos pneus. Costumam sair das concessionárias muito acima dos 26 previstos pela montadora.
Recomendo que antes de fazer seus testes, coloque as proteções inferiores.
Aproveite bastante!
Olá galera do forum. Tô postando pela primeira vez. Antes eu não me sentia no direito, mas minha Tracker chega em uma semana.Vivaaaa!!!!!!!!
Vai ser meu primeiro 4x4 e estou ansioso pra ver o que vai dar pra fazer com ela. Peguei uma prata na concessionaria Jorlan, em BH. Moro em Ipatinga. Vou pegá-la no dia 21 e viajo pra Serra da Canastra no dia 22( uma semana de férias prar curtir a máquina). Se alguém tiver alguma dica sobre a região, agradeço se postar aqui. :lol::palmas::twisted::cool::dance::-P
ps. Agradeço 'as opniões postadas aqui. Foram decisivas na decisão de qual carro adquirir.
Tenho visto varios posts sobre modificações de suspensão, pneus, etc. Quero saber se dá pra encarar alguma trilha mais leve com ela original. Não pretendo mexer agora por causa da garantia, acho que acabo perdendo os 3 anos que me deram. Só vou colocar o protetor de carter.
3 anos?
Pelo visto a concessionária vai querer morder bem.
Veja direitinho tudo que já foi escrito sobre o Tracker neste forum.
Voce vai gostar dele, com certeza.
Não vá para trilhas sem colocar as proteções inferiores. Mesmo nas mais leves.
Boa sorte!
Boa tarde Coelho e parabéns pela bela aquisição . Benvindo ao grupo de felizes proprietários de Tracker. Como já comentado, não se esqueça das proteções inferiores. Eu uso as da www.rc4x4.com.br há mais de 15 meses e é só alegria. Válter Tracker 2006+ calço de 2" + pneus A/T 235/70/16