Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2009, 09:39
    andrerio
    Posto no Rio
    Pessoal,

Vocês recomendam algum posto para lavar o carro (por baixo) aqui no Rio? De preferência na Zona Sul.

É que o Tracker tá com alguns quilos a mais ... risos

Obrigado e abraços,
    André
  • 18/01/2009, 12:01
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por andrerio Ver Post
    Válter,

Entrando de carona nas dicas... o meu alarme só destrava a porta do motorista. Para destravar as outras eu tenho que (i) usar o controle da GM; ou (ii) entrar no carro e destravar. :putz:

Já liguei para a Positron (é ym Cyber FX) e disseram que é assim mesmo. Mas como aqui no fórum o pessoal tem solução para tudo... :palmas: sabe se tem como fazer o esquema de um toque abre a porta do motorista, 2 todas as portas? E se colocar o PX?

Obrigado e abraços,
    André

Instalei o alarme na propria rede GM e um toque destrva a porta do motorista e, utilizando outro botão do chaveiro do alarme e pressionando alguns segundos, destrava o restante das portas e a mala. Essa segunda abertura a seta (pisca) não funciona. Solicite que uma loja especializada faça a programação corretamente. (As vezes torna-se necessário isolar o módulo pois ele, em contato proximo com o original do tracker, apresenta falha no sinal do novo alarme instalado).

Att
  • 18/01/2009, 12:05
    andrerio
    Citação:

Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Instalei o alarme na propria rede GM e um toque destrva a porta do motorista e, utilizando outro botão do chaveiro do alarme e pressionando alguns segundos, destrava o restante das portas e a mala. Essa segunda abertura a seta (pisca) não funciona. Solicite que uma loja especializada faça a programação corretamente. (As vezes torna-se necessário isolar o módulo pois ele, em contato proximo com o original do tracker, apresenta falha no sinal do novo alarme instalado).

Att

Valeu pela dica. No meu ele abaixa os vidros quando faço isto.

Abs,
  • 18/01/2009, 14:49
    Sergio Andrade
    Petroleo na veia!!!
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Muito bem Sérgio!

Não vai se arrepender.

SJC/Paulínia? Isso me cheira a petróleo. :)

Rabugento, boa tarde!!!
    É isso mesmo..., rsrsrs
    E você... o que faz em Campinas?
  • 19/01/2009, 08:32
    RABUGENTO
    Eu fico por aqui só acompanhando o forum resmungando do que esteja errado. :)
  • 26/01/2009, 23:14
    victorcoelho
    Primeiras impressões
    Pessoal,

Peguei o carro na sexta e já coloquei os pneus yokohama G012 e instalei os protetores de cárter e caixa da RC4x4.

Depois de instalar os pneus achei que o carro estava pulando demais. Na verdade não posso atribuir esse comportamento aos pneus, porque só devo ter rodado uns 5 km com os originais - não pude perceber se já estava assim. Inicialmente achei que era só uma questão de calibragem, então diminuí de 30 para 26 bar a pressão. Ainda assim acho que pula demais. Gostaria de saber qual a opnião de vocês.

Senti falta da função "um toque" nos vidros elétricos dos passageiros e não acreditei que no do motorista só funciona para abaixar, é assim mesmo ?

Victorcoelho
  • 26/01/2009, 23:32
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Pessoal,

Peguei o carro na sexta e já coloquei os pneus yokohama G012 e instalei os protetores de cárter e caixa da RC4x4.

Depois de instalar os pneus achei que o carro estava pulando demais. Na verdade não posso atribuir esse comportamento aos pneus, porque só devo ter rodado uns 5 km com os originais - não pude perceber se já estava assim. Inicialmente achei que era só uma questão de calibragem, então diminuí de 30 para 26 bar a pressão. Ainda assim acho que pula demais. Gostaria de saber qual a opnião de vocês.

Senti falta da função "um toque" nos vidros elétricos dos passageiros e não acreditei que no do motorista só funciona para abaixar, é assim mesmo ?

Victorcoelho

Boa noite Victor. Os vidros são assim mesmo. Não creio que o "pular" seja causado pelos novos pneus. Dependendo do carro que você tinha antes,comparativamente, realmente o Tracker dá uns "pulinhos" na traseira, dependendo da condição do piso (principalmente em curvas) , mas nada absurdo.Vamos ver a opinião dos demais colegas. Abs. Válter
  • 27/01/2009, 06:48
    RABUGENTO
    victorcoelho,

Não esqueça que o Tracker é um jipe. Suspensão e câmbio mais duros que normalmente os veículos de passeio. A primeira impressão é essa mesmo. :)

Quanto aos vidros cada carro tem sua configuração. Na Ranger também é assim, só vidro do motorista desce com um toque. Nenhum deles sobe com um toque.

Boa sorte a aproveite!
  • 27/01/2009, 07:16
    Pedrinha
    Caro Victor,

O meu Tracker tb está com estes pneus G12. Qd ando com o carro vazio na cidade, costumo calibrar os pneus com 24 libras. Para viagens sempre uso 26 libras...mais que isso só nas lamentavelmente desinformadas concessionárias Chevrolet :discordo:.

[]s. :concordo:
  • 27/01/2009, 07:32
    RABUGENTO
    Não entendi qual é a "tara" dos mecânicos da Chevrolet em deixar os pneus com 30 libras de pressão se, mesmo no manual a informação é para se usar 26 libras nos pneus originais.

Repararam que todos que compraram Tracker tiveram esse problema ao sair da concessionária?
  • 27/01/2009, 07:38
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não entendi qual é a "tara" dos mecânicos da Chevrolet em deixar os pneus com 30 libras de pressão se, mesmo no manual a informação é para se usar 26 libras nos pneus originais.

Repararam que todos que compraram Tracker tiveram esse problema ao sair da concessionária?

Caro Rabugento,

Tenho uma leve suspeita que os mecânicos da Chevrolet nunca foram apresentados ao Manual dos Trackers. Muitos nem sabem que o Tracker é o mesmo GV 2 montado na Argentina. Imagine com deve ser bem feita uma revisão nas concessionárias!?!?...e por aí vai... :parede:

[]s. :concordo:
  • 27/01/2009, 07:50
    RABUGENTO
    Pedrinha,

Meu filho fez a revisão de 30 milkm sexta feira passada.
    Pediu para que fizessem o mínimo necessário para colocarem o carimbo e registrarem a revisão por causa da garantia.
    Concessionária querer cobrar R$ 180,00 por um filtro de óleo que custa menos de R$ 30,00 ali na esquina é dose.
    Depois reclamam que não estão ganhando e que falta serviço. Pura sacanagem.
    Os filtros ele tem comprado na Suzucar que mesmo sendo enviados por SEDEX para outro Estado ficam muito mais baratos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:47.