o original é 235 / 65 / r 16
cuidado pra nao ficar batendo e danificar a lataria...
Versão Imprimível
Tormy,
Japensou em usar um daqueles cadeados de bicicleta feitos com cabos de aço?
bastaca vc fazer um furo na peça onde o pneu fica preso... ai vc passa o cabo de aço pelo furo e coloca o cadeado dentro desta peça... assim nao vai ficar batendo...
Vocês acham que há o risco da GM lançar um modelo novo do Tracker já que existe o novo modelo do Grand Vitara ?
Abraço
Imaginam um Tracker modelo novo Fully Loaded como esse :
http://images4.ecarlist.com/cgi-bin/...4_48663#00.jpg
Sabe por quanto o cara tah vendendo esse ?
US$ 11.000,00 x R$1,80 = R$19.800,00 (Mas isso é lahhhhhhhhhhh nos EUA) :)
Abraços
Hi ALL! Pois é jmarcinho,
Imagine se um carro do porte do novo GV internacional vai vir pro Brasil!?!
Alias, este link que mandou é legal, ainda nao tinha visto este Tracker estilo rabecão. rs. Muito legal mesmo, valeu! :concordo:
Brasileiro foi feito pra sofrer... por isso se quisermos um carro 'padrão importado' temos que pegar uma marca que acaba dando receio ou mega cara. Se eu não pegasse um 4x4 eu provavelmente pegaria um Cerato ou Magentis da Kia. Os carros SÃO IGUAIS aos lá de fora, salvo um detalhe como um teto solar ou outro opcional na configuração. Eles só importam um modelo específico e pronto (alias, como o Tracker que é "aquilo ou aquilo", sem opcionais). A GM não teve coragem sequer de trazer o cambio automático - que os GV cansaram de ter, e vemos aos montes aí ainda hoje.
Quanto a preço... rs... eu trabalho com informática. O cálculo para o Brasil é assim:
- Exterior: produto classe A x preço X
- Brasil: produto classe B x preço X*2
Ou seja, pagamos sempre o dobro e por algo PIOR e atrasado. Sem falar nos QUARENTINHA % que daaaaamos pro nosso Estado, junto com os IPVAs e outros trocendo impostos... tudo isso pra chegar um desgraçado num fórum 4x4 - eu - e dizer que comprou um off-hole (porque aqui não tem road).
...quem mandou nascer brasileiro!? rs rs rs. :putz: :palmas:
[ ]'s,
Tormy.
TOMY
Andei analisando o problema da corrente...
existe uma solucao bem simples de vc fazer...
manda confeccionar um "8" de aço em qualquer funilaria...
dai vc retira o pneu e acopla o "8" no parafuso que da sustentacao ao estepe...
use um cabo de aco ou uma corrente... e passe nesse "8"
ta feito...
alem de nao ficar batendo pois estara presa...
quem quiser levar o estepe vai ter um trabalho danado pra abrir o cadeado preso no "8"...
quem quiser roubar o pneu com certeza vai tentar primeiro abrir o cadeado e nao vai primeiro retirar o pneu do canto....
não entendi....
Pessoal
se querem conhecer o ultimo modelo do Suzuki vejam na www.suzuki.com, é o site da Suzuki nos EUA e lá tem o modelo 2008. preço começa em U$18.000