x
Convex Datacenter
Página 34 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 963
    Usuário
    Entrada
    28/03/2008
    Agradecimentos: 0

Filtro Tracker

Alguem sabe me informar se os Filtros Fram de AR CA8069 e de Oleo PH2951 são compativeis com o Tracker 2008? E o Mann-Filter 610/80 de oleo? Ha similares para combustivel e ar-condiconado?

Usuário Avatar de marquito
    Entrada
    17/01/2006
    Local
    Brasília/DF

Talking Mais um em Brasília...

Citação Postado originalmente por Fabiano_L200 Ver Post
    Fica nessa... hehehehe.... L200 nunca mais. Mit no geral, depois de tudo que passei, criei nojo da marca!!! A camionete L200 por ela é fantástica, dirigibilidade boa, macia, leve, alta do solo originalmente, mas quando começa a dar problema... ou passa adiante ou assalta um banco para pagar os concertos...

Acho que até sexta pego a tracker.

Abraços.
    Comprei no sábado o meu e pego amanhã...
    o jogo da chevrolet é vender a versão 08/08 mais barata e a versão 08/09, que não tem nada de diferente, por 4k a mais...
    o jogo é comprar em concessionária que vende o jipe diretamente, pois tem outras que vendem no esquema "venda direta", que vc encomenda, paga ágil, mais caro (63k) e recebe com 30 a 40 dias...
    o meu eu olhei no pátio, fiquei sentado no chão olhando para escolher entre o prata, cinza, preto e azul..... duas horas depois eu escolhi o prata, voltei e escolhi o azul, voltei e escolhi por fim o cinza....
    o farol de neblina vem instalado por 500, o alarme por mais 500, banco de couro por mais 1500... com película e emplacamento no preço final - 61400.
    não vou dormir hoje com ansiedade e amanha por querer usar...

abs
    Marcus Quito
    L200 Savana Off 198
    Envemo Camper - 6cc - 92

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    marquito,

Boa sorte!
    Você não vai se arrepender!

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marquito Ver Post
    Comprei no sábado o meu e pego amanhã...
    o jogo da chevrolet é vender a versão 08/08 mais barata e a versão 08/09, que não tem nada de diferente, por 4k a mais...
    o jogo é comprar em concessionária que vende o jipe diretamente, pois tem outras que vendem no esquema "venda direta", que vc encomenda, paga ágil, mais caro (63k) e recebe com 30 a 40 dias...
    o meu eu olhei no pátio, fiquei sentado no chão olhando para escolher entre o prata, cinza, preto e azul..... duas horas depois eu escolhi o prata, voltei e escolhi o azul, voltei e escolhi por fim o cinza....
    o farol de neblina vem instalado por 500, o alarme por mais 500, banco de couro por mais 1500... com película e emplacamento no preço final - 61400.
    não vou dormir hoje com ansiedade e amanha por querer usar...

abs
    Olá Marquito

Pelo que disse não só fez uma grande escolha como também um exelente negócio. Parabéns !

Abs

Helio

Forenses, boa noite!

Peguei meu tracker hj, notei que o carpete do assoalho do carro não está bem assentado, em alguns lugares fica meio descolado.
    Nos trackers de vcs ocorre o mesmo ou eu que fui "premiado" ?

abç,

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Olá Piolho

Fica tranqüilo, vc não foi premiado ...
    Quando peguei o meu a forração da parte de tráz do banco traseiro estava meia solta também. Na instalação dos bancos de couro os caras acertaram e ficou tudo OK. É de fácil solução.

Abs

Helio

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Forenses, boa noite!

Peguei meu tracker hj, notei que o carpete do assoalho do carro não está bem assentado, em alguns lugares fica meio descolado.
    Nos trackers de vcs ocorre o mesmo ou eu que fui "premiado" ?

abç,
    Foi só esse o "probrema"?

Não tá com nenhum barulhinho? E com cheiro de "ovo podre" do catalisador? E ela não veio rebaixada? Esses são as principais problemas reclamados pelo pessoal!

A Tracker 2008 está em "promoção" por aqui: R$ 58.500,00!

[]
    Mário
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Olá Mário

Que negócio é esse de rebaixada ?
    Agora mudando o assunto, sabe aonde encontro o suporte para carro do 276C ?

Abs

Helio

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Foi só esse o "probrema"?

Não tá com nenhum barulhinho? E com cheiro de "ovo podre" do catalisador? E ela não veio rebaixada? Esses são as principais problemas reclamados pelo pessoal!

A Tracker 2008 está em "promoção" por aqui: R$ 58.500,00!

[]
    Mário

Por enquanto só foi este o problema!
    E tb não percebi, pelo menos no visual, que ela esteja rebaixada.
    Aqui tá um pouco mais cara: R$59.900,00.

abç.

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    E tb não percebi, pelo menos no visual, que ela esteja rebaixada.

Depois da primeira estradinha mais difícil, vais notar que ela está! Tive de trocar o silenciador intermediário, que furou quando passei por cima de uma pedra na Argentina.

Mas é fácil de remediar com um lift básico da RC ou da Alternativa!

[]
    Mário.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Ontem levei a minha pra revisão "gratuita" dos 10.000 km na Nova.

O atendente pegou o manual, documento e foi preencher a ficha. Chegou com a ordem de serviço para eu assinar: R$ 1300,00 ! Nem perguntou se eu queria ou não fazer todos os serviços.

Serviços sugeridos: polimento e cristalização da pintura, descarbonização do motor, limpeza de bicos injetores, higienização interna, alinhamento, balanceamento e até cambagem.

Dei risada e cortei tudo, o cara não gostou muito. Depois ainda perguntei se ele aceitaria que eu fornecesse o filtro de óleo e ar . Foi conversar com o gerente e o cara teve que engolir.

No final, paguei um pouco mais de R$ 200,00 e ainda saí chorando de raiva, o serviço não vale nem isso.

As únicas coisas que pedi para arrumarem foram uma trepidação chata no vidro do motorista e o capô que veio desalinhado. Saiu de lá igual. Tô vendo que ganho mais aproveitando o tempo que perco para levar o carro na GM trabalhando no escritório. O resto faço eu mesmo em casa ou com o Daniel.

Minha garantia vai acabar com 20000 km, não levo mais o carro na autorizada. O custo das revisões não vale à pena, aposto que até para uma zebra muito grande sai mais barato a Suzucar do que pagar revisões.

Abraços, fiquem espertos!
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Ontem levei a minha pra revisão "gratuita" dos 10.000 km na Nova.

O atendente pegou o manual, documento e foi preencher a ficha. Chegou com a ordem de serviço para eu assinar: R$ 1300,00 ! Nem perguntou se eu queria ou não fazer todos os serviços.

Serviços sugeridos: polimento e cristalização da pintura, descarbonização do motor, limpeza de bicos injetores, higienização interna, alinhamento, balanceamento e até cambagem.

Dei risada e cortei tudo, o cara não gostou muito. Depois ainda perguntei se ele aceitaria que eu fornecesse o filtro de óleo e ar . Foi conversar com o gerente e o cara teve que engolir.

No final, paguei um pouco mais de R$ 200,00 e ainda saí chorando de raiva, o serviço não vale nem isso.

As únicas coisas que pedi para arrumarem foram uma trepidação chata no vidro do motorista e o capô que veio desalinhado. Saiu de lá igual. Tô vendo que ganho mais aproveitando o tempo que perco para levar o carro na GM trabalhando no escritório. O resto faço eu mesmo em casa ou com o Daniel.

Minha garantia vai acabar com 20000 km, não levo mais o carro na autorizada. O custo das revisões não vale à pena, aposto que até para uma zebra muito grande sai mais barato a Suzucar do que pagar revisões.

Abraços, fiquem espertos!
    Higienização interna?? Isso dá processo!! Acho que tavam achando que não tomas banho...

E os barulhos e estalidos? Conseguiste resolver??

Abraços,
    Mário.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem