Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/11/2010, 13:22
    BABUM
    agradecimentos especiais

marca-maga;newton guerra;w.chaves;edu tracker
    e a todos os membros do site
    galera......
    Grandes amigos(acho que posso chama-los assim apos essas respostas tão bem elaboradas e de bom coração), confesso que andava um pouco confuso e é claro com um monte de interrogações, exclamções, na minha cabeça,porem após esses respostas irei migrar para esse magnífico mundo off road, graças a todos vocês que me acolheram de braços aberto e disposto a me ajudar.
    Me deu um alívio com essas respostas e com todas as infomações contidas nesses magnifico site.

Agora estou decidido, vou adquirir minha tracker ate meados do ano que vem estarei com ela.......todos vcs serão os primeiros a saber de minha aquisição.......e estarei muito feliz se deus quiser!!
    Abs a todos e de coração muito obrigado mesmo,e desculpe por não poder contribuir a altura de todos vcs!!
    Fiquem com Deus!!
  • 11/11/2010, 15:26
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por BABUM Ver Post
    agradecimentos especiais

marca-maga;newton guerra;w.chaves;edu tracker
    e a todos os membros do site
    galera......
    Grandes amigos(acho que posso chama-los assim apos essas respostas tão bem elaboradas e de bom coração), confesso que andava um pouco confuso e é claro com um monte de interrogações, exclamções, na minha cabeça,porem após esses respostas irei migrar para esse magnífico mundo off road, graças a todos vocês que me acolheram de braços aberto e disposto a me ajudar.
    Me deu um alívio com essas respostas e com todas as infomações contidas nesses magnifico site.

Agora estou decidido, vou adquirir minha tracker ate meados do ano que vem estarei com ela.......todos vcs serão os primeiros a saber de minha aquisição.......e estarei muito feliz se deus quiser!!
    Abs a todos e de coração muito obrigado mesmo,e desculpe por não poder contribuir a altura de todos vcs!!
    Fiquem com Deus!!

Babum,

Assim que adquirir a sua Tracker, nos avise e poste fotos dela..

Se quiser ja começar a fazer parte desta turma do "mal" kkkk :putz:

Toda quinta nos reunimos la no Pacaembu, para falarmos dos carros, fazer churrasco e falar besteiras.

Nos reunimos no estacionamento do Estadio, se quiser aparecer hoje por exemplo vamos estar lá, qq coisa mande uma MP para mim que te mando meu cel para nos encontrar, pode ir de carro 4x2 sem problemas...:concordo:

Boa sorte.

Abs.
  • 11/11/2010, 23:27
    EduTracker
    Valeu, Babum, foi um prazer ter ajudado.

Quando estiver com o Tracker aqui pelos lados do RIo, manda uma mensagem, que tem um lugar ótimo para estrear o bicho na areia, o Buraco da Aeronáutica, em Maricá.
    Abs.
  • 17/11/2010, 12:02
    BABUM
    Grande marco,desculpe a demora......pode ficar tranquilo que vou postar as fotos da viatura sim....rs,sobre a ida ao encontro me sinto honrado por tamanha consideração, só que eu tenho aulas de natação, não dá para fugir, é orientação medica,para uns problemas respiratorios que eu tenho.....mas assim que for possivel vou lá com o maios prazer...
    Obrigado mesmo....
    Fica com deus!!
  • 17/11/2010, 12:03
    BABUM
    Grande Marco e grande Edu,desculpe a demora......pode ficar tranquilo que vou postar as fotos da viatura sim....rs,sobre a ida ao encontro me sinto honrado por tamanha consideração, só que eu tenho aulas de natação, não dá para fugir, é orientação medica,para uns problemas respiratorios que eu tenho.....mas assim que for possivel vou lá com o maios prazer...
    Quando eu for ao Rio pode ficar tranquilo, que vou te procurar......Muito grato a vc tambem....de coração!!
    Obrigado mesmo....
    Fica com Deus!!
  • 18/11/2010, 14:05
    WTracker
    + 1
    Faaaala Srs.

Sou novato na área e um feliz proprietário de uma 2008 prata, estou muito feliz com o carro que estou deixando com a Patroa que sempre quis ter um Jipe :confused: rs.

Ela está com 30.000km rodados, ta bem novinha, até agora só fiz as revisões básicas como óleo e filtros, que por sinal encontrei mais baratos pela indicação do Fórum.

Nao troquei o óleo de cambio e diferencial dianteiro e traseiro, há indicações para trocar com 40.000, mas pergunto, é realmente necessário trocar ?, o cara do Rei do Óleo disse que não, embora eu até pedi, o dono da loja disse que era melhor deixar o original e verificar apenas o nível.

No mais, ela está Zerada, estou esperando gastar os pneus originais para trocar pelo perfil mais alto.

Vou comprar o milha, ví que no ML não vende com o acabamento, estou procurando um completo.

Tb quero colocar os protetores de Cambio e carter, não tenho certeza ainda sobre o Parachoque de impulsão, a patroa quer, mas a maioria é só enfeite e peso.

Ví que a galera se encontra de 5º no Pacaembú, preciso identificar vocês por lá, a M. é que quinta é o dia do rodízio da Tracker :putz:

Tem algum passeio programado para uma trilha leve por SP, eu patroa e filhos estamos acostumados a caçar cachoeiras por ai, se rolar um passeio com certeza iremos.

:grin:
  • 18/11/2010, 15:11
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por WTracker Ver Post
    Faaaala Srs.

Sou novato na área e um feliz proprietário de uma 2008 prata, estou muito feliz com o carro que estou deixando com a Patroa que sempre quis ter um Jipe :confused: rs.

Ela está com 30.000km rodados, ta bem novinha, até agora só fiz as revisões básicas como óleo e filtros, que por sinal encontrei mais baratos pela indicação do Fórum.

Nao troquei o óleo de cambio e diferencial dianteiro e traseiro, há indicações para trocar com 40.000, mas pergunto, é realmente necessário trocar ?, o cara do Rei do Óleo disse que não, embora eu até pedi, o dono da loja disse que era melhor deixar o original e verificar apenas o nível.

No mais, ela está Zerada, estou esperando gastar os pneus originais para trocar pelo perfil mais alto.

Vou comprar o milha, ví que no ML não vende com o acabamento, estou procurando um completo.

Tb quero colocar os protetores de Cambio e carter, não tenho certeza ainda sobre o Parachoque de impulsão, a patroa quer, mas a maioria é só enfeite e peso.

Ví que a galera se encontra de 5º no Pacaembú, preciso identificar vocês por lá, a M. é que quinta é o dia do rodízio da Tracker :putz:

Tem algum passeio programado para uma trilha leve por SP, eu patroa e filhos estamos acostumados a caçar cachoeiras por ai, se rolar um passeio com certeza iremos.

:grin:

WTracker,

Seja bem vindo,

Pois é, hoje é quinta e estaremos lá no Pacaembu, caso queira aparecer é facil, entrando lá no Paca vc sobe até uma rural de um cara que vende adesivo, é o Sid, ai vc vai ver uma fumaça que é da nossa churrasqueira a esquerda. Pode chegar depois das 8 sem problemas.

Qq coisa me liga.. (11) 93666867

Abs.
  • 18/11/2010, 15:21
    WTracker
    Opa
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    WTracker,

Seja bem vindo,

Pois é, hoje é quinta e estaremos lá no Pacaembu, caso queira aparecer é facil, entrando lá no Paca vc sobe até uma rural de um cara que vende adesivo, é o Sid, ai vc vai ver uma fumaça que é da nossa churrasqueira a esquerda. Pode chegar depois das 8 sem problemas.

Qq coisa me liga.. (11) 93666867

Abs.

Valeu Marco,

Sinal de fumaça hein :pensativo: isso ta cheirando a coisa boa haudahsu

Anotei o celular hj é rodízio da Viatura mas vou tentar sim

Valeu pela recepção :concordo:

Ví que tem um churras no Puma neste sábado, mas tenho um casório pra ir, ai lascô

Vcs costumar ir tb ?
  • 18/11/2010, 16:07
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por WTracker Ver Post
    Valeu Marco,

Sinal de fumaça hein :pensativo: isso ta cheirando a coisa boa haudahsu

Anotei o celular hj é rodízio da Viatura mas vou tentar sim

Valeu pela recepção :concordo:

Ví que tem um churras no Puma neste sábado, mas tenho um casório pra ir, ai lascô

Vcs costumar ir tb ?

Caso vá no Paca hoje, leva o que quiser comer e beber, cada um leva um pouco e juntamos tudo e facamos comendo, bebendo até umas 23:30, 1:30 da manhã.

Ficamos com a churrasqueira acessa...direto

Té lá...:concordo:
  • 19/11/2010, 10:30
    BABUM
    Bom dia galera off road.....Pelo jeito vou ter que matar minha aula para conhecer a galera,porem será um prazer

abs a todos, e rumo a Tracker!
    fiquem com Deus
  • 19/11/2010, 11:52
    WTracker
    toda quinta ?
    Saí ontem às 22:00hs do trampo, ninguém merece, mas se toda quinta vcs estão por lá, eu irei na próxima semana.

No esquema de levar o que comer :pipoca: e beber
  • 10/01/2011, 20:28
    nandoprestes
    Caros,
    Tambem sou novo nessa area, e ha poucos meses peguei uma Tracker 2008 - pneus de uso misto, que ainda estou "descobrindo" hehe
    Gostaria de umas dicas de trilhas para iniciantes - pode ser nas proximidades de. Sp / litora ou interior.. alguma sugestao?
    outra duvida - percebi que minha tracker nao possui aquela placa embaixo tipo a que vejo em varias tr4 e que protege o motor. ... ha possibilidade de instalar isso naa minha tracker? Se sim, onde comprar?
    abracos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 74 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24646566676869707172737475767778798081 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:43.