Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2008, 13:12
    paulohflyra
    Fred,

Agradeço o convite !! Porém não comprei a Tracker com intenções com o foco na pauleira, ai teria que de forma competente realizar modificações que o André fez na dele, protegendo e melhorando os ângulos de ataque e fuga de modo a não tomar um prejuízo bôbo e gratis ;) Sei que o suzuki e valente e possui uma mecânica consagrada além de oferecer espaço e principalmente suportar minha envergadura, vide que até comentei em outros posts que a TR4 n é feita para gente grande (estatura) meus ombros ficam prensados lá com o banco atrás, mas voltando ao papo.. sei que posso contar com a tracker qdo precisar pois só quem teve 4x4 por alguns sabe o valor real que o recurso representa.. por isso a toa nao meto Scrat na bageceira não heheheh afinal.. reparou na foto do meu ícone ou na 2a viatura da minha assinatura ?? É uma Légitima Camper 4x4 equipa original com o S4T... ou seja.. para quem conhece um verdadeiro "Trator" ao pé da Letra.. esta ta aí para isso mesmo.. quase 50kgf de torque em baixa rotação.. com certeza na Bocaína ia ser diversão pura .. mas teria que levar seu Pai com a Pagero Full dele pois em caso de "braçada" do Pernambucano aqui a TR4 não ia pode fazer muita coisa para puxa não eheheheh ... ajaaaaa Braçada que fiz na vida e oíaa que comecei a andar de jipe antes de tu ser concebido !!!

Valeuuuu o convite Fred e o Rio ta nos meus Planos este ano .. ou de Tracker ou de Camper, isto se naooo venderrr oooohhh dorrrr no peitoooooo

Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Paulo,

Qdo vier com o Tracker ao Rio podemos marcar uma Bocaina, ou Cacaria. Logico que nao vai chegar aos pes das trilhas que vc ja fez, mas tenho certeza que voce vai conhecer uma galera bem legal. A turma ja vez uns videos dos nossos passeios, pena que muita coisa so temos em foto mesmo, mas ja da pra voce dar uma olhado no visual do lugar.

http://br.youtube.com/profile?user=bailune1

Abs

• 10/07/2008, 15:17
    Fred Bailune
    Citação:

Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Fred,

Agradeço o convite !! Porém não comprei a Tracker com intenções com o foco na pauleira, ai teria que de forma competente realizar modificações que o André fez na dele, protegendo e melhorando os ângulos de ataque e fuga de modo a não tomar um prejuízo bôbo e gratis ;) Sei que o suzuki e valente e possui uma mecânica consagrada além de oferecer espaço e principalmente suportar minha envergadura, vide que até comentei em outros posts que a TR4 n é feita para gente grande (estatura) meus ombros ficam prensados lá com o banco atrás, mas voltando ao papo.. sei que posso contar com a tracker qdo precisar pois só quem teve 4x4 por alguns sabe o valor real que o recurso representa.. por isso a toa nao meto Scrat na bageceira não heheheh afinal.. reparou na foto do meu ícone ou na 2a viatura da minha assinatura ?? É uma Légitima Camper 4x4 equipa original com o S4T... ou seja.. para quem conhece um verdadeiro "Trator" ao pé da Letra.. esta ta aí para isso mesmo.. quase 50kgf de torque em baixa rotação.. com certeza na Bocaína ia ser diversão pura .. mas teria que levar seu Pai com a Pagero Full dele pois em caso de "braçada" do Pernambucano aqui a TR4 não ia pode fazer muita coisa para puxa não eheheheh ... ajaaaaa Braçada que fiz na vida e oíaa que comecei a andar de jipe antes de tu ser concebido !!!

Valeuuuu o convite Fred e o Rio ta nos meus Planos este ano .. ou de Tracker ou de Camper, isto se naooo venderrr oooohhh dorrrr no peitoooooo

Paulo,

Nao tenho duvidas da resistencia do Suzuki, (ja tivemos 2 Vitaras 3p) o carro é bem legal ... De Tracker ou de Camper fica o convite, como falei a turma aqui é 10 e os lugares sao bem legais. Ah a Full é minha, meu pai vai de Troller nas trilhas e meu irmao é que vai de TR4 ... e realmente em trilha carro leve nao puxa os nossos mesmo.

Abs
  • 10/07/2008, 15:36
    cnfrenno
    Parabéns amigo . Também tou feliz. Comprei o Tracker e vou pegar na próxima semana . Sou novato no 4X4 , mas não pretendo fazer trilha pesada , só coisa mais leve como estradas esburacadas, alguma lama e coisa do tipo.
    Quero equipar o carro com lanternas de neblina dianteiras e traseiras ( úteis na serra ! ) e talvez estribos e bagageiro, mas acho muito caro na Chevrolet.
    Já pesquisei no Mercado Livre e achei preços melhores .
    Vc saberia me dar uma dica onde consigo ( moro no Rio ) por preços melhores ?
    Obrigado e boas trilhas !!!!
  • 10/07/2008, 15:57
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por cnfrenno Ver Post
    mas acho muito caro na Chevrolet.

Parabéns amigo

Fuja da GM...

p/ lanternas de neblina dianteiras tem as xingling la no site da dokotaparts...

p/ traseiras a receita é usar as do GV e segundo Tmorais, adaptar o"vidro" nestes locais onde conceam lanternas...

p/ estribos... evite os da keko pois vao deixar o carro muito mais baixo... ainda nao descobri qual usar...

p/ bagageiro... tb nao descobri qual usar...

[]s
  • 10/07/2008, 16:07
    hrodrigues
    Olá cnfrenno

Parabens pela aquisição. Lanternas dianteiras concordo com o Murilo na dakota é aonde o preço é menor.
    Proteções ( muito importante ) Todo Terreno, RC 4X4, Newtrack
    Estribos discordo do Murilo os da Keko são muito bons. A idéia é que eles fiquem mais baixos justamente para proteção mas, não vou polemizar...
    Rack no ML tem por bom preço

Abs

Helio
  • 10/07/2008, 16:50
    paulohflyra
    Citação:

Parabéns amigo . Também tou feliz. Comprei o Tracker e vou pegar na próxima semana . Sou novato no 4X4 , mas não pretendo fazer trilha pesada , só coisa mais leve como estradas esburacadas, alguma lama e coisa do tipo.
    Quero equipar o carro com lanternas de neblina dianteiras e traseiras ( úteis na serra ! ) e talvez estribos e bagageiro, mas acho muito caro na Chevrolet.

Parabéns ! Estou com quase 10.000 km rodados, algumas viagens e de queixa só a batida na tampa da mala traseira (necessário ajuste na fechadura).. só ! O Resto é aproveitar, paguei pelo produto certo e atende as espectativas.

[]'s
  • 10/07/2008, 16:57
    paulohflyra
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Paulo,

Nao tenho duvidas da resistencia do Suzuki, (ja tivemos 2 Vitaras 3p) o carro é bem legal ... De Tracker ou de Camper fica o convite, como falei a turma aqui é 10 e os lugares sao bem legais. Ah a Full é minha, meu pai vai de Troller nas trilhas e meu irmao é que vai de TR4 ... e realmente em trilha carro leve nao puxa os nossos mesmo.

Abs

Rapaz.. se tive-se dúvida te mandava internar ehehehe :) Mas façamos assim, confirmado qdo irei ao Rio de viatura vamos ver o que fazemos e aí afina o conjunto Bob Pai&Bob filho por caso a "Tartaruga" venha a pisar em falso são quase 2,5Ton de peso estimado eheheheh ...

[]'s Paulo Lyra
  • 10/07/2008, 17:03
    iwakura
    3 Anexo(s)
    Citação:

Vamos por partes:

1. Bagageiro eu mandei fazer, substituindo as barras horizontais, visto que são presas com peças de plástico e não aguentam muito peso. Feitas na Arko4x4 (www.arko4x4.com.br). Eles só atendem revendedores. Podes mandar e-mail pra ver se têm revendedores no RJ.

2. Proteções laterais, estou esperando o Fábio Rosa (www.rotasetrilhas.com) terminar de projetar uma sem furação do chassi (deve sair por esses dias), igual à da foto 3 do Vitara dele. Os estribos da Keko são praticamente só estética. As do Fábio são feitas em aço grosso e muito resistentes.

3. Lanternas de neblina dianteiras e principalmente traseiras também pus, pois aqui no Sul a neblina é muito comum no inverno. As luzes traseiras comprei do rescaldo do Tarciso, quando ele vendeu a Tracker dele. Só, troquei as lâmpadas por leds Luxeon de 3W (www.superbrightleds.com), que iluminam mais que as lâmpadas comuns e consomem muito menos (preocupação pois liguei em paralelo com as da lanterna original).

[]
    Mário.
  • 10/07/2008, 17:24
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Parabéns amigo

Fuja da GM...

p/ lanternas de neblina dianteiras tem as xingling la no site da dakotaparts...

p/ traseiras a receita é usar as do GV e segundo Tmorais, adaptar o"vidro" nestes locais onde conceam lanternas...

p/ estribos... evite os da keko pois vao deixar o carro muito mais baixo... ainda nao descobri qual usar... Concordo com Murillus!

p/ bagageiro... tb nao descobri qual usar...
    Ver link abaixo e a opção do Iwakura acima postada.
    []s

Segue tópicos:

Sobre Estribo :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=10214&highlight=acessorios

Acessórios para Tracker/GV:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33698&highlight=acessorios+pe%E7a s+tracker
  • 10/07/2008, 18:18
    TMorais
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post

1. Bagageiro eu mandei fazer, substituindo as barras horizontais, visto que são presas com peças de plástico e não aguentam muito peso. Feitas na Arko4x4 (www.arko4x4.com.br). Eles só atendem revendedores. Podes mandar e-mail pra ver se têm revendedores no RJ.

[]
    Mário.

Mário,

Se vc tiver mais fotos da colocação desse bagageiro, incluindo fixação, agradeceria. Ficou muiito bom! Parabens!:palmas:

Depois informe no tópico de acessórios para tracker/Gv;

Abç
  • 11/07/2008, 16:38
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Vamos por partes:

Mário,

parabens... e de quebra vc resolvou um dos meus maiores problemas... o bagageiro...

valeu

[]s
  • 11/07/2008, 17:00
    iwakura
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Mário,

parabens... e de quebra vc resolvou um dos meus maiores problemas... o bagageiro...

valeu

[]s

Disponha!

[]
    Mário
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:12.