Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2009, 08:24
    RABUGENTO
    AlexPacheco,

Como disse o marco-maga. aí no Rio há diversos grupos que fazem passeios leves ou pesados. A turma do João Baeta sempre tem alguma coisa em vista : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33735&page=676

Os jipeiros de Maricá ( http://www.jcm4x4.com.br/ ) e Macaé ( www.jipeirosdopetroleo.com.br e http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41978&page=179 )também tem feito sempre alguns passeios pela região.

Tenho a certeza de que você será bem recebido. :)
  • 03/03/2009, 08:39
    Be Trindade
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    AlexPacheco,

Como disse o marco-maga. aí no Rio há diversos grupos que fazem passeios leves ou pesados. A turma do João Baeta sempre tem alguma coisa em vista : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...33735&page=676

Os jipeiros de Maricá ( http://www.jcm4x4.com.br/ ) e Macaé ( www.jipeirosdopetroleo.com.br e http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...41978&page=179 )também tem feito sempre alguns passeios pela região.

Tenho a certeza de que você será bem recebido. :)

Vale ressaltar Rabu... que agora( há um bom tempo) o Baeta está de ferias forçadas... o Azul esta migrando de mec em mec... hahahahaha!!

Alex.. qualquer coisa.. é só aparecer no rest. Beco do Alemão na barra da tijuca as 8pm na quinta feira.. sempre agitamos alguma coisa por la.. ou entre no tópico do Baeta como o Rabugento falou!

vlww!!
  • 03/03/2009, 12:07
    Marco-Maga
    Alex Pacheco,

Ta vendo não ser por falta de grupo pra vc fazer passeio, sempre tem algum marcado, como disse o Rabugento e o Be Trindade....
    Seja feliz com a viatura nova.

Abs.
  • 03/03/2009, 12:08
    TMorais
    Venda do Tracker
    Pessoal,

Veja esses numeros:

50 carros mais vendidos em fev/09:

http://www.noticiasautomotivas.com.b...-de-fevereiro/

O Tracker quase atingiu 1300 unidades!!

Alguem tem a relação das vendas do Tracker mes a mes desde seu lançamento ou parcialmente? Tô precisando...:pensativo:

Att
  • 03/03/2009, 12:30
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Vale ressaltar Rabu... que agora( há um bom tempo) o Baeta está de ferias forçadas... o Azul esta migrando de mec em mec... hahahahaha!!

Alex.. qualquer coisa.. é só aparecer no rest. Beco do Alemão na barra da tijuca as 8pm na quinta feira.. sempre agitamos alguma coisa por la.. ou entre no tópico do Baeta como o Rabugento falou!

vlww!!

:arrow:Bê.....
    O Azul já está no mecanico que conhece desde peguei qnd era original!:dance:
    Um beijo!
    :mrgreen:
  • 03/03/2009, 12:38
    Marco-Maga
    Muita Tracker
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pessoal,

Veja esses numeros:

50 carros mais vendidos em fev/09:

http://www.noticiasautomotivas.com.b...-de-fevereiro/

O Tracker quase atingiu 1300 unidades!!

Alguem tem a relação das vendas do Tracker mes a mes desde seu lançamento ou parcialmente? Tô precisando...:pensativo:

Att

Tarciso, nunca vi tanta tracker na rua...
    Quando saio aqui em SP, vejo no minimo umas 15 numa volta pequena.
    Será que é só preço que esta animando:?: Mas tenho quase certeza que as concessionarias não estão informando que ela saiu de linha, ja conversei com alguns donos que encontrei e nunhum deles sabia.

Abs.
  • 03/03/2009, 12:40
    Marco-Maga
    Tracker motor Mazda
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Bê.....
    O Azul já está no mecanico que conhece desde peguei qnd era original!:dance:
    Um beijo!:mrgreen:

João, fui ontem lá no Suzucar e o Edvaldo comprou uma Tracker a Diesel motor Mazda com PT, se precisar de peça com certeza ele vai ter.
    E ai como ta a sua negociação :?:

Abs.
  • 03/03/2009, 13:06
    Sergio Andrade
    Sim ao estribo!!!
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Alex, o Sergio esta fora e sem internet, mas posso te ajudar.
    O protetor de tanque rc 4x4 vai parafusado junto com o original sem precisar furar nada.
    Proteções seria melhor se vc tivesse comprado da RC 4x4, mas ja comprou blz.
    Estribos e protetor dianteiro é são só perfumaria (enfeites), e que pode ainda atrapalhar numa trilha mesmo leve, pq ele é parafusado na lateral embaixo do carro, ai vc imagina que ja vai perder mais altura do carro.

Boa sorte.

Abs

Alex, boa tarde!
    Como o Marco disse estava ausente porém estou de volta...
    Também estava em dúvidas sobre quais proteções utilizar, além da RC e da new ainda tinha a todo terreno... acabei comprando a RC por influência dos amigos mais próximos....rsrsrs
    Só para gerar um pouquinho de polêmica, o Rodrigo da RC está desenvolvendo um estribo para realmente proteger a caixa de ar, e prometeu que a distância do solo não será prejudicada, pois ficará acima da linha da longarina.... é esperar para ver...
    Um abraço,
  • 03/03/2009, 13:13
    Marco-Maga
    Sem Internet
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Alex, boa tarde!
    Como o Marco disse estava ausente porém estou de volta...
    Também estava em dúvidas sobre quais proteções utilizar, além da RC e da new ainda tinha a todo terreno... acabei comprando a RC por influência dos amigos mais próximos....rsrsrs
    Só para gerar um pouquinho de polêmica, o Rodrigo da RC está desenvolvendo um estribo para realmente proteger a caixa de ar, e prometeu que a distância do solo não será prejudicada, pois ficará acima da linha da longarina.... é esperar para ver...
    Um abraço,

Grande Sergio!!

E ai, ainda tá no time dos sem Internet :?:.......:lol:
    Ja posso confirmar a sua ida lá no sitio no fim de semana de 13 a 15/03 no encontro de boas vindas do amigo Betuca que está vindo lá da Bahia.

Como anda tudo por ai :?:

Abs.
  • 03/03/2009, 13:26
    Sergio Andrade
    Citação:

Grande Sergio!!

E ai, ainda tá no time dos sem Internet :?:.......:lol:
    Ja posso confirmar a sua ida lá no sitio no fim de semana de 13 a 15/03 no encontro de boas vindas do amigo Betuca que está vindo lá da Bahia.

Como anda tudo por ai :?:

Abs.

Marco beleza!!!
    Estou em SJC, aqui tenho net.... :D:dance:
    Seguinte estarei em Paulinia no final de semana do dia 13, afinal alguém tem que trabalhar para produzir o combustível para as nossas viaturas...
    havendo mudanças no meu calendário, estarei lá no sítio...
    Um abraço,
  • 03/03/2009, 13:28
    Joao Baeta
    Citação:

João, fui ontem lá no Suzucar e o Edvaldo comprou uma Tracker a Diesel motor Mazda com PT, se precisar de peça com certeza ele vai ter.
    E ai como ta a sua negociação :?:

Abs.

:arrow:Bem.... O dono da loja Suzuki e Mitsu Raion vai me ligar essa semana... Pois tá entrando um TK 09 com 9.000km prata... E me liga e vejo logo!
    Absd
  • 03/03/2009, 18:01
    Marco-Maga
    Encontro
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Marco beleza!!!
    Estou em SJC, aqui tenho net.... :D:dance:
    Seguinte estarei em Paulinia no final de semana do dia 13, afinal alguém tem que trabalhar para produzir o combustível para as nossas viaturas...
    havendo mudanças no meu calendário, estarei lá no sítio...
    Um abraço,

Sergiio,
    Faz uma forcinha para estar lá, vc ja conhece e sabe que é bão...
    Alias preciso da sua mesa e cadeiras...kkkkkkkk :lol: Por isso faço questão da sua presença...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol:
    Brincadeirinha......:palmas:

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:03.