Bem que eu queria a versão automática, mas acho que vai ser difícil mesmo.
Estou comprando por R$59.000,00 (cor preta), está bom o preço ?
Valeu
Versão Imprimível
Deveria ser o oposto, não? Pois aí só vai ter o mercado de usados, e ainda há procura.
Hoje temos que vender por bem menos depois de tirar da concessionária pois o pessoal prefere pagar até 3000 a mais que tabela por um 0km. Mas se não há mais o carro, pode ser que isso mude. E o carro é respeitado, não é um mico.
M.
Só trocando o câmbio depois. Certamente vai querer esperar a garantia terminar, né? Vai guardando mais R$ 5.000,00, que consegue na base de troca (tem que trocar câmbio, módulo + chaves, pedal, alavanca, e colocar mais um radiador ou aumentar o original).
Tá ótimo.
Márcio.
Concordo com o Carneiro. A tendência é valorizar e não ao contrário. Abç. V.
companheiro
a margem dos caras é estupida. negocie tudo,chore mais que Italiana carpideira! tapete;insulfilm;emplacamento;IPVA;banco de couro( e'pena mas o original dos hermanos é uma M...);não pare de pedir e no final ainda diga que vai pensar pois sua mulher gostou mais do atendimento da vendedora da outra loja ,etcccc
boa sorte
Agora acho que entrei para o mundo 4x4 mesmo!!!
Acabei comprando meu Tracker cinza metálico por R$58.000,00 e "ganhei" o alarme, módulo de acionamento dos vidros, IPVA, documentação e tapetes, ficou faltando o insulfilm (a loja não está instalando) e banco de couro, mas o consolo é que o original não presta, então vou comprar um melhor no paralelo.
Interessante que fui para comprar o preto, mas a vendedora e o gerente estavam querendo vender o cinza metálico e fizeram um preço melhor que o preto. Na minha opinião o preto é mais bonito, mas pelo preço e pela condição da compra acabei ficando com o cinza. Acho que estava meio encalhando lá, pois percebi que estavam precisando vender, talvez pq hoje é o último dia útil do mês e devem ter meta para cumprir, o que me deu maior poder de negociação. Acho que acabou sendo um bom negócio.
Agora é colocar as proteções inferiores e pesquisar som e banco de couro. Resolvi não trocar os pneus nem colocar o kit de suspensão por enquanto, haja $$$. :)
Valeu pelas dicas.
Parabéns jmarcinho!
Negociou bem :)
Boa sorte com o novo brinquedinho!!!
JMarcinho
Excelente negociação.
Agora é só ir botando a criança do seu jeito.
Abs
Helio
Excelente preço! Com a diferença, dá para fazer muita coisa! A cor é bonita tb. Seja muito bem vindo ao mundo 4X4! :concordo:
bem vindo ao grupo.
espero que as dicas dos amigos do forum tenha ajudado na sua compra.
não esqueça dos bancos de couro ,os originais são o ponto negativo do carro.o som ainda dá p/ aguentar e esperar a melhor hora $$...
bons passeios