Tormy
vamos por partes:
1 - é preta ,pelo menos pedi e paguei assim
2 - c/ o Vagner,uma das poucas vezes que fui bem atendido e tratado como cliente num concessionário. ele me mostrou uma planilha c/ os veiculos que estão em transito , a quantos dias,numero do chassis ,data prevista ,etc..
3 - na verdade quem fornece o banco de couro é a Autoban em Jacarepagua ( 2427 6944 ), onde vi o que eles chamam de 70% couro por R$1.100 em 3x. como o Vagner no final topou fechar por 850, vou sair da Americas c/ o banco no lugar( eles poem o simbolo GM ,aquela gravatinha no encosto p/ parecer original....)
4 - nada mais, ah esqueci veio tambem o emplacamento mas não sei se depois vem um DUDA na moita p/ eu pagar.
bem a promessa é que o carro chega "provavelmente " na 4a feira ,eles vao preparar,instalar banco ;alarme;insulfilm e me entregarão na 2a feira 14/01...já rezei p/ tudo funcionar.
mas o interessante é que fiz uma compra "virtual", escolhi;discuti;chorei etccc. mas não dei um centavo ainda,tenho até amanhã p/ transferir a grana p/ conta deles
um abraço e boa sorte p/ nós c/ nossos novos brinquedinhos.( como disse sua exma sra. minha patroa
ehehehehehe
*******IMPORTANTE**** no folheto do carro, na descrição tecnica na internet e na pagina 6-7 do manual até ensina como operar o comando c/ fotos do transmissor e tudo mais(pode pegar no site GM e vai lendo antecipadamente) ), fala que o carro vem como equipamento de série e item de segurança acionamento por rádio frequencia do sistema central de travas eletricas pela chave(??????) Keyless Entry System.( se é pela chave não poderia ser Keyless !!!! )
só que o Vagner alegou que o carro não vem c/ este sistema e me cobrou R$ 715 p/ instalar lá o sistema ( Positron cyberfix )ou senão perderia a garantia se fizesse fora de lá......já mandei uma msg p/ fale conosco da GM cobrando uma informação correta a respeito. tem rolo nesta estoria.confira c/ o cara que te vendeu
perguntei a um cara que trabalha comigo que tem uma a 3 semanas e ele disse que a dele veio sem mas deu uma boa noticia ,ele viajou 1300 km no final do ano e entre estrada ; engarrafamentos etcc fez 9.2 km/l