Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2008, 22:58
    Ale - Floripa/SC
    Agradecimentos
    Olá Pessoal,
    Agradeço ao Helio Rodrigues, Mario, Rabugento, Marquito e Vbeltram que prontamente responderam minha dúvida.
    Agora a briga vai ser feia na Concessionária Chevrolet aqui de Floripa hahahah
    Vamos ver se sai negócio logo, pois não vejo a hora de pegar logo o carro...

Abraços

Ale
    ( breve, muito breve com uma pretinha ! )
  • 25/08/2008, 05:23
    hrodrigues
    Olá Ale

Depois nos informe o resultado. Boa sorte

Abs

Helio
  • 27/08/2008, 22:27
    zavarize
    Ale
    pode chorar que eles estão doidos p/ vender,vá lá de novo e diz que vai comprar mais barato aqui no Rio ou em SP ,,etc,,,,que ainda reduz mais um pouco.
    depois posta aqui o que aconteceu
    abraço
  • 28/08/2008, 23:45
    Ale - Floripa/SC
    Prisma Y substituto do Tracker ???
    Olá amigos,
    Ouvi dizer que a GM está para lançar no mercado o Prisma Y e que talvez poderia ser um possível substituto do Tracker.
    Alguém sabe algo a respeito ?
    Estou "travando" a negociação do meu Tracker por ter escutado "boatos" em relação ao Prisma Y substituir o Tracker.
    Se vocês souberem de algo a respeito, por favor postem aqui ok ?

Abraços

Alessandre.
  • 29/08/2008, 07:32
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Ale - Floripa/SC Ver Post
    Olá amigos,
    Ouvi dizer que a GM está para lançar no mercado o Prisma Y e que talvez poderia ser um possível substituto do Tracker.
    Alguém sabe algo a respeito ?
    Estou "travando" a negociação do meu Tracker por ter escutado "boatos" em relação ao Prisma Y substituir o Tracker.
    Se vocês souberem de algo a respeito, por favor postem aqui ok ?

Abraços

Alessandre.

Se a GM lançar o Prisma Y, não será mais um Suzuki.
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...-de-dois-anos/

Tive alguns veículos da GM que não me deixaram satisfeito com MUITOS problemas. NÃO COMPRAREI O PRISMA Y!

A GM disse que é para concorrer com o Eco, então não será um legítimo 4x4. http://www.noticiasautomotivas.com.b...ra-o-ecosport/

Todos esses links acima são de 2006.
  • 29/08/2008, 07:50
    WVJ
    Amigos,
    Parabéns a tds vcs pelo Tracker!
    Estava com meu Viatarinha Canvas 94 vendido para comprar um Tracker (estava reservado), mas meu filho de 4 anos não deixou que terminasse a venda. Resultado passei para um amigo e aqui para nós eu tb estava sentindo muiito a venda de nosso "amigo"!
    Parabéns pelo tracker e quem sabe se arrumar mais um lugar na garagem compro um sem vender o Vitarinha carinhosamente chamado de POMPEU!!!!!!!!
  • 29/08/2008, 12:53
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por WVJ Ver Post
    Amigos,
    Parabéns a tds vcs pelo Tracker!
    Estava com meu Viatarinha Canvas 94 vendido para comprar um Tracker (estava reservado), mas meu filho de 4 anos não deixou que terminasse a venda. Resultado passei para um amigo e aqui para nós eu tb estava sentindo muiito a venda de nosso "amigo"!
    Parabéns pelo tracker e quem sabe se arrumar mais um lugar na garagem compro um sem vender o Vitarinha carinhosamente chamado de POMPEU!!!!!!!!

Caro WVJ,

Seu filho tem bom gosto! :concordo:

[]s. :concordo:
  • 29/08/2008, 13:48
    Joao Baeta
    :arrow:O Tracker saiu de linha afinal... GV3 deve ocupar a linha do antigo!
    :pensativo:
  • 29/08/2008, 16:50
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:O Tracker saiu de linha afinal... GV3 deve ocupar a linha do antigo!
    :pensativo:

Baeta,

De onde vc tirou essa informação? Na net não tem nada...

Pessoal,

Informo a todos que fechei hoje a compra da Tracker 08/09.. pego semana que vem!:dance:
    Para todo erro existe os consertos..:D
  • 29/08/2008, 17:06
    RABUGENTO
    Legal TMorais!
  • 29/08/2008, 17:11
    Pedrinha
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Legal TMorais!

Ué Rabugento, num vai usar o jargão: "não se esqueça das proteções inferiores"??? :mrgreen:

Parabéns T. Enfim esta novela terminou, hein?!?!? :palmas: Qual cor vc escolheu?

• 29/08/2008, 17:15
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Ué Rabugento, num vai usar o jargão: "não se esqueça das proteções inferiores"??? :mrgreen:

Parabéns T. Enfim esta novela terminou, hein?!?!? :palmas: Qual cor vc escolheu?

Pedrinha,

Ele já deve saber do que precisa, afinal já teve um :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:43.