x
Convex Datacenter
Página 3 de 81 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 963
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Tormy
    vamos por partes:
    1 - é preta ,pelo menos pedi e paguei assim
    2 - c/ o Vagner,uma das poucas vezes que fui bem atendido e tratado como cliente num concessionário. ele me mostrou uma planilha c/ os veiculos que estão em transito , a quantos dias,numero do chassis ,data prevista ,etc..
    3 - na verdade quem fornece o banco de couro é a Autoban em Jacarepagua ( 2427 6944 ), onde vi o que eles chamam de 70% couro por R$1.100 em 3x. como o Vagner no final topou fechar por 850, vou sair da Americas c/ o banco no lugar( eles poem o simbolo GM ,aquela gravatinha no encosto p/ parecer original....)
    4 - nada mais, ah esqueci veio tambem o emplacamento mas não sei se depois vem um DUDA na moita p/ eu pagar.

bem a promessa é que o carro chega "provavelmente " na 4a feira ,eles vao preparar,instalar banco ;alarme;insulfilm e me entregarão na 2a feira 14/01...já rezei p/ tudo funcionar.
    mas o interessante é que fiz uma compra "virtual", escolhi;discuti;chorei etccc. mas não dei um centavo ainda,tenho até amanhã p/ transferir a grana p/ conta deles

um abraço e boa sorte p/ nós c/ nossos novos brinquedinhos.( como disse sua exma sra. minha patroa
    ehehehehehe
    *******IMPORTANTE**** no folheto do carro, na descrição tecnica na internet e na pagina 6-7 do manual até ensina como operar o comando c/ fotos do transmissor e tudo mais(pode pegar no site GM e vai lendo antecipadamente) ), fala que o carro vem como equipamento de série e item de segurança acionamento por rádio frequencia do sistema central de travas eletricas pela chave(??????) Keyless Entry System.( se é pela chave não poderia ser Keyless !!!! )
    só que o Vagner alegou que o carro não vem c/ este sistema e me cobrou R$ 715 p/ instalar lá o sistema ( Positron cyberfix )ou senão perderia a garantia se fizesse fora de lá......já mandei uma msg p/ fale conosco da GM cobrando uma informação correta a respeito. tem rolo nesta estoria.confira c/ o cara que te vendeu
    perguntei a um cara que trabalha comigo que tem uma a 3 semanas e ele disse que a dele veio sem mas deu uma boa noticia ,ele viajou 1300 km no final do ano e entre estrada ; engarrafamentos etcc fez 9.2 km/l
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Vamos lá dizer o que sei

Retornei hoje de Macaé-RJ para Campinas-SP.
    Várias carretas com Trackers tanto indo como vindo Maravilha!!!
    O jeep vem com travas eletricas das 5 portas, mas não vem com o alarme... Interessante colocar o alarme junto.
    Negociem o preço.
    O original NÃO é Positron.

Tenho a impressão que a Honda e a Toyota stão perdendo clientes
    Já vi vários trocando Civic por Tracker e agora os Corolla também estão dançando...
    Quando forem à concessionária para algum atendimento façam aquela cara de "RABUGENTO" com o sorriso amarelo pra ver se eles se tocam.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Cara,

Nao tem alarme não... mas acho bom vc colocar um...

Quanto ao radio, ele so toca FM/AM e CD... nao tem MP3... se quiser mudar, compre um e leve pro mecanico deles colocar pois assim vc fica "seguro"...

Pra quem faz trilha, precisa de um Radio PX (radiocidadao) ou radioamador "PY"... tb pode colocar la...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Atenção aos detalhes

Hi ALL!

Aos compradores do Tracker, vale a pena atentar aos detalhes mais importantes, dividindo o supérfluo do necessário.

Nosso amigo zavarize atentou para a questão do alarme. É importante ver - e estou fazendo isso - se a instalação de outro alarme senão o original, que por sua vez não vem com o carro, faz com que a garantia dele vá pra lama (já que estamos no mundo off-hole - pra eu que sou do RJ).

Já estou verificando a disponibilidade com o venderrolador de já sair de lá com o alarme - alarmado (ficou o vendedor depois do tanto de coisa que falei).

Vou a caça também da trava do estepe que não tenho a mínima. A ultima coisa que prendi foi roda de bicicleta em poste - até começarem a assaltar muito e nem isso mais.

Qualquer ajuda e demais observações serão MUITO bem-vindas e com certeza de muita valia para pessoas que como eu (até 31/dez) ficam só corujando, pegando informações e se decidindo.

[ ]'s a todos,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    O que tenho visto é o seguinte: Mais e mais Trackers estão chegando às concessionárias e sendo vendidos até antes de chegarem.
    Isso é muito bom para todos os consumidores.
    Seguros e peças deverão baixar os preços

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Aos compradores do Tracker, vale a pena atentar aos detalhes mais importantes, dividindo o supérfluo do necessário.
    Tormy,

Espero que vc não fique chateado com o que vou postar a seguir...

... mas carro e gosto é igual a CU... cada um tem o seu e sabe bem onde por...

O meu tracker ja tem alarme, radio com mp3, radioamador, protetor de motor, cambio, tanque, reboque e redinha pra nao voar as coisas da mala pra frente...

Ainda estou procurando o quebramato e farois alem de estar levantando o carro e colocando pneus maiores...

pois eu faco trilha e tudo isso pra mim é essencial...

entao fica dificil separar o essencial do superfulo...
    4X4 Brasil Razão: reinterar
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Pera aí !
    Aqui a discussão é sobre Tracker 4x4. Isso aí que voce citou não é o Ka da Ford?

Murillus,
    Acho que o Tormy quis dizer "o mais necessário". Tem gente que diz que uma loira ou morena ao lado é imprecindível!

Também colocamos o alarme, o mp3 com usb e os protetores(estes sim, não podem faltar em trilhas)

Rádio, por enquanto, com o talk about 7200( ou seria 7100?) Aguardando a revisão do Cobra 148... parado há muitos anos
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Mas continua uma grande pergunta: Como travar melhor o estepe?

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Acho que o Tormy quis dizer "o mais necessário". Tem gente que diz que uma loira ou morena ao lado é imprecindível!
    ok... mas se a patroa ver eu citando isso eu vou passar uma semana "dormindo de calças" no sofa... mas...

de preferencia uma loura e tb uma morena... nada como ter um estepe... kkk...

Fórum é isso aí!

Hi ALL! Olá Murillus,

Em hipótese algum ficarei chateado. Estou em um fórum (por opção). Como o nome diz, espaço aberto para críticas, sugestões, discussões, enfim, eu penso da seguinte forma: esse papo de "do apoio", "é isso aí", "se é isso que quer, faça" e etc, valorizo menos um papo de... de... de... "um cú", como voce citou. rs.

A crítica é importante. Ela faz com que pensemos e repensemos se aquilo ali vale ou não para nós.

No meu caso, por ser meu 1o 4x4, estou aqui para isto... ouvir, perguntar, ter opiniões e se puder um dia ajudar também. (se fosse no fórum de info - minha área - eu tava detonando, mas aqui sou leigo e ficarei na minha).

Talvez tenha me expressado mal: considerando que estou no Rio e um estepe pode ser roubado na próxima vaga, PRA MIM uma trava é ítem de primeiríssima necessidade - mais que trilha. Este carro só verá terra daqui a alguns dias. Já a "vaga", verá no dia seguinte que sair da concessionária. Entendeu o que quis dizer? O recado foi meio que um lembrete para o pessoal do grande Rio e cidades com características como a minha.

Claro que com o passar do tempo vou colocando tudo isso no carro, minha estação empoeirada de radioamador (tenho que achar a carteira), troco o radio, preparo pra uma trilhazinha melhor e tals...

Meu estágio não está nem perto do seu e dos demais. Ainda tenho que passar pela fase "frescura", depois subir calçada, pegar uma terra, areia, lama e por aí vai. Muito chão pela frente. Muito barro na lataria. Haja cú!

Logo, aos usuários, meu comentário foi totalmente pessoal e indico para o pessoal do RIO (sabemos como funciona esta cidade) a preocupação com o alarme (e ver se perde a garantia do carro), além da trava - kit anti-furto. Agora, o resto que TAMBÉM é essencial, eu mesmo vou discutindo no fórum com os colegas para colocar a proporção do meu tempo, das minhas necessidades - claro.

Obrigado pela atenção e espero contar com muitos outros colegas.

[ ]'s,

Tormy.

Olá colegas,

Este é meu primeiro post aqui no forum e estou encontrando muitas informações úteis para decisão de qual 4x4 comprar.
    Estou quase decidido a comprar o Tracker, já que a outra opção considerada é o TR4.
    Em Ribeirão Preto a concessionária Cical está oferencendo o Tracker 2007/2008 por R$60.500,00 e tem para pronta entrega, tinha achado o preço bom, mas vi que os colegas compraram por R$59.500,00, este preço era o anunciado ou conseguiram um desconto ? Compraram à vista ?
    O fato do carro não vir com MP3 player, faróis de neblina (a vendedora disse que custa R$5.000,00) e nem alarme me incomodou.
    Acho que o custo/benefício do Tracker é seu principal atrativo.
    Vou usar o carro na maior parte do tempo na cidade, mas pretendo usá-lo em estradas não pavimentadas, principalmente durante em viagens pelo Brasil (pretendo tb fazer uma viagem pela América do Sul, talvez até o Chile), mas nunca pensei em fazer trilhas pesadas. Gosto de viajar para lugares não muito turísticos, portanto por vezes terei de enfrentar estradas de terra, como a Serra da Canastra e seus acessos às cachoeiras. Acredito que dificilmente usarei a tração 4x4, a não ser que tenha que enfrentar chuva durante uma viagem dessas. Vocês acham que o Tracker é o mais indicado para meu caso ?

Obrigado e abraço a todos.

RABUGENTO: e a pergunta continua...

Pois é Rabugento: como travar o estepe?

Sair com meu brinquedo novo daqui a alguns dias sem uma trava será como sair do prédio, olhar pra baixo e ver que está sem cueca!!! No way!

Aguardo a colaboração de todos!

[ ]'s,

Tormy.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem