Já anotei seu cel.
Mandei uma MP p vc, depois veja lá!
abç
Versão Imprimível
Meus Caros,
Tive hoje na concessionária Jorlan aqui de BH e os picaretas estão pedindo R$65.500,00 sendo que após muito choro, consegui por R$63.500,00 pelo tracker preto (a vista) incluindo o alarme e o emplacamento s/IPVA.Quando eu questionei o preço de tabela no site da chevrolet (R$61.887,00) eles tiveram a coragem de falar que neste preço não está incluído o frete que é de R$3.000,00. Procede tal informação? :putz:
Um grande abraço à todos e espero que brevemente consiga meu tão sonhado 4X4!!!!
gutoro,
Infelizmente as concessionárias tem sempre uma história para contar.
Ligue para outras que estejam autorizadas a vender o Tracker.
Pode valer a pena comprar em outra cidade de fazer a transferência.
Boa sorte!
Só para constar!!!
Fui também em uma concessionária Mitsubish para fazer o test driver em um TR4 flex. Os caras me pediram R$71 mil a vista, sem direito a choro. Falaram comigo se eu quisesse mais barato a Mitsubish está lançando uma versão mais barata do TR na "bagatela" de R$67.500,00. Detalhe: SEM ABS!!:parede:
Deste modo fiquei sem opção. Prá comprar o tracker em outro lugar, fica mais difícil. O jeito é morrer na grana...
Só prá registro: Enquanto estava na Jorlan hoje cedo, foi vendido 3 trackers num espaço de 5 horas:rolleyes: Por isso é que os negô abusam!!!
Abraços,
Tracker 08/08 seguro feito na própria GM - Gande Bahia Seguradora Antiga AGF, hoje Alians acho, como já tenho algum tempo de seguro já possuo bônus - 7.
Olha pessoal paguei R$ 63.000,0o pelo cinza bluet (Metálico ou perolizado, nao sei ao certo).
No dia que recebi o carro mais 3 ou seja com o meu foram entregues 4 Trackers esta vendendo que nem tomate na feira....
Abraços
Estamos todos na torcida para que a procura continue assim :)
Giovanni, tudo bom!
Este preço foi á vista? Recebeu alguma "cortesia" (bancos couro, alarme, emplacamento) como bonus ou só o famigerado tapete?
um abraço
Guroto,
R$ 48.000,00 de entrada e o restante (15.000,00) a prazo 48 x R$ 570,00.
Só o tapete mesmo de cortesia.
Abraços.
Giovani,
Vc fez um ótimo negócio. Parabéns pela aquisição.:palmas: Breve, espero estar fazendo parte deste "seleto" clube.
Boas trilhas!!