Fala Jãooo
Ve se desatola essa Tracker 09, pega ligeirinho...parace que o cara que vc conhece é bão de negociopra vc, só vai depender da volta.
Boa sorte.
Abs.
Versão Imprimível
:arrow:Quem é o Tracker Azul que estava parado em Botafogo as 6.15pm na rua do Shopping Botafogo??? :pensativo:
Ví pelo adesivo e também quero 1 hein TMorais!!!!!!!
:arrow:Pois é Maga!
Vamos tentar jogar a sorte!!!!!
:dance:
O companheiro forista osarmento projetou e já tem para entrega protetores para o Tracker/GV.
Aqueles colegs que precisarem podem entrar em contato direto com ele.
:arrow:TMorais,
Ainda não vendi..... Mas o dono da Loja da Suzuki me disse que o carro vai estar lá amanha ou 6f!!!!!!!!!
E logo vou lá e vejo afinal!!!!
E outra coisa que fiquei :evil:... No meio do intevalo da faculdade.... Deixei as coisas no carro..... E fui comer... Na volta peguei as coisas e guardei a chave e qnd terminou a aula... Voltei e estranhei.... "Cade a chave?!" Voltei para sala de aula... Vasculhei a muchila... Nada.... fiquei pensando....... "Será algum fdp roubou a chave e amanhã possa levar o carro?!"
Amanhã irei de taxi e vejo logo isso.... Vou perguntar isso... GV fica na garagem dormindo!!!!!!!!
Absssssssssssss
Pessoal,
Vão ter dois eventos bem legais aqui na região do Rio e acho que podemos aproveitar a oportunidade pra nos encontrar e fazer umas "bricadeirinhas".
O primeiro está meio em cima da hora, é no dia 8/3, próximo domingo, é a 1ª Trilha das Flores, no dia das mulheres, só elas dirigem. Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1236187257
O outro nós temos bastante tempo pra nos organizar, é o 1º Arraial Sand-Storm, vai ser no dia 4x4/08 (quatro de abril), os Jipeiros do Petróleo de Macaé é que estão organizando, eles vão se encontrar às 8:00hs na Pousada dos Atobás em Arraial e vão fazer trilhas pelas areias de Arraial até o Buraco da Aeronáutica em Maricá. Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41978&page=184
Vou nos dois eventos representando, mas quanto mais viaturas....MELHOR!!!
Sucesso,
Felipe Araujo