Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2009, 18:02
    Marco-Maga
    Tracker 09
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Bem.... O dono da loja Suzuki e Mitsu Raion vai me ligar essa semana... Pois tá entrando um TK 09 com 9.000km prata... E me liga e vejo logo!
    Absd

Fala Jãooo
    Ve se desatola essa Tracker 09, pega ligeirinho...parace que o cara que vc conhece é bão de negociopra vc, só vai depender da volta.
    Boa sorte.

Abs.
  • 03/03/2009, 18:55
    Joao Baeta
    :arrow:Quem é o Tracker Azul que estava parado em Botafogo as 6.15pm na rua do Shopping Botafogo??? :pensativo:
    Ví pelo adesivo e também quero 1 hein TMorais!!!!!!!
  • 03/03/2009, 18:56
    Joao Baeta
    :arrow:Pois é Maga!
    Vamos tentar jogar a sorte!!!!!
    :dance:
  • 03/03/2009, 19:25
    TMorais
    Citação:

:arrow:Quem é o Tracker Azul que estava parado em Botafogo as 6.15pm na rua do Shopping Botafogo??? :pensativo:
    Ví pelo adesivo e também quero 1 hein TMorais!!!!!!!

Entra no site e mande um e-mail.:concordo:

Já vendeu o GV?
  • 04/03/2009, 08:54
    AlexPacheco
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Alex,
    Outra coisa, vc disse que tb quer participar de eventos e encontros, eu estou sempre agitando alguns encontros no meu sitio que fica prox a Campos do Jordão, dai do rio deve dar uns 300km, agora no fim de semana do dia 13 á 15/03 estou marcando um encontro lá no sitio de boas vindas ao amigo da Bahia o Betuca, caso queira participar sem problemas, consegui uma pousada com a diaria a 80,00 reais o casal.
    Ai no Rio tb tem o João Baeta que faz umas trilhas, mas acho que são trilhas pessadas.
    Outra coisa vc tb pode se cadastrar no Clube do Tracker, veja na minha assinatura e se cadastre, lá sempre tem passeios..e tem fotos do ultimo que fiz no carnaval la no meu sitio.
    Tb tem um tópico Clube do Tracker aqui no forum lá sempre posto os passeios que marco aqui em SP.

Abs.

Marco, blz!?

Show, podemos marcar um dia sim, porém esta data estarei mergulhando com uns amigos em Arraial do Cabo... Já havia marcado com eles.. Mas Obrigado pelo convite. Espero ter uma próxima oportunidade.

Grande abraço
  • 04/03/2009, 08:56
    AlexPacheco
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    AlexPacheco,

Como disse o marco-maga. aí no Rio há diversos grupos que fazem passeios leves ou pesados. A turma do João Baeta sempre tem alguma coisa em vista : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33735&page=676

Os jipeiros de Maricá ( http://www.jcm4x4.com.br/ ) e Macaé ( www.jipeirosdopetroleo.com.br e http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41978&page=179 )também tem feito sempre alguns passeios pela região.

Tenho a certeza de que você será bem recebido. :)

Rabugento, blz?!

O pessoal se encontra la na Barra toda quinta feira. Fiquei sabendo hoje ! :pipoca:
    Vou tentar me organizar aqui pra conhecer o pessoal la...

Você costuma ir?

Grande abraço
  • 04/03/2009, 08:58
    AlexPacheco
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Vale ressaltar Rabu... que agora( há um bom tempo) o Baeta está de ferias forçadas... o Azul esta migrando de mec em mec... hahahahaha!!

Alex.. qualquer coisa.. é só aparecer no rest. Beco do Alemão na barra da tijuca as 8pm na quinta feira.. sempre agitamos alguma coisa por la.. ou entre no tópico do Baeta como o Rabugento falou!

vlww!!

Blz !!!

Vou la sim, quinta as 20h... deixa comigo...

obrigado pelo convite !

Grande abraço
  • 04/03/2009, 09:01
    AlexPacheco
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Alex, boa tarde!
    Como o Marco disse estava ausente porém estou de volta...
    Também estava em dúvidas sobre quais proteções utilizar, além da RC e da new ainda tinha a todo terreno... acabei comprando a RC por influência dos amigos mais próximos....rsrsrs
    Só para gerar um pouquinho de polêmica, o Rodrigo da RC está desenvolvendo um estribo para realmente proteger a caixa de ar, e prometeu que a distância do solo não será prejudicada, pois ficará acima da linha da longarina.... é esperar para ver...
    Um abraço,

Blz Sérgio !!!

Obrigado pela resposta, mas qnto custa em média esse protetor do tanque??

Só tem da RC???

Grande abraço.
  • 04/03/2009, 13:46
    RABUGENTO
    O companheiro forista osarmento projetou e já tem para entrega protetores para o Tracker/GV.

Aqueles colegs que precisarem podem entrar em contato direto com ele.
  • 04/03/2009, 19:24
    Marco-Maga
    Tracker
    Citação:

:arrow:Pois é Maga!
    Vamos tentar jogar a sorte!!!!!
    :dance:

Fala João, hoje fui na Suzuki Kasama aqui em SP, eles venderam uma tracker 08 preta por 40.000, pedi a hora que entrar uma outra 08, mas prata pra me ligar que talvez eu troque a minha, vamos ver no que dá....

Abs.
  • 04/03/2009, 19:28
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Entra no site e mande um e-mail.:concordo:

Já vendeu o GV?

:arrow:TMorais,
    Ainda não vendi..... Mas o dono da Loja da Suzuki me disse que o carro vai estar lá amanha ou 6f!!!!!!!!!
    E logo vou lá e vejo afinal!!!!
    E outra coisa que fiquei :evil:... No meio do intevalo da faculdade.... Deixei as coisas no carro..... E fui comer... Na volta peguei as coisas e guardei a chave e qnd terminou a aula... Voltei e estranhei.... "Cade a chave?!" Voltei para sala de aula... Vasculhei a muchila... Nada.... fiquei pensando....... "Será algum fdp roubou a chave e amanhã possa levar o carro?!"
    Amanhã irei de taxi e vejo logo isso.... Vou perguntar isso... GV fica na garagem dormindo!!!!!!!!

Absssssssssssss
  • 05/03/2009, 23:23
    Felipe Araujo
    Pessoal,

Vão ter dois eventos bem legais aqui na região do Rio e acho que podemos aproveitar a oportunidade pra nos encontrar e fazer umas "bricadeirinhas".

O primeiro está meio em cima da hora, é no dia 8/3, próximo domingo, é a 1ª Trilha das Flores, no dia das mulheres, só elas dirigem. Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1236187257

O outro nós temos bastante tempo pra nos organizar, é o 1º Arraial Sand-Storm, vai ser no dia 4x4/08 (quatro de abril), os Jipeiros do Petróleo de Macaé é que estão organizando, eles vão se encontrar às 8:00hs na Pousada dos Atobás em Arraial e vão fazer trilhas pelas areias de Arraial até o Buraco da Aeronáutica em Maricá. Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41978&page=184

Vou nos dois eventos representando, mas quanto mais viaturas....MELHOR!!!

Sucesso,

Felipe Araujo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:14.