Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/07/2008, 07:53
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Rabugento

Com o pessoal da região não. Fiz algumas light, sózinho.
    Aliás o pessoal da região falou em uma cervejada e sumiu. E aí Alexandre,Andre e Zé Novais ?

Helio

Poizé Helio,

Eu até te liguei no final de semana retrasado, mas vc não atendeu...devia estar fora... Continuo a fim de ver como ficou seu carro. Aliás, sábado à tarde, eu estava indo p/ o Galeão de taxi e passei pela Roberto Silveira e acho que ví seu carro. Se seu carro for o que ví, realmente ficou muito bonito.
    Quanto a trilhas...deixo p/ vc fazê-las com a turma "preparada"...meu Azulão tá todo originalzim...e de mais a mais, já fiz muuuuitas trilhas antes com meus outros Zukis...tô light agora!!! :mrgreen:

Quanto a encontros...é só alguem ter disponibilidade de tempo de organizar um que irei com prazer...principalmente se tiver gelada na parada (neste caso, vou de taxi :oops:).

[]s. :concordo:
  • 09/07/2008, 10:34
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Qdo vier com o Tracker ao Rio podemos marcar uma Bocaina, ou Cacaria. Logico que nao vai chegar aos pes das trilhas que vc ja fez, mas tenho certeza que voce vai conhecer uma galera bem legal. A turma ja vez uns videos dos nossos passeios, pena que muita coisa so temos em foto mesmo, mas ja da pra voce dar uma olhado no visual do lugar.

http://br.youtube.com/profile?user=bailune1

Fred!

Quando vejo vídeo seu com a Pajero, dou risada de quem me diz sobre a Tracker: "poxa, um carro de 60 mil na trilha!" Hehehe.

Mas ela está muito legal, adoro a Pajerinho 3 portas. E essa nova é linda. Só não quero imaginar o custo de manutenção... :parede:

Abraços,

Márcio.
  • 09/07/2008, 11:39
    hrodrigues
    Olá Alexandre

No final de semana a que se refere eu estava em Mauá. Lá a OI não funciona :-(. No sábado passado passei pela Roberto Silveira, à tarde, vindo do Rio. É possível que tenha sido eu. O carro é de fácil identificação pois a capa do estepe é única, está nas fotos que lhe enviei. Com relação as trilhas só se for light. Como já disse anteriormente fazer força nesta altura do campeonato só se for para levantar o copo hahaha...
    Vamos ver se recombinamos um encontro. Neste sábado estou enrolado mas no domingo não. Se o pessoal ( Zé Novais, André e qualquer outro interessado) topar poderíamos tomar a gelada aqui em casa.
    Aguardo manifestações...

Abs

Helio
  • 09/07/2008, 11:43
    hrodrigues
    Já ia me esquecendo

Estou vendo um rádio px para colocar no carro. Se alguem tiver interesse é só se manifestar para fazermos o negócio em conjunto e conseguir melhores preços. :concordo:

Abs

Hélio
  • 09/07/2008, 11:52
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Já ia me esquecendo

Estou vendo um rádio px para colocar no carro. Se alguem tiver interesse é só se manifestar para fazermos o negócio em conjunto e conseguir melhores preços. :concordo:

Abs

Hélio

Acabei de doar o meu PX com antena e tudo mais para o James Law. Depois que adiquirí o Motorola Talk-about, não quero mais saber de cabos, antenas, etc...

Quanto a cervejinha...preciso antes consultar minhas mulheres, pois como já disse anteriormente...minha agenda nos finais de semana é delas. :oops: :mrgreen:

[]s. :concordo:
  • 09/07/2008, 12:11
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Fred!

Quando vejo vídeo seu com a Pajero, dou risada de quem me diz sobre a Tracker: "poxa, um carro de 60 mil na trilha!" Hehehe.

Mas ela está muito legal, adoro a Pajerinho 3 portas. E essa nova é linda. Só não quero imaginar o custo de manutenção... :parede:

Abraços,

Márcio.

Carneiro,

Obg pelo elogio, so troco por outra hahahah (sera a 11 Pajero la em casa, isso desde 94). Esses carros (Pajero, Suzuki, Toyota) qdo novos (o meu hoje ja esta com 50 mil km) nao dao manutencao, ja estou com o meu carro a 2 anos e meio e ate agora so troquei oleo e filtro ... nao da nada mesmo! (isso nao papo de fa de mit nao, ate pq se meu carro fosse uma Tracker duvido que daria alguma coisa tambem). POR ISSO QUE DIGO QUE SOU FA DE CARRO JAPONES !!!!!! :dance:

Claro que com esses nossos carros nao da pra fazer tudo o que faria de Jipe (mas te garanto que 99% das coisas vc faz). Mas por causa do custo de refazer uma lateral do que qq outra coisa.

Abs e vamos marcar umas trilhas em SP ai pessoal !!!
  • 09/07/2008, 12:53
    Carneiro
    Citação:

Obg pelo elogio, so troco por outra hahahah (sera a 11 Pajero la em casa, isso desde 94). Esses carros (Pajero, Suzuki, Toyota) qdo novos (o meu hoje ja esta com 50 mil km) nao dao manutencao, ja estou com o meu carro a 2 anos e meio e ate agora so troquei oleo e filtro ... nao da nada mesmo! (isso nao papo de fa de mit nao, ate pq se meu carro fosse uma Tracker duvido que daria alguma coisa tambem). POR ISSO QUE DIGO QUE SOU FA DE CARRO JAPONES !!!!!! :dance:

Eu também estou ficando fã! :concordo:

Citação:

Claro que com esses nossos carros nao da pra fazer tudo o que faria de Jipe (mas te garanto que 99% das coisas vc faz). Mas por causa do custo de refazer uma lateral do que qq outra coisa.

Sim, o maior receio são as pancadas e amassados. Até adesivei o meu por adorar preto fosco e ainda ter dó da pintura (que nunca fica igual se tiver que refazer). Mas se amassar, aí não tem jeito.

O único porém da Tracker e Pajero, por exemplo, é a suspensão dianteira independente. Mas eu queria um carro para passear, andar na cidade e na terra, e fazer trilhas médias, sem exagero. E eixo rígido na frente é mais desconfortável. O resto dá para colocar, guincho, bloqueio (no GV/Tracker é um saco mas dá), então é um carrinho bem versátil.

Citação:

Abs e vamos marcar umas trilhas em SP ai pessoal !!!

Vamos sim!

Abraços,

Márcio.
  • 09/07/2008, 15:37
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Eu também estou ficando fã! :concordo:

Sim, o maior receio são as pancadas e amassados. Até adesivei o meu por adorar preto fosco e ainda ter dó da pintura (que nunca fica igual se tiver que refazer). Mas se amassar, aí não tem jeito.

O único porém da Tracker e Pajero, por exemplo, é a suspensão dianteira independente. Mas eu queria um carro para passear, andar na cidade e na terra, e fazer trilhas médias, sem exagero. E eixo rígido na frente é mais desconfortável. O resto dá para colocar, guincho, bloqueio (no GV/Tracker é um saco mas dá), então é um carrinho bem versátil.

Vamos sim!

Abraços,

Márcio.

Marcio,

Hoje meu pai tem um Troller para trilhas, que tem eixo rigido na frente, e ja tivemos um Land 90 tambem. Antes do Troller usavamos uma Pajero 3.5 manual 98 para trilhas. Em erosoes acho que o Troller e a Land levam alguma vantagem, mas no resto a Pajero ia igual o melhor do que esses carros. Principalmente por causa do seu peso e do motor. Na lama nao da nem pra comparar.

No caso do Tracker ou TR4 (tanto faz acho que as diferencas de suspensao sao minimas) esses carros levam vantagem por causa do peso, mesmo nao tendo um curso como da Land ou do Troller.

Para uso no dia-a-dia esses dois dao um banho no Troller ou na Land.

Abs
  • 09/07/2008, 17:48
    Murillus
    Citação:

No caso do Tracker ou TR4 (tanto faz acho que as diferencas de suspensao sao minimas) esses carros levam vantagem por causa do peso, mesmo nao tendo um curso como da Land ou do Troller.

imagina so uma tracker com 10 cm a mais... isso sim é show de bola...

[]s
  • 09/07/2008, 18:28
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    imagina so uma tracker com 10 cm a mais... isso sim é show de bola...

[]s

Murillus,

Na maioria das trilhas a altura do carro é tudo, o Tracker e a TR4 (originais) sofrem muito por causa disso ...
  • 09/07/2008, 18:36
    Carneiro
    Citação:

Murillus,

Na maioria das trilhas a altura do carro é tudo, o Tracker e a TR4 (originais) sofrem muito por causa disso ...

A altura original é razoável, mas realmente para trilhas não é suficiente (da Tracker é pior).

Mas lembremos que a configuração máxima (sem ser radical) de 245/75R16, com calços na suspensão e carroceria, nos dá 4,5 cm de aumento no cojunto todo, pelo pneu, mais uns 5 cm no chassi (calço suspensão) e 5 cm na carroceria (meio inútil, exceto para caber os pneus?).

E as caixas de diferenciais da Tracker não são grandes. Então acho que fica realmente com uma altura boa. Mais que isso, talvez vá quebrar demais, ou então necessita de eixos novos. E nos eixos mais robustos, para usar 33" ou mais, a bolota é maior.

Ter mais que 25-30 cm de altura do solo, só para os eixos portais mesmo. Ou tô viajando? :mrgreen:

Abraço,

Márcio.
  • 10/07/2008, 12:22
    hrodrigues
    Olá Pessoal

Estou precisando de ajuda no forum comunicação via radio / qual antena usar ? Se alguem puder dar uma mão fico grato. :concordo:

Abs

Helio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:31.