Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2008, 20:13
    panchacon
    Valeu mais uma vez...
    Com certeza eu não vou colocar os estribos, eu iria colocar somente para enfeite...
    quanto as proteçoes inferiores já encomendei o protetor de cárter, de cambio e de tanque, tem mais alguma coisa importante para colocar embaixo?

muito obrigado pelas dicas.
    abração a todos
  • 13/12/2008, 20:20
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por panchacon Ver Post
    Valeu mais uma vez...
    Com certeza eu não vou colocar os estribos, eu iria colocar somente para enfeite...
    quanto as proteçoes inferiores já encomendei o protetor de cárter, de cambio e de tanque, tem mais alguma coisa importante para colocar embaixo?

abração a todos

:lol:KKKKKKKKKKK, Não, a não ser que vc ja queira fazer um lift 2"....
    Viu as proteções lá na RC 4x4 ?
    Bem no mais agora é só pegar a viatura....
    Passei uma MP com meu tel para vc.
    Ah!! depois da uma olhada no clube da Tracker que temos e veja os videos e fotos, tem umas fotos lá no meu sitio do ultimo encontro que rolou lá.
    www.clubedotracker.com.br

Abs.
  • 15/12/2008, 01:48
    ignavarro
    Já vi que é um companheirão
    Foram apenas 850 km rodados da última quarta-feira até hoje, mas já notei como o Tracker é companheiro para qualquer aventura. Retirei o bicho da concessionária e no dia seguinte sai procurando acessórios: consegui um par de milhas para Gran Vitara por R$ 350,00, protetor de carter, película, e impermeabilização dos bancos eu ganhei da vendedora. Agora quero colocar o apoio de braço, mas não quero o fabricado em BH, pois já vi gente reclamando dele. Alguém sabe (ou tem) o apoio original para o Gran Vitara que era comercializado pela GM?
  • 15/12/2008, 08:35
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por ignavarro Ver Post
    Foram apenas 850 km rodados da última quarta-feira até hoje, mas já notei como o Tracker é companheiro para qualquer aventura. Retirei o bicho da concessionária e no dia seguinte sai procurando acessórios: consegui um par de milhas para Gran Vitara por R$ 350,00, protetor de carter, película, e impermeabilização dos bancos eu ganhei da vendedora. Agora quero colocar o apoio de braço, mas não quero o fabricado em BH, pois já vi gente reclamando dele. Alguém sabe (ou tem) o apoio original para o Gran Vitara que era comercializado pela GM?

Olá ignavarro

Se o apoio for da Artefactum não coloque, não vale nada. Se achar o original para Gran Vitara informe aí pois tambem tenho interesse.

Abs

Helio
  • 15/12/2008, 08:46
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por panchacon Ver Post
    Valeu mais uma vez...

abração a todos

Olá Panchacon

Respeito a opinião do Marco e concordo em parte com ele. O parachoque de impulsão, no meu caso, não serviu para nada até o momento mas, tambem não atrapalhou. Agora os estribos já me salvaram por duas vezes de amassar a lataria.

Abs

Helio
  • 15/12/2008, 13:52
    Joao Baeta
    :arrow:Tô pensando passar o meu GVTD para pegar o Tracker!
    :pensativo:
  • 15/12/2008, 15:22
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Olá Panchacon

Respeito a opinião do Marco e concordo em parte com ele. O parachoque de impulsão, no meu caso, não serviu para nada até o momento mas, tambem não atrapalhou. Agora os estribos já me salvaram por duas vezes de amassar a lataria.

Abs

Helio

hrodrigues,

Veja,se a utilização do carro é asfalto e estrada de terra somente, sem problemas colocar estes enfeites, agora se quiser brincar um pouco, numa trilha ou mesmo em um passeio mais agressivo, eles podem atrapalhar por causa da altura do carro,pq na frente e nas laterais o carro com estribos e parachoque de impulsão vai ficar ainda mais baixo,qualquer barranquinho ou duna que for subir eles vão pegar com certeza. Ai é uma questão de gosto e saber até onde ir com o carro.
    Um que ja ficou preso em duna por causa disso foi o Vinicius la de Salvador.

Boas festas!! :concordo:

Abs.
  • 15/12/2008, 20:09
    hrodrigues
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    hrodrigues,

Veja,se a utilização do carro é asfalto e estrada de terra somente, sem problemas colocar estes enfeites, agora se quiser brincar um pouco, numa trilha ou mesmo em um passeio mais agressivo, eles podem atrapalhar por causa da altura do carro,pq na frente e nas laterais o carro com estribos e parachoque de impulsão vai ficar ainda mais baixo,qualquer barranquinho ou duna que for subir eles vão pegar com certeza. Ai é uma questão de gosto e saber até onde ir com o carro.
    Um que ja ficou preso em duna por causa disso foi o Vinicius la de Salvador.

Boas festas!! :concordo:

Abs.

Olá Marco

Nós temos razão. Cada um do seu jeito.

Feliz Natal e Boas Estradas :concordo:

Helio
  • 17/12/2008, 16:31
    MarcosPR
    Pessoal, estou chegando agora por aqui, mas quero parabenizar pelo tópico.
    Muito legal as manifestações e troca de informações.
    Abraço a todos.
  • 18/12/2008, 08:16
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por MarcosPR Ver Post
    Pessoal, estou chegando agora por aqui, mas quero parabenizar pelo tópico.
    Muito legal as manifestações e troca de informações.
    Abraço a todos.

Boa sorte e aproveite bem seu Tracker!
  • 18/12/2008, 14:23
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por marcospr Ver Post
    pessoal, Estou Chegando Agora Por Aqui, Mas Quero Parabenizar Pelo Tópico.
    Muito Legal As Manifestações E Troca De Informações.
    Abraço A Todos.

Boa Tarde E Boas Vindas Ao Forum. Qualquer Coisa Estamos à Disposição. Abs
  • 18/12/2008, 15:03
    Marco-Maga
    Pessoal,
    Hoje é quinta feira dia 18, ninguem ainda falou nada do encontro....se vão ou não :!:
    Eu estou indo amanhã dia 19 para o sitio, caso alguem se anime(O que acho Dificel)
    Estarei por lá a espera...
    Seria um bom momento para nos conhecermos, rirmos e comer uma carninha com cerveja.
    Fico a espera de respostas.
    Qualquer duvida é só me ligar.
    (11) 93666867

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:23.