Uai, não é 20W50?
M.
Versão Imprimível
Peguei o carro na quinta e na sexta já estava na autorizada... estou muito chato com concessionárias...
Fui para o trabalho, pelo caminho mais longo é claro, curtindo o carro. Na hora do almoço fui almoçar na sogra e usei o ar condicionado. Tudo certinho... sentia um forte cheiro de plástico queimado depois que parei o carro. quando peguei o carro depois do almoço percebí uma poça d´água debaixo do porta-luvas, molhando bastante o tapete.
Cheguei na concessionária, mostrei o problema e entrei para a parte de manutenção. Na Jorlan vc pode entrar e ver o serviço, não ví isso em lugar nenhum antes... de nenhum dos outros carros que já tive... gaanhou uns pontos...
O técnico desmontou o porta-luvas e a proteção debaixo do painel expondo a caixa, uma central de comando eletrônico, que acho ser do ar, e o compartimento do filtro. A caixa que reveste a condensadora estava quebrada... Não me pergunte como isso aconteceu, mas acho que pode ter sido apenas na montagem do sistema ou falha de material...
O supervisor perguntou quando havia faturado e retirado ele... disse que havia pego o carro no dia anterior - na realidade foi minha patroa quem pegou, eu estava trabalhando...
ele voltou com uma guia, pediu meu autógrafo e me informou que a caixa seria trocada, sem custo, mas que não tinha em estoque o que me faria esperar por cinco dias úteis pela peça.
Neste meio tempo resolví olhar o carro com cuidado... e descobrí que a moldura do vidro da porta trazeira estava quebrada e solta. Chamei novamente o supervisor mostrei o problema, ele discutiu com o responsável pela película (de outra empresa, mas que instalou na autorizada antes de eu pegar o carro) e veio com outro papel para assinatura e disse: estamos providenciando a troca, e temos em estoque.
Trocaram na mesma hora...
Sei, tanto pelos relatos, como por experiência que não se deve confiar em autorizada, mas não posso deixar de elogiar a JORLAN/SIA aqui de Brasília. Foram ageis, atenciosos e justos... nada mais do que deveriam ser as autorizadas. Ela cumpriu o papel, pelo menos até agora...
Ah esquecí de dizer que fui calibrar os pneus e eles variaram de 31 a 37 libras.... esse é um problema de todas!!!
O carro é excelente! recomendo!! toh adorando...
agora vamos para os equipamentos....... alguém sugere um berço de guincho???
e a RC melhorou ou posso desistir???
abs
Qto a RC, parece que as coisas começam a se resolver, mas vamos deixar pra semana que vem o Hélio deve ter uma posição mais clara.
Mas, cara, foi ir justamente na SOGRA pra testar a pobre Tracker e não queria nada quebrado???? Assim não há carro que aguente!! rárárárárá :mrgreen::mrgreen:
[]
Mario
Olá colegas proprietários do Tracker,
Depois de 3 semas de negociações, cheguei na seguinte proposta de compra de um Tracker 2008 0km na cor preta:
- o carro sem acessórios R$ 60.000,00; ou
- R$ 65.000,00 com os seguintes acessórios instalados na Concessionária : -Bancos em couro; farol de milha (originais), alarme c/interface (completo), película, tapetes, emplacamento, engate traseiro e parachoque dianteiro de impulsão.
Não sei se estou fazendo um bom negócio, já que os vendedores estão empenhados a desovar o estoque 2008, pois os veículos 2009 já estão chegando. Bom, minha dúvida é a seguinte, será que faço negócio com a 2008 ou espero um 2009?
Olá Ale
Pega pelos 60.000 e coloca os acessórios, vai pagar mais barato ou manda 63.000 com tudo. Eles fecham.
Vai de 2008 é o mesmo carro só que a margem para negociação é maior.
Abs
Helio
Todas as alternativas estão corretas :)
63 tah dentro...
não espero o 09 que não tem mudança nenhuma do ponto de vista do carro, mas em termos de preço muda muito... vc pega o carro seco no valor do completo...
abs
Concordo com o Iwakura, com o Hélio e com o Rabugento. Abs. Válter
ps. e com o Marquito também.
DESCONTINUAÇÃO DO TRACKER.
BOA TARDE PESSOAL. Segundo reportagem do caderno " Veículos" de hoje (Folha de São Paulo, pág. 16) o Tracker ( e a Blazer) sobreviverão, ou seja, não serão descontinuados. Abs. Válter
Blazer a diesel acima de R$100.000,00 para concorrer com a Captiva??????????? Essa só dá para vender p frotista, Estado, Polícia... na versão a gasolina!!
A Tracker no site já consta a 2009... mas isso não impede de tirá-la ou não do mercado... porém é um indicativo que possa ficar por mais um tempo.:D