Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2008, 17:49
    RABUGENTO
    pedrohb,

Parabéns e boa sorte com o novo brinquedinho. :)
  • 29/09/2008, 23:40
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por pedrohb Ver Post
    Olá para todos...É com muita alegria que anuncio minha entrada do mundo 4x4...Depois de muito pesquisar e bater perna atrás do meu carro dos sonhos...
    Moro em Fortaleza, mas consegui um preço bom em Teresina-PI, 59.900 na cinza bluet, com emplacamento grátis! Acho que saiu até em conta :o
    Vou começar agora a fazer os investimentos básicos: fumê, alarme, protetores inferiores pra depois passar pros das brincadeiras 4x4 hehehe.
    Espero encontrar com os demais cearenses e quem tiver passando por aqui em breve!

abrasss

PEDRÃO....

Parabéns pela viatura... estamos aqui no Ceará e fazendo uns passeios que certamente vão te agradar, pois são compativeis com sua viatura nova...

Dê uma olhada lá no geral off-topic... NO RAPAZIADA DO CEARÁ...
    e seja bem vindo......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26703&goto=newpost
  • 30/09/2008, 18:44
    Bez Mar
    Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos os participantes deste execelente forum, que muito ajudaram na minha decisão e finalmente sou mais um feliz proprietario de um Tracker. Estou ha 4 semanas com ele e estou adorando. É um veiculo sem frescuras, funcional e robusto e...ele pede terra, lama, etc:D. Fica meio triste no asfalto:cry:.
    Valeu.
  • 30/09/2008, 20:27
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Bez Mar Ver Post
    Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos os participantes deste execelente forum, que muito ajudaram na minha decisão e finalmente sou mais um feliz proprietario de um Tracker. Estou ha 4 semanas com ele e estou adorando. É um veiculo sem frescuras, funcional e robusto e...ele pede terra, lama, etc:D. Fica meio triste no asfalto:cry:.
    Valeu.

Parabéns Bez. Você comprou um belo carro. Também concordo que ele pede terra,lama, etc, mas neste caso, só com os protetores inferiores para não danificar a viatura. Abs. Válter
    Tracker 2006+calço de 2"+ pneus 235/70/16 A/T + prot. infer. + amort.da suprema
  • 30/09/2008, 20:53
    Pedrinha
    Citação:

Valeu.

Caro Friburguense,

Em primeiro lugar, parabéns! :palmas:
    Continue frequentando o fórum que vc só tem a ganhar. Assim poderá conhecer cada vez mais e melhor o seu carro e ainda fará novos amigos.

[]s. :concordo:
  • 30/09/2008, 22:02
    Bez Mar
    Valeu,

já estou providenciando as "roupas de baixo" da viatura. Vcs recomendam as da Newtrack? (proteções). Mais uma pergunta (de um novato):oops:: para passar de 2H para 4H é preciso debrear? Na duvida, obviamente, sempre debreie, mas precisa?:pensativo:
    Abçs
  • 30/09/2008, 22:56
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Valeu,

já estou providenciando as "roupas de baixo" da viatura. Vcs recomendam as da Newtrack? (proteções). Mais uma pergunta (de um novato):oops:: para passar de 2H para 4H é preciso debrear? Na duvida, obviamente, sempre debreie, mas precisa?:pensativo:
    Abçs

Eu uso os da rc4x4 ( www.rc4x4.com.br ) há quase 2 anos e tudo bem. Elas são bem acabadas, resistentes e encaixam perfeitamente no Tracker . Não é preciso. Abs

p.s. se puder ,troque tb a proteção do tanque de combustível, pois o original é muito frágil.
  • 01/10/2008, 06:36
    Educhagas
    Mais um, mais um....
    Olá companheiros, depois de tantas horas lendos esses tópicos não teve jeito, fui contaminado pelo vírus quatreiro, agora já era, comprei um tracker.:dance:
    Só que fez a estréia foi a minha esposa, pois estou embarcado:cry:, só daquí à 10 dias.
    Agradeço à todos que pelo fórum me estimularam a trocar minha Ecasport, que ficou lá na loja.
    Valeu!
  • 01/10/2008, 06:49
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por Educhagas Ver Post
    Olá companheiros, depois de tantas horas lendos esses tópicos não teve jeito, fui contaminado pelo vírus quatreiro, agora já era, comprei um tracker.:dance:
    Só que fez a estréia foi a minha esposa, pois estou embarcado:cry:, só daquí à 10 dias.
    Agradeço à todos que pelo fórum me estimularam a trocar minha Ecasport, que ficou lá na loja.
    Valeu!

Bem Vindo Edu!

Pelo jeito, teremos que abrir um tópico específico para petroleiros. :mrgreen:

• 01/10/2008, 07:34
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Educhagas Ver Post
    Valeu!

Parabéns EduChagas! :)

Sorte da sua mulher você estar embarcado. Poderá aproveitar mais nestes 10 dias hahaha.

Agora vocês poderão ir onde não conseguiam com a Eco. Conta uma coisa pra mim: Era uma Freestyle?

Como disse o Pedrinha, o que mais tem neste forum é "petroleiro". Não sou mais meu filho é e está aí em Macaé.

Visite também o site e o tópico que criaram: www.jipeirosdopetroleo.com.br No site tem link para o tópico aqui do forum. :)

Boa sorte!
  • 01/10/2008, 09:06
    RABUGENTO
    Citação:

Valeu,

Abçs

Você é mais um dos felizardos que poderá passear aí por Lumiar, SANA e as serras do Estado do Rio com suas belezas naturais.

Boa sorte!
  • 01/10/2008, 12:41
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Você é mais um dos felizardos que poderá passear aí por Lumiar, SANA e as serras do Estado do Rio com suas belezas naturais.

Boa sorte!

Caro James Pai,

Vc tb pode! Aliás, qd vier p/ as bandas de cá, avise.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:17.