Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2008, 20:05
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pronto, agora é oficial: sou mais um feliz proprietário de um Tracker :dance:.

E um infeliz vendedor de um GV. O carro foi embora com um primo meu, e depois de 3 anos e duas viagens pela Argentina confesso que balancei um pouco. Mas se Deus quiser outras virão com o Tracker.

Estranhei o câmbio manual, mas isso já era previsto (morreu no segundo semáforo só porque não pisei na embreagem :roll:).

De resto é só alegria, agora é criar coragem pra levantar, trocar pneus, etc... Ô preguiça...

Abraços

Parabéns, caro Newton. Aproveite o cheirinho de novo, como eu estou fazendo agora...depois, não esqueça as proteções inferiores!!! :D:D:D
    Qual é a cor do seu?
    Boa Sorte!!!
    [].
  • 30/04/2008, 20:16
    Andre Sousa
    Citação:

E um infeliz vendedor de um GV. O carro foi embora com um primo meu, e depois de 3 anos e duas viagens pela Argentina confesso que balancei um pouco. Mas se Deus quiser outras virão com o Tracker.

Estranhei o câmbio manual, mas isso já era previsto (morreu no segundo semáforo só porque não pisei na embreagem :roll:).

De resto é só alegria, agora é criar coragem pra levantar, trocar pneus, etc... Ô preguiça...

Abraços

Simplesmente "F E L O M E N A L".
  • 30/04/2008, 20:16
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Abraços

Parabéns Newton, pela bela aquisição. O meu Tracker está com 20.000 km e é só alegria. Aos poucos você vai fazendo as modificações. Eu não consegui esperar, e logo de cara coloquei o kit da RC 4 x 4 de 2" , pneus 235/70/16 A/T e todas as proteções inferiores (inclusive o protetor do tanque que é o calcanhar de Aquiles dos GV/Tracker) . Recomendo também, junto com o kit colocar os amortecedores traseiros da Suprema. Eu não me arrependi de modificar o carro. Muito pelo contrário, pois as trilhas que eu faço não permitem a configuração original. O Tracker original é demasiado baixo. Abçs. Válter
  • 30/04/2008, 20:25
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Parabéns, caro Newton. Aproveite o cheirinho de novo, como eu estou fazendo agora...depois, não esqueça as proteções inferiores!!! :D:D:D
    Qual é a cor do seu?
    Boa Sorte!!!
    [].

Valeu pessoal. Pedrinha, nem vou falar a cor para você não passar nervoso...Vi a sua "saga". Resolvi comprar o carro dia 20/04, procurei em todas as concessionárias de Sampa e encontrei um só, que estava em trânsito. Dei R$ 1000,00 de sinal dia 21 e hoje já estou com o carro.

Comprei na Nova do Campo Belo, com a Fabiana. Recomendo, fui muito bem atendido. Acho que eles têm bastante Trackers para pronta entrega, rolou até um desconto mais tapetes e insulfilm.

As proteções já estão na mão. Já tinha levantado o GV, vou levantar o Tracker também, tenho que esperar um pouco pra recuperar o bolso.

Abraços

.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    P.S.: é azul :mrgreen:
  • 30/04/2008, 20:26
    RicardoF
    Citação:

Abraços

Newton:
    Seja bem vindo ao clube!!!
    Sai de uma S10 para a Tracker em janeiro deste ano e estou muito satisfeito também. Vi as mensagens do Rabugento, da Perdrinha e do Valter e faço coro com eles: você estará bem servido tanto no asfalto quanto na terra. O unico problema que estou enfrentando é o preço dos acessórios nas concessionárias(???) GM.
    abraço,
    RicardoF
  • 30/04/2008, 20:30
    Pedrinha
    Citação:

Valeu pessoal. Pedrinha, nem vou falar a cor para você não passar nervoso...Vi a sua "saga". Resolvi comprar o carro dia 20/04, procurei em todas as concessionárias de Sampa e encontrei um só, que estava em trânsito. Dei R$ 1000,00 de sinal dia 21 e hoje já estou com o carro.

Comprei na Nova do Campo Belo, com a Fabiana. Recomendo, fui muito bem atendido. Acho que eles têm bastante Trackers para pronta entrega, rolou até um desconto mais tapetes e insulfilm.

As proteções já estão na mão. Já tinha levantado o GV, vou levantar o Tracker também, tenho que esperar um pouco pra recuperar o bolso.

Abraços

.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    P.S.: é azul :mrgreen:

ahahahahah...legal! que bom que não doeu, ou melhor, não demorou!!!...mais um AZULEJO...acho que o do Murillus é azul tb...êita corzinha difícil...porém bunitia!!! :concordo:
  • 30/04/2008, 20:33
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por RicardoF Ver Post
    Newton:
    Sai de uma S10 para a Tracker em janeiro deste ano e estou muito satisfeito também. Vi as mensagens do Rabugento, da Perdrinha e do Valter e faço coro com eles: você estará bem servido tanto no asfalto quanto na terra. O unico problema que estou enfrentando é o preço dos acessórios nas concessionárias(???) GM.
    abraço,
    RicardoF

Compre acessórios fora das autorizadas.É bem mais barato. Há muitas opções. Faça uma consulta no Tópico Suzuki e subtópicos relacionados à Tracker e Grand Vitara que há muitas informações. Abçs
  • 30/04/2008, 20:36
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por RicardoF Ver Post
    Newton:
    abraço,
    RicardoF

Quais acessorios você está pretendendo colocar?:pensativo::pensativo: Preços na GM...:shock:
    Veja o tópico : Acessorios e peças para Tracker/GV!:concordo:
  • 01/05/2008, 07:36
    RABUGENTO
    Meu filho, que está lá em Macaé-RJ, comprou todos os filtros na Suzucar que prontamente os enviou pelo correio.
    Gastou na revisão 1/3 do que pediam na concessionária. Vale a pena!
  • 02/05/2008, 15:03
    Murillus
    Ricardo,

fuja da autorizada que nem o dibao da cruz... por experiencia propria... ate mesmo nas revisoes... é um bando de lad@*...

[]s
  • 16/05/2008, 17:04
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por savio
    Murillus,

Citação:

Postado originalmente por savio
    Mais uma vez venho lhe fazer uma pegunta, lendo os topicos da rapaziada 4x4 aqui de fortaleza vi que a galera diz que seu perfil e de troller mais seu carro e uma TRACKER, e verdade que a sua TRACKER anda onde os troller andam como trilha da chesf, catavento, etc. E nao quebra!!! Cada vez mais estou mais doido pelo o TRACKER espero comprar logo o meu.

Oooops...

todo carro que faz trilha acaba quebrando...

o que vc precisa ter é a prudencia... se botar pra f, vai acabar quebrando o carro... e com o tempo vc vai sabendo o que pode e nao pode fazer no bichinho...

realmente o meu manda ver bem, mas isso tem custo... é preciso sempre fazer revisao preventiva... trocar oleos e qualquer peça que aparente estar ruim...

com o tracker da pra brincar muuuuiiiito, mas precisa saber antes o que pode ou nao fazer e isso so se aprende com tempo...

eu nao trocaria meu tracker por outro 4x4

[]s
  • 16/05/2008, 17:50
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

Oooops...

todo carro que faz trilha acaba quebrando...

o que vc precisa ter é a prudencia... se botar pra f, vai acabar quebrando o carro... e com o tempo vc vai sabendo o que pode e nao pode fazer no bichinho...

realmente o meu manda ver bem, mas isso tem custo... é preciso sempre fazer revisao preventiva... trocar oleos e qualquer peça que aparente estar ruim...

com o tracker da pra brincar muuuuiiiito, mas precisa saber antes o que pode ou nao fazer e isso so se aprende com tempo...

eu nao trocaria meu tracker por outro 4x4

[]s

Concordo em número, gênero e grau com o Murillus. Válter
    Tracker c/ 2" de susp. + pneus 235/70/16 A/T + amortecedores traseiros da suprema + proteções inferiores (Rc4x4) + rádio PX
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:42.