Meus caros,
No meu caso, gastei R$1.500,00 no BB Seguro Auto com a franquia de R$1.600,00. Detalhe: meu bonus atual é 0 pois passei meus bonus anteriores (10) para o seguro do carro da minha esposa. Coisas da vida!:concordo:
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Amigos
Alem disso não esqueçam que a mão de obra da concessionária p/ fazer as revisões "gratuitas" já foi paga embutida no preço do carro....se não me engano a 1a revisão da Tracker são 10h de mão de obra x R$60/hora ..então já dançamos em R$600,00
abraços
10 horas para ficarem olhando pro carro. Minto! 9 1/2 horas. Em 1/2 hora se troca os filtros e óleo (isso com o freio de mão do mecânico puxado).
Buenas! Postei um tempo atrás no fórum do Land Rover, estava considerando um, mas no fim o que eu estava olhando não era muito bem conservado e novo é caro demais.
Acabei comprando uma Tracker 2008, com 10000Kms nela, muito bom o carro. Só não sei onde vocês estão conseguindo esses seguros na faixa de 1.500 reais, o melhor que eu consegui, depois de muita choradeira, aqui no RS foi na faixa de 2.300, com bônus classe 6. Nem reclamei muito porque acabou saindo mais barato do que o seguro de meu carro anterior, que ia me custar uns 2.500 apesar do carro valer a metade.
Barni,
Bem-vindo ao grupo :)
Parece-me que esse valor de seguro é oferecido pela própria GM.
Alguém poderia me dizer se esta informação é verdadeira. Qdo comprei o Tracker a 01 mês atrás ( 2008/2008 ) a pessoa da concessionária que foi me entregar o carro me disse que ao girar a chave(sem ligar o motor ainda) eu deveria esperar a luz de sinalização do sistema Airbag, parar de piscar, caso contrário o sistema poderia não ser devidamente ativado e não abrir se necesário, ou seja, esperar ele piscar uma 5 ou 6 vezes para ligar o carro e adepender do local que vc esteja, ficando sujeito a violencia urbana podendo até ter seu carro roubado.
Abs,
Giovanne
Giovanne,
Há qualquer coisa sobre essa informação no manual. Não o tenho em minhas mãos porque o Tracker é do filho.
Tenho o costume, ao ligar a Ranger, de esperar até que seja feita a checagem pelo computador de bordo para então ligar a partida do motor.
Outro costume que deve ser seguido não só em veículos diesel é ligar o veículo e esperar algum tempo para rodar, lubrificando assim todas as partes necessárias sem forçar.
Imagino que possa acontecer do sistema não finalizar os testes direito, mas aí as luzes ficarão acesas (por exemplo, se der algum problema no air-bag). Mas que acarrete em defeito ou possibilidade de estragar algo, duvido.
Outro dia liguei o carro e os vidros elétricos deram pane. Desliguei e liguei novamente, tudo ok. Mas essa pane poderia dar mesmo esperando os 5 segundos...
Márcio.