Alguem sabe me informar se os Filtros Fram de AR CA8069 e de Oleo PH2951 são compativeis com o Tracker 2008? E o Mann-Filter 610/80 de oleo? Ha similares para combustivel e ar-condiconado?
Versão Imprimível
Alguem sabe me informar se os Filtros Fram de AR CA8069 e de Oleo PH2951 são compativeis com o Tracker 2008? E o Mann-Filter 610/80 de oleo? Ha similares para combustivel e ar-condiconado?
Comprei no sábado o meu e pego amanhã...
o jogo da chevrolet é vender a versão 08/08 mais barata e a versão 08/09, que não tem nada de diferente, por 4k a mais...
o jogo é comprar em concessionária que vende o jipe diretamente, pois tem outras que vendem no esquema "venda direta", que vc encomenda, paga ágil, mais caro (63k) e recebe com 30 a 40 dias...
o meu eu olhei no pátio, fiquei sentado no chão olhando para escolher entre o prata, cinza, preto e azul..... duas horas depois eu escolhi o prata, voltei e escolhi o azul, voltei e escolhi por fim o cinza....
o farol de neblina vem instalado por 500, o alarme por mais 500, banco de couro por mais 1500... com película e emplacamento no preço final - 61400.
não vou dormir hoje com ansiedade e amanha por querer usar...
abs
marquito,
Boa sorte!
Você não vai se arrepender! :)
Forenses, boa noite!
Peguei meu tracker hj, notei que o carpete do assoalho do carro não está bem assentado, em alguns lugares fica meio descolado.
Nos trackers de vcs ocorre o mesmo ou eu que fui "premiado" ?
abç,
Olá Piolho
Fica tranqüilo, vc não foi premiado ...
Quando peguei o meu a forração da parte de tráz do banco traseiro estava meia solta também. Na instalação dos bancos de couro os caras acertaram e ficou tudo OK. É de fácil solução.
Abs
Helio
Olá Mário
Que negócio é esse de rebaixada ?
Agora mudando o assunto, sabe aonde encontro o suporte para carro do 276C ?
Abs
Helio
E tb não percebi, pelo menos no visual, que ela esteja rebaixada.
Depois da primeira estradinha mais difícil, vais notar que ela está! Tive de trocar o silenciador intermediário, que furou quando passei por cima de uma pedra na Argentina.
Mas é fácil de remediar com um lift básico da RC ou da Alternativa!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]
Mário.
Ontem levei a minha pra revisão "gratuita" dos 10.000 km na Nova.
O atendente pegou o manual, documento e foi preencher a ficha. Chegou com a ordem de serviço para eu assinar: R$ 1300,00 :shock: ! Nem perguntou se eu queria ou não fazer todos os serviços.
Serviços sugeridos: polimento e cristalização da pintura, descarbonização do motor, limpeza de bicos injetores, higienização interna, alinhamento, balanceamento e até cambagem.
Dei risada e cortei tudo, o cara não gostou muito. Depois ainda perguntei se ele aceitaria que eu fornecesse o filtro de óleo e ar :mrgreen:. Foi conversar com o gerente e o cara teve que engolir.
No final, paguei um pouco mais de R$ 200,00 e ainda saí chorando de raiva, o serviço não vale nem isso.
As únicas coisas que pedi para arrumarem foram uma trepidação chata no vidro do motorista e o capô que veio desalinhado. Saiu de lá igual. Tô vendo que ganho mais aproveitando o tempo que perco para levar o carro na GM trabalhando no escritório. O resto faço eu mesmo em casa ou com o Daniel.
Minha garantia vai acabar com 20000 km, não levo mais o carro na autorizada. O custo das revisões não vale à pena, aposto que até para uma zebra muito grande sai mais barato a Suzucar do que pagar revisões.
Abraços, fiquem espertos!