Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/05/2008, 20:36
    Pedrinha
    Caro Savio,

QQ carro pode quebrar...no Dakar, os carros das principais equipes, que investem milhões, quebram tb. Qd se tem um 4X4 e se quer utilizá-lo como um 4X4, vc precisa antes de mais nada conhecer os limites dele...muito cuidado com "galera" que já anda ha anos de 4X4. "Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça para baixo". O Murillus investiu em proteções, pneus, suspensão e já conhece muito bem a viatura, logo ele sabe em que está se enfiando, qd faz suas trilhas. Te garanto uma coisa: maluco ele não é!!!

Ps.: Troller quebra tb!!!

[]s. :concordo:
  • 18/05/2008, 14:46
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post

Te garanto uma coisa: maluco ele não é!!!

Quem disse... kkk...

Sou maluco por adrenalina... minha unica droga... kkk...

Mas foi por isso, Pedrinha, que fiz questao de responder no forum esta MP... as vezes os cara vão achando que tudo pode so por ver um outro fazendo mas esquecem que tem muito trabalho anttes de se atingir aquele ponto...

ve só o Andre... o cara mudou tudo que pode no carro... parecia facil mas fui tentar e me estrepei... acabei desistindo por enquanto...

4x4 é assim... investe, investe, investe e quando vc acha que ta bom, descobre que precisa de mais investimento...

... Sou maluco por adrenalina...
    ... essa é minha unica droga...

[]s
  • 19/05/2008, 12:47
    JackieSA
    Conhecendo a tracker
    Olá, Eu acabo de comprar a tracker e claro, estou conhecendo o carro. Adorei, meu primeiro 4x4 ( um sonho antigo) e que pretendo além de usar no asfalto, no meu dia-a-dia, dar umas voltas pelo mato. Acabei aqui pra conhecer um pouco com os que têm experiência com o carro. Também percebi que é espaço mais masculino, ou estou enganada, tem mulheres escondidas por aqui... Abraços Jackie
  • 19/05/2008, 12:59
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por JackieSA Ver Post
    Olá, Eu acabo de comprar a tracker e claro, estou conhecendo o carro. Adorei, meu primeiro 4x4 ( um sonho antigo) e que pretendo além de usar no asfalto, no meu dia-a-dia, dar umas voltas pelo mato. Acabei aqui pra conhecer um pouco com os que têm experiência com o carro. Também percebi que é espaço mais masculino, ou estou enganada, tem mulheres escondidas por aqui... Abraços Jackie

Seja Bem Vinda Jackie!!! O espaço é masculino somente pela ausência de pioneiras. Mas, não é um "Clube do Bolinha". Vc será muito bem vinda. Fica o convite p/ ser a pioneira no fórum dos Tracker, pois em outros fóruns, já existem algumas jipeiras. Parabéns pela aquisição. Vc adiquiriu um excelente carro, tanto p/ o dia a dia, quanto p/ excursões off-road.

Ps.: Somos conterrâneos!!! Apesar de que, estou "out" ha alguns anos. De qq forma, aí vc terá muuuuitos lugares bons para a prática do Off Road.

[]. :concordo:
  • 19/05/2008, 13:55
    RABUGENTO
    Citação:

As meninas ficam encabuladas, mas nos passeios elas são as primeiras a aparecer.
    Estive vendo fotos de um passeio que um pessoal conhecido aqui do forum fez neste final semana.
    Primeira coisa a fazer é colocar as proteções inferiores para depois voce começar a se aventurar.

Você pode ver algumas fotos do passeio que comentei, a partir desta página: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=40289&page=22
  • 19/05/2008, 14:53
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Parabéns Jackie , pela bela aquisição e benvinda ao forum. Dê uma olhada no tópico Suzuki, sub-tópicos dos Trackers que você vai encontrar muitas informações à respeito. Boa tarde. Válter
  • 19/05/2008, 22:15
    leo cabral
    Estou ficando doido, ou nas respostas passadas estavam comentando que Tracker anda onde troller anda????:parede:

pessoas:

Tracker - SUV

Troller - JIPE COM TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS.:concordo:

não tem nem como imaginar uma comparação.....:shock:
  • 19/05/2008, 23:00
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Estou ficando doido, ou nas respostas passadas estavam comentando que Tracker anda onde troller anda????:parede:

pessoas:

Tracker - SUV

Troller - JIPE COM TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS.:concordo:

não tem nem como imaginar uma comparação.....:shock:

O Tracker preparado como o do André Souza, realmente chega, com várias vantagens, ou seja, numa viagem longa, de Tracker você chega inteiro, descansado, com o Troller você chega sem bunda, ou se preferir ,com a bunda quadrada. O Tracker tem air-bag duplo, o Troller não tem nem como opcional. O Tracker tem ABS com EBD e o Troller não. O Tracker tem bem mais espaço interno. O Tracker tem porta-malas, o Troller tem um porta-luvas no lugar do porta-molas. O Tracker é mais barato do que o Troller. O Tracker tem o seguro mais barato do que o Troller. O Tracker, que na verdade é o Suzuki Grand Vitara é realmente um jipe (consta até no Certificado de Propriedade) com chassis reforçado, câmbio robusto e motor adeqüado para o seu peso. Apenas na aparência é frágil. Abçs. Válter
  • 19/05/2008, 23:08
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    O . O Tracker tem air-bag duplo, o Troller não tem nem como opcional. O Tracker tem ABS com EBD e o Troller não. O Tracker tem bem mais espaço interno. O Tracker tem porta-malas, o Troller tem um porta-luvas no lugar do porta-molas. O Tracker é mais barato do que o Troller. O Tracker tem o seguro mais barato do que o Troller.Abçs. Válter

são esses os acessorios que você compara?

porta malas
    abs
    air-bag

amigo você tem muito o que aprender sobre off road..:parede:

vou começar lhe ajudando..

eixo rigido o tracker tem?
    altura descente do solo o tracker tem?
    largura descente entre eixos o tracker tem?
    motor descente o tracker tem?

caro evite falar ( escrever )besteiras e evite comparar Troller com Tracker...:concordo:
  • 20/05/2008, 00:24
    Joao Baeta
    :arrow:Ô Leo....
    Esse tópico é somente para Tracker e nao Troller!
    Abs
  • 20/05/2008, 01:19
    JackieSA
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Seja Bem Vinda Jackie!!! O espaço é masculino somente pela ausência de pioneiras. Mas, não é um "Clube do Bolinha". Vc será muito bem vinda. Fica o convite p/ ser a pioneira no fórum dos Tracker, pois em outros fóruns, já existem algumas jipeiras. Parabéns pela aquisição. Vc adiquiriu um excelente carro, tanto p/ o dia a dia, quanto p/ excursões off-road.

Ps.: Somos conterrâneos!!! Apesar de que, estou "out" ha alguns anos. De qq forma, aí vc terá muuuuitos lugares bons para a prática do Off Road.

[]. :concordo:

Obrigada pela recepção "conterrâneo" Pedrinha, que bom que não é um clube do bolinha. Me sentirei melhor assim. Me sentirei a vontade pra fazer perguntas de iniciante então. Rabugento, obrigada pela dica e eu vi sim as fotos no fórum. Muito bom o visual, muita gente também! Valter, Esse fórum é relacionado a tracker, ou estou enganada...Pelo menos parece! Abraços e obrigada a todos, vou postando minhas dúvidas...
  • 20/05/2008, 07:12
    RABUGENTO
    Leo Cabral,

Diga-nos, por favor, qual é o seu 4x4.
    Estou velho e não sei identificar a foto de seu avatar.
    Diga também se você está ou não satisfeito com seu veículo.
    Da maneira como está agindo você está me parecendo um vendedor de Militec aí de Fortaleza-CE.
    Obrigado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:07.