Pessoal,
Vocês recomendam algum posto para lavar o carro (por baixo) aqui no Rio? De preferência na Zona Sul.
É que o Tracker tá com alguns quilos a mais ... risos
Obrigado e abraços,
André
Versão Imprimível
Pessoal,
Vocês recomendam algum posto para lavar o carro (por baixo) aqui no Rio? De preferência na Zona Sul.
É que o Tracker tá com alguns quilos a mais ... risos
Obrigado e abraços,
André
Instalei o alarme na propria rede GM e um toque destrva a porta do motorista e, utilizando outro botão do chaveiro do alarme e pressionando alguns segundos, destrava o restante das portas e a mala. Essa segunda abertura a seta (pisca) não funciona. Solicite que uma loja especializada faça a programação corretamente. (As vezes torna-se necessário isolar o módulo pois ele, em contato proximo com o original do tracker, apresenta falha no sinal do novo alarme instalado).
Att
Eu fico por aqui só acompanhando o forum resmungando do que esteja errado. :)
Pessoal,
Peguei o carro na sexta e já coloquei os pneus yokohama G012 e instalei os protetores de cárter e caixa da RC4x4.
Depois de instalar os pneus achei que o carro estava pulando demais. Na verdade não posso atribuir esse comportamento aos pneus, porque só devo ter rodado uns 5 km com os originais - não pude perceber se já estava assim. Inicialmente achei que era só uma questão de calibragem, então diminuí de 30 para 26 bar a pressão. Ainda assim acho que pula demais. Gostaria de saber qual a opnião de vocês.
Senti falta da função "um toque" nos vidros elétricos dos passageiros e não acreditei que no do motorista só funciona para abaixar, é assim mesmo ?
Victorcoelho
Boa noite Victor. Os vidros são assim mesmo. Não creio que o "pular" seja causado pelos novos pneus. Dependendo do carro que você tinha antes,comparativamente, realmente o Tracker dá uns "pulinhos" na traseira, dependendo da condição do piso (principalmente em curvas) , mas nada absurdo.Vamos ver a opinião dos demais colegas. Abs. Válter
victorcoelho,
Não esqueça que o Tracker é um jipe. Suspensão e câmbio mais duros que normalmente os veículos de passeio. A primeira impressão é essa mesmo. :)
Quanto aos vidros cada carro tem sua configuração. Na Ranger também é assim, só vidro do motorista desce com um toque. Nenhum deles sobe com um toque.
Boa sorte a aproveite!
Caro Victor,
O meu Tracker tb está com estes pneus G12. Qd ando com o carro vazio na cidade, costumo calibrar os pneus com 24 libras. Para viagens sempre uso 26 libras...mais que isso só nas lamentavelmente desinformadas concessionárias Chevrolet :discordo:.
[]s. :concordo:
Não entendi qual é a "tara" dos mecânicos da Chevrolet em deixar os pneus com 30 libras de pressão se, mesmo no manual a informação é para se usar 26 libras nos pneus originais.
Repararam que todos que compraram Tracker tiveram esse problema ao sair da concessionária?
Caro Rabugento,
Tenho uma leve suspeita que os mecânicos da Chevrolet nunca foram apresentados ao Manual dos Trackers. Muitos nem sabem que o Tracker é o mesmo GV 2 montado na Argentina. Imagine com deve ser bem feita uma revisão nas concessionárias!?!?...e por aí vai... :parede:
[]s. :concordo:
Pedrinha,
Meu filho fez a revisão de 30 milkm sexta feira passada.
Pediu para que fizessem o mínimo necessário para colocarem o carimbo e registrarem a revisão por causa da garantia.
Concessionária querer cobrar R$ 180,00 por um filtro de óleo que custa menos de R$ 30,00 ali na esquina é dose.
Depois reclamam que não estão ganhando e que falta serviço. Pura sacanagem.
Os filtros ele tem comprado na Suzucar que mesmo sendo enviados por SEDEX para outro Estado ficam muito mais baratos.