Postado originalmente por
WTracker
Faaaala Srs.
Sou novato na área e um feliz proprietário de uma 2008 prata, estou muito feliz com o carro que estou deixando com a Patroa que sempre quis ter um Jipe :confused: rs.
Ela está com 30.000km rodados, ta bem novinha, até agora só fiz as revisões básicas como óleo e filtros, que por sinal encontrei mais baratos pela indicação do Fórum.
Nao troquei o óleo de cambio e diferencial dianteiro e traseiro, há indicações para trocar com 40.000, mas pergunto, é realmente necessário trocar ?, o cara do Rei do Óleo disse que não, embora eu até pedi, o dono da loja disse que era melhor deixar o original e verificar apenas o nível.
No mais, ela está Zerada, estou esperando gastar os pneus originais para trocar pelo perfil mais alto.
Vou comprar o milha, ví que no ML não vende com o acabamento, estou procurando um completo.
Tb quero colocar os protetores de Cambio e carter, não tenho certeza ainda sobre o Parachoque de impulsão, a patroa quer, mas a maioria é só enfeite e peso.
Ví que a galera se encontra de 5º no Pacaembú, preciso identificar vocês por lá, a M. é que quinta é o dia do rodízio da Tracker :putz:
Tem algum passeio programado para uma trilha leve por SP, eu patroa e filhos estamos acostumados a caçar cachoeiras por ai, se rolar um passeio com certeza iremos.
:grin: