Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2008, 10:14
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pedrinha,

Pena que se não baixar logo esse tal de US$, o Natal não será como esperávamos. :(

Caríssimo Rabugento,

...penso que o momento é de poupar!...assim, não gastamos...se não gastamos, os preços tendem a cair. Mais uma vez, são as Leis do Mercado agindo. Sabemos, tb, que o mercado de autos estava muito inflacionado. O preço do GV3 já está vindo com gordura. Sabemos bem disso, é só repararmos qt custa um GV3 na vizinha Argentina...se convertermos o Peso para Real, veremos que o preço que deveria ser praticado aqui, seria algo entre 75 e 80 mil.
    Quanto ao Natal, well...temos que correr e comprar desde já o Bacalhau e o Vinho, antes que os preços sejam reajustados pela cotação atual do US$.

[]s. :concordo:
  • 10/10/2008, 13:06
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caríssimo Rabugento,

...penso que o momento é de poupar!...assim, não gastamos...se não gastamos, os preços tendem a cair. Mais uma vez, são as Leis do Mercado agindo. Sabemos, tb, que o mercado de autos estava muito inflacionado. O preço do GV3 já está vindo com gordura. Sabemos bem disso, é só repararmos qt custa um GV3 na vizinha Argentina...se convertermos o Peso para Real, veremos que o preço que deveria ser praticado aqui, seria algo entre 75 e 80 mil.
    Quanto ao Natal, well...temos que correr e comprar desde já o Bacalhau e o Vinho, antes que os preços sejam reajustados pela cotação atual do US$.

[]s. :concordo:

Concordo que temos que economizar, mas acontece que tem muitos feirões de carros e motos,e as pessoas não querem saber quanto é a taxa de juros e sim, se aprestação cabe no orçamento, mesmo que apertado
    Comprando carro e financiando em 72 meses
    E cada carro desses vendido em 72 meses que sai da concessionaria é mais um carro usado no mercado....
    O que tem de pessoas que vão a concessionarias com o carro e o carnê pra ver se consegue vender e se livrar da divida é grande, o que ta cheio os patios das financeiras com carros apreendidos é enorme...
    E fabricam, aumentam a produção e vão vendendo...vcs vão ver daqui a uns 3 anos aonde vai parar os preços dos carros, a oferta vai ser muito maior que a procura...

Pedrinha, nesta sua lista de Natal faltou o azeite que é importado tb...kkk

Abraços!
  • 10/10/2008, 16:22
    Luiz Guerra
    Caros amigos do fórum.Após ler todos os tópicos relacionados ao Tracker acabei com as minhas dúvidas e comprei hoje a minha, na côr cinza bluet.As informações que tive aqui foram fundamentais em minha escolha.Agora é esperar pra ver se minhas expectativas em relação ao carro vão se confirmar.Um grande abraço a todos.:-D
  • 10/10/2008, 16:36
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Guerra Ver Post
    Caros amigos do fórum.Após ler todos os tópicos relacionados ao Tracker acabei com as minhas dúvidas e comprei hoje a minha, na côr cinza bluet.As informações que tive aqui foram fundamentais em minha escolha.Agora é esperar pra ver se minhas expectativas em relação ao carro vão se confirmar.Um grande abraço a todos.:-D

Olá Luiz

Suas expectativas serão superadas em muito ... Parabéns pela aquisição e seja bem vindo.

Abs

Helio
  • 10/10/2008, 17:21
    Marco-Maga
    Citação:

:arrow: Luiz, boa sorte com a Tracker nova, sempre que precisar de informações, peças e acessorios vai na barra de pesquisar que vc encontra-rá sempre o que precisa, ou então consulte os universitarios...kkkkk

Abraços!
  • 10/10/2008, 19:20
    Andre Sousa
    Citação:

Sinta-se em casa. Parabéns
  • 11/10/2008, 21:40
    Educhagas
    Valeu Teixeira,
    Finalmente conseguí desembarcar, e pude sentir o carango, muito show.
    Estranhei o câmbio, achei muito duro, o da "ECA" era mais macio, talvez seja porque era na verdade um Fiestão metido a jeep, acredito que todo carro realmente 4x4, seja um pouco mais duro, mas no geral o carro é muito bom.
    Quanto à corrida nas pedrinhas, ela vai ter que esperar eu embarcar de novo, pois já estou na área.
    As trilha que me esperem UHUUUU!!!
  • 11/10/2008, 22:47
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Educhagas Ver Post
    Valeu Teixeira,
    Finalmente conseguí desembarcar, e pude sentir o carango, muito show.
    Estranhei o câmbio, achei muito duro, o da "ECA" era mais macio, talvez seja porque era na verdade um Fiestão metido a jeep, acredito que todo carro realmente 4x4, seja um pouco mais duro, mas no geral o carro é muito bom.
    Quanto à corrida nas pedrinhas, ela vai ter que esperar eu embarcar de novo, pois já estou na área.
    As trilha que me esperem UHUUUU!!!

:arrow: Boa sorte :concordo:
    Quando peguei a minha GV, tb estranhei o cambio que é bem justo, eu tinha uma Palio Adventure, e com certeza vc estranhou pq realmente o Eca é um fiestão, ele montado na plataforma do supercharger.

Espero que consiga fazer umas brincadeiras com ela logo.:dance:

abs
  • 12/10/2008, 15:47
    Educhagas
    Citação:

Postado originalmente por Marco _Maga Ver Post
    :arrow: Boa sorte :concordo:
    Quando peguei a minha GV, tb estranhei o cambio que é bem justo, eu tinha uma Palio Adventure, e com certeza vc estranhou pq realmente o Eca é um fiestão, ele montado na plataforma do supercharger.

Espero que consiga fazer umas brincadeiras com ela logo.:dance:

abs

Fala Marco,
    Já começei a me acostumar com o câmbio, dei uns vacilos com a embreagem, parecia que estava dirigindo um carro pela primeira vez.

Quanto às brincadeiras estou doido pra fazer, mas umas brincadeiras light (por enquanto...).

Abs,
  • 12/10/2008, 17:50
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Educhagas Ver Post
    Fala Marco,
    Já começei a me acostumar com o câmbio, dei uns vacilos com a embreagem, parecia que estava dirigindo um carro pela primeira vez.

Quanto às brincadeiras estou doido pra fazer, mas umas brincadeiras light (por enquanto...).

Abs,

Educhagas,

Apareça no tópico sobre Macaé onde praticamente todos os finais de semana acontece alguma coisa :)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=41978&page=84
  • 13/10/2008, 20:54
    F.Mello
    Sobre estabilidade
    Pessoal, sabemos que a Tracker (assim como outros carros altos) não tem "aquela" estabilidade, mas queria tirar uma dúvida. Este fim de semana peguei a estrada com a minha Tracker, tinha horas que a bichinha, na reta, dava uma sambada de traseira fazendo um pequeno zigue-zague, pouca coisa, mas da um certo receio por não saber se esse bambiar vai ser rápido ou se irá continuar. Até acredito que o vento na transversal, com os vidros fechados deve ter ajudado, mas queria saber se isso é normal.:?:

De qualquer forma, o carro é muito bom. Ótimo de dirigir.:palmas:
  • 13/10/2008, 21:10
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por F.Mello Ver Post
    Pessoal, sabemos que a Tracker (assim como outros carros altos) não tem "aquela" estabilidade, mas queria tirar uma dúvida. Este fim de semana peguei a estrada com a minha Tracker, tinha horas que a bichinha, na reta, dava uma sambada de traseira fazendo um pequeno zigue-zague, pouca coisa, mas da um certo receio por não saber se esse bambiar vai ser rápido ou se irá continuar. Até acredito que o vento na transversal, com os vidros fechados deve ter ajudado, mas queria saber se isso é normal.:?:

De qualquer forma, o carro é muito bom. Ótimo de dirigir.:palmas:

Mello,
    Isso não é normal não.
    Apesar que tenho uma GV 01, e nunca aconteceu isso comigo, sempre vai bem e firme, nem em curvas quando subo a serra pro meu sitio que é prox a Campos do Jordão.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:24.