Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2008, 21:38
    zavarize
    Valeu Newton
    são estes mesmos .só preciso me lembrar quanto paguei mas acho que foi R$ 38,00 + R$ 65 no de ar.
    são da Framm e originais ,pode trocar sem susto
    Abraços

Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Não sou o Zavarize mas vou me metendo no assunto...

Filtro de óleo Fram: PH-2951 R$ 17,93 + frete na AutoZ
    Filtro de ar Fram: CA-8069 R$ 46,41 + frete na AutoZ

Tem filtro de antipolen no ar condicionado. Esse não sei o preço, mas a Suzucar tem. Acho que encontra em qualquer boa loja de peças ou de ar-condicionado também.

Abraços

• 12/06/2008, 07:58
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Vendi pois estou querendo pegar um diesel. Vou avaliar o Troller 09 e ver se vale a pena. Nada contra o Tracker gasolina só achei o consumo um pouco alto com o kit e pneus 235/70 em viagens e a falta do motor flex. Se é que dá economia o flex.

Flex na Bahia?

Só se voce for usineiro :)

Não entendi ainda porque o alcool é tão caro na Bahia. Com tanta cana e várias usinas...

Meu filho, quando esteve em Salvador por alguns meses, chegou à conclusão que ficava mais barato abastecer o Meriva beberrão Flex com gasolina mesmo.
  • 12/06/2008, 09:13
    tcoelho
    Entao pessoal, depois de muito sofrer procurando uma concessionária que me vendesse o carro sem ágio e de sofrer mais ainda com o BB pra pegar uma graninha que faltava, recebi anteontem minha Tracker prata. Comprei em Teresina e trouxe rodando pra Fortaleza. Adorei o carro, principalmente na parte esburacada da estrada. Média de consumo nesse percurso, 10 km/l, metade da estrada com a/c e metade sem. Maravilha de carro: confortável, bonito e robusto.
    Só falta agora estrear a bichinha na areia, o que farei no fim de semana. Em breve comprarei também as proteções inferiores da rc4x4.
  • 12/06/2008, 09:19
    RABUGENTO
    Boa sorte e parabéns tcoelho!

Não esqueça de verificar a pressão dos pneus. Costumam sair das concessionárias muito acima dos 26 previstos pela montadora.

Recomendo que antes de fazer seus testes, coloque as proteções inferiores.

Aproveite bastante!
  • 12/06/2008, 09:45
    tcoelho
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Boa sorte e parabéns tcoelho!

Não esqueça de verificar a pressão dos pneus. Costumam sair das concessionárias muito acima dos 26 previstos pela montadora.

Recomendo que antes de fazer seus testes, coloque as proteções inferiores.

Aproveite bastante!

Os pneus realmente vieram com 30 libras cada, o que fazia o carro pular bastante nas irregularidades do asfalto, mas já baixei pra 26 e melhorou um bocado.
  • 12/06/2008, 13:00
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por tcoelho Ver Post
    Entao pessoal, depois de muito sofrer procurando uma concessionária que me vendesse o carro sem ágio e de sofrer mais ainda com o BB pra pegar uma graninha que faltava, recebi anteontem minha Tracker prata. Comprei em Teresina e trouxe rodando pra Fortaleza. Adorei o carro, principalmente na parte esburacada da estrada. Média de consumo nesse percurso, 10 km/l, metade da estrada com a/c e metade sem. Maravilha de carro: confortável, bonito e robusto.
    Só falta agora estrear a bichinha na areia, o que farei no fim de semana. Em breve comprarei também as proteções inferiores da rc4x4.

:palmas: Parabéns TCoelho! Fizeste uma excelente aquisição! Após fazer suas estrepolias na areia, não se esqueça de mandar lavar bem o carro...principalmente por baixo.
    O Time está crescendo!!! :dance:

[]s. :concordo:
  • 12/06/2008, 16:10
    mineirodaterra
    Olá galera do forum. Tô postando pela primeira vez. Antes eu não me sentia no direito, mas minha Tracker chega em uma semana.Vivaaaa!!!!!!!!
    Vai ser meu primeiro 4x4 e estou ansioso pra ver o que vai dar pra fazer com ela. Peguei uma prata na concessionaria Jorlan, em BH. Moro em Ipatinga. Vou pegá-la no dia 21 e viajo pra Serra da Canastra no dia 22( uma semana de férias prar curtir a máquina). Se alguém tiver alguma dica sobre a região, agradeço se postar aqui. :lol::palmas::twisted::cool::dance::-P
  • 12/06/2008, 16:12
    mineirodaterra
    ps. Agradeço 'as opniões postadas aqui. Foram decisivas na decisão de qual carro adquirir.
  • 12/06/2008, 16:15
    mineirodaterra
    Tenho visto varios posts sobre modificações de suspensão, pneus, etc. Quero saber se dá pra encarar alguma trilha mais leve com ela original. Não pretendo mexer agora por causa da garantia, acho que acabo perdendo os 3 anos que me deram. Só vou colocar o protetor de carter.
  • 12/06/2008, 16:30
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por mineirodaterra Ver Post
    Tenho visto varios posts sobre modificações de suspensão, pneus, etc. Quero saber se dá pra encarar alguma trilha mais leve com ela original. Não pretendo mexer agora por causa da garantia, acho que acabo perdendo os 3 anos que me deram. Só vou colocar o protetor de carter.

3 anos?
    Pelo visto a concessionária vai querer morder bem.
    Veja direitinho tudo que já foi escrito sobre o Tracker neste forum.
    Voce vai gostar dele, com certeza.
    Não vá para trilhas sem colocar as proteções inferiores. Mesmo nas mais leves.

Boa sorte!
  • 12/06/2008, 16:49
    mineirodaterra
    Citação:

Postado originalmente por Giovanne Vieira Ver Post
    Amigos adquiri um tracker zero e desde o dia de ontem 22/05/2008 encontra-se em minhas mãos, ainda sem placa, mas com seguro total R$ 1650,00 franquia de R$ 900,00. Show de bola o carro muito legal mesmo e ainda coloquei na concessionária estribos laterais, quebra-mato, luzes Bi-Xenon, Faróis de neblina(Alguns chamam de milha, redondinhos no para-choque dianteiro), bancos de couro e revestimento dos volante em couro tb, aliás muito fino achei o volante, alarme c acionamento remoto para abertura e fechamento das portas e vidros , películas de proteção escura nos vidros acho que só, ficou muito lindo nem eu esperava que ficasse tam lindo. Mas vamos a pergunta estive lendo o manual do proprietário e neste tem um ítem que fala que se deve evitar passar por água acima da metade das rodas. Gostaria de saber se eu posso atravessar pequenos riachos onde a água chega no capô do veículo ao ler o manual fiquei preocupado pois tenho a intenção de atravessar pequenos riachos. Para quem tem tracker a mais tempo é possível passar pelos riachos que citei????? Existe algum cuidado especial ou macete que necessite saber para poder tirar proveito máximo deste 4X4 que na minha opinião tem o melhor custo benefício da país.

Olá amigo. Tô pegando minha Tracker e gostaria de saber em qual seguradora fez o seu seguro. Valeu
  • 12/06/2008, 17:29
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por tcoelho Ver Post

Boa tarde Coelho e parabéns pela bela aquisição . Benvindo ao grupo de felizes proprietários de Tracker. Como já comentado, não se esqueça das proteções inferiores. Eu uso as da www.rc4x4.com.br há mais de 15 meses e é só alegria. Válter Tracker 2006+ calço de 2" + pneus A/T 235/70/16
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:42.