pedrohb,
Parabéns e boa sorte com o novo brinquedinho. :)
Versão Imprimível
pedrohb,
Parabéns e boa sorte com o novo brinquedinho. :)
PEDRÃO....
Parabéns pela viatura... estamos aqui no Ceará e fazendo uns passeios que certamente vão te agradar, pois são compativeis com sua viatura nova...
Dê uma olhada lá no geral off-topic... NO RAPAZIADA DO CEARÁ...
e seja bem vindo......
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703&goto=newpost
Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos os participantes deste execelente forum, que muito ajudaram na minha decisão e finalmente sou mais um feliz proprietario de um Tracker. Estou ha 4 semanas com ele e estou adorando. É um veiculo sem frescuras, funcional e robusto e...ele pede terra, lama, etc:D. Fica meio triste no asfalto:cry:.
Valeu.
Parabéns Bez. Você comprou um belo carro. Também concordo que ele pede terra,lama, etc, mas neste caso, só com os protetores inferiores para não danificar a viatura. Abs. Válter
Tracker 2006+calço de 2"+ pneus 235/70/16 A/T + prot. infer. + amort.da suprema
Valeu,
já estou providenciando as "roupas de baixo" da viatura. Vcs recomendam as da Newtrack? (proteções). Mais uma pergunta (de um novato):oops:: para passar de 2H para 4H é preciso debrear? Na duvida, obviamente, sempre debreie, mas precisa?:pensativo:
Abçs
Eu uso os da rc4x4 ( www.rc4x4.com.br ) há quase 2 anos e tudo bem. Elas são bem acabadas, resistentes e encaixam perfeitamente no Tracker . Não é preciso. Abs
p.s. se puder ,troque tb a proteção do tanque de combustível, pois o original é muito frágil.
Olá companheiros, depois de tantas horas lendos esses tópicos não teve jeito, fui contaminado pelo vírus quatreiro, agora já era, comprei um tracker.:dance:
Só que fez a estréia foi a minha esposa, pois estou embarcado:cry:, só daquí à 10 dias.
Agradeço à todos que pelo fórum me estimularam a trocar minha Ecasport, que ficou lá na loja.
Valeu!
Parabéns EduChagas! :)
Sorte da sua mulher você estar embarcado. Poderá aproveitar mais nestes 10 dias hahaha.
Agora vocês poderão ir onde não conseguiam com a Eco. Conta uma coisa pra mim: Era uma Freestyle?
Como disse o Pedrinha, o que mais tem neste forum é "petroleiro". Não sou mais meu filho é e está aí em Macaé.
Visite também o site e o tópico que criaram: www.jipeirosdopetroleo.com.br No site tem link para o tópico aqui do forum. :)
Boa sorte!