Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/10/2008, 16:30
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Guerra Ver Post
    Finalmente peguei a minha ontem.Estou bastante satisfeito com a primeira impressão que tive do carro.

parabens... vc vai adorar o carro...

Citação:

.Apesar de ter lido várias reclamações aqui no fórum, gostei do acabamento interno e da montagem.

reclamar faz parte afinal sao 60.000 latinhas...

Citação:

Mesmo que seja verdade que o fim da Tracker esteja próximo não me arrependo nem um pouco da compra.

nao acredito nisso... fim da tracker ainda nao chega tao cedo...

[]s
  • 24/10/2008, 17:40
    RABUGENTO
    Não esqueça que as GV mais antigas ainda são procuradas :)

Parabéns e BOA SORTE!
  • 12/12/2008, 18:28
    panchacon
    Mais um proprietário - TRACKER 2008
    Boa tarde a todos do fórum.
    Há muito tempo venho pesquisando antes de adquirir o meu primeiro 4x4, e foi por causa deste fórum que decidi pegar uma tracker 0 bala .

É isso aí, to muito feliz e ainda nem peguei a bichinha , só sexta que vem, mas já to com o coração pulando fora do peito, parecendo besta, coisa de marinheiro de primeira viagem, só Deus sabe o quanto economizei para conseguir comprar o carrinho... hehehe

gostaria de dar um alô para todo mundo, e agradecer por terem me ajudadoi tanto na escolha, mesmo sem saberem disso.

grande abraço e ótimas festas para todos.
  • 12/12/2008, 18:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por panchacon Ver Post
    Há muito tempo venho pesquisando antes de adquirir o meu primeiro 4x4, e foi por causa deste fórum que decidi pegar uma tracker 0 bala .

É isso aí, to muito feliz e ainda nem peguei a bichinha , só sexta que vem, mas já to com o coração pulando fora do peito, parecendo besta, coisa de marinheiro de primeira viagem, só Deus sabe o quanto economizei para conseguir comprar o carrinho... hehehe

gostaria de dar um alô para todo mundo, e agradecer por terem me ajudadoi tanto na escolha, mesmo sem saberem disso.

panchacon,

Seja bem vindo e parabens pelo carro, então, se vai pegar o carro na sexta, ja pode participar do encontro que estou marcando com o pessoal daqui do forum, pra um churrasco de confraternização em Sto At do pinhal, prox a Campos do Jordão no fim de semana do dia 19....ai ja estreia a viatura...

Vela o link Abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=49320

Abs.
  • 12/12/2008, 19:26
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Parabéns pela bela aquisição, PanChacon. Não se esqueça das proteções inferiores, que são muito importantes para proteger a viatura. Abs. Válter
  • 12/12/2008, 23:18
    panchacon
    Legal Marco, brigadão pelo convite, se eu pegar realmente na sexta (você sabe como são as concessionárias) eu vou sim, ainda mais para churrasco...hehehe, sempre organizam esses encontros? se não conseguir ir nesse no próximo estou dentro.

Válter, aproveitando sua dica, a concessionária está tentando me vender um protetor de cárter por 480 pilas, você acha que está dentro do preço? todas as peças costumam ser caras assim? o milha estáo cobrando R$1.200,00.

vou ter que ir colocando aos poucos.

Achei um lugar aqui no ABC que vende o protetor a R$120,00, mas não sei se é original nem se é bom... o que você acha?

abraços.
    e obrigado pelas boas vindas
  • 13/12/2008, 01:06
    Marco-Maga
    Citação:

Legal Marco, brigadão pelo convite, se eu pegar realmente na sexta (você sabe como são as concessionárias) eu vou sim, ainda mais para churrasco...hehehe, sempre organizam esses encontros? se não conseguir ir nesse no próximo estou dentro.

Válter, aproveitando sua dica, a concessionária está tentando me vender um protetor de cárter por 480 pilas, você acha que está dentro do preço? todas as peças costumam ser caras assim? o milha estáo cobrando R$1.200,00.

vou ter que ir colocando aos poucos.

Achei um lugar aqui no ABC que vende o protetor a R$120,00, mas não sei se é original nem se é bom... o que você acha?

abraços.
    e obrigado pelas boas vindas

Não compre esse protetor na concessionaria, nem o farol de milha, os protetores vc acha por 250,00 cada um na rc4x4 e farol de milha tem os Xing -ling que são bons tb por 350 reais instalado, esse vc encontra no Mercado Livre e na suzucar tb tem.Vc tb encontra muitas peças na Suzucar.
    www.rc4x4.com.br
    www.suzucar.om.br

Outra coisa, quando a concessionaria ficou de entregar o carro? E em qual vc comprou?
    Sim sempre nos encontramos as quintas feira no estacionamento do estadio do Pacaembu.

Qualquer duvida é só perguntar.:concordo:

Abs
  • 13/12/2008, 10:38
    RABUGENTO
    Parabéns!

Aproveite bem!

As recomendações acima do vbeltram e do Marco Maga, são valiosíssimas :)
  • 13/12/2008, 10:46
    panchacon
    Legal Marcão, eu vou dar uma olhada nas lojas que me passou.
    eu comprei na Viamar Imigrantes, entre as que tem aqui perto foi a que melhor avaliou meu usado e o cara cobriu as ofertas que apresentei.

Eu queria ter tirado ela completona com estribos e parachoque de impulsão, mas com esse preço ainda não deu. rs

Abração.
  • 13/12/2008, 12:01
    VOVÔ DO TROLLER
    bOM DIA PANCHACON. O Marcão já disse tudo. Com relação ao protetor ,atente com relação à qualidade e a espessura da chapa ( esta, de R$ 120,00). Eu uso há 2 anos, e recomendo, as proteções da www.rc4x4.com.br , pois são bem acabadas, resistentes e se adatam à estrutura do carro. Abs e novamente parabéns pelo belo presente do papai-noel. Válter

p.s. liga para o Adriano da rc4x4 que ele mesmo poderá colocar as proteções para você lá na fábrica(região sul). Como você está em S.B.C. não deve ser muito longe.Outra coisa, preste atenção na calibragem dos pneus assim que retirar o carro, pois não autorizada eles costumam deixar os pneus demasiadamente cheios. Eu uso e recomendo 26 lbs de pressão. Quanda for andar na terra e na lama, umas 22/23 lbs está de bom tamanho, também na minha opinião.
  • 13/12/2008, 12:49
    Marco-Maga
    Citação:

Legal Marcão, eu vou dar uma olhada nas lojas que me passou.
    eu comprei na Viamar Imigrantes, entre as que tem aqui perto foi a que melhor avaliou meu usado e o cara cobriu as ofertas que apresentei.

Eu queria ter tirado ela completona com estribos e parachoque de impulsão, mas com esse preço ainda não deu. rs

Abração.

Panchacon,
    Bem vc vê que aqui, vc mantem a viatura sempre em dia...tem VBeltran o Rabugento....e muito mais amigos para ajudar.
    Bem eu particularmente não colocaria estribos e parachoque de impulsão,pq :?:
    Bem como eles são parafusados embaixo do carro, o carro fica mais baixo, se vc for passar em uma trilha leve e mesmo em um passeio, eles podem atrapalhar em relação a altura do chão para o carro e raspar.
    Bem qualquer coisa estamos por aqui...

Abs.
  • 13/12/2008, 13:25
    RABUGENTO
    Mais uma vez as informações estão corretas.

No dia em que for andar em trilhas onde haja muita água, retire a placa dianteira para não perder ou amassar.

No areião vai ter que usar umas 18 libras de pressão.

No asfalto 26, como está recomendado no manual. Não entendi até hoje porque todas as concessionárias estregam com 31 libras...

As proteções inferiores devem ser as primeiras a ser colocadas :)

Depois você vai pensando no resto: GPS, rádio, etc, etc, etc ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:59.