Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2008, 20:27
    zavarize
    Tormy
    vamos por partes:
    1 - é preta ,pelo menos pedi e paguei assim
    2 - c/ o Vagner,uma das poucas vezes que fui bem atendido e tratado como cliente num concessionário. ele me mostrou uma planilha c/ os veiculos que estão em transito , a quantos dias,numero do chassis ,data prevista ,etc..
    3 - na verdade quem fornece o banco de couro é a Autoban em Jacarepagua ( 2427 6944 ), onde vi o que eles chamam de 70% couro por R$1.100 em 3x. como o Vagner no final topou fechar por 850, vou sair da Americas c/ o banco no lugar( eles poem o simbolo GM ,aquela gravatinha no encosto p/ parecer original....)
    4 - nada mais, ah esqueci veio tambem o emplacamento mas não sei se depois vem um DUDA na moita p/ eu pagar.

bem a promessa é que o carro chega "provavelmente " na 4a feira ,eles vao preparar,instalar banco ;alarme;insulfilm e me entregarão na 2a feira 14/01...já rezei p/ tudo funcionar.
    mas o interessante é que fiz uma compra "virtual", escolhi;discuti;chorei etccc. mas não dei um centavo ainda,tenho até amanhã p/ transferir a grana p/ conta deles

um abraço e boa sorte p/ nós c/ nossos novos brinquedinhos.( como disse sua exma sra. minha patroa
    ehehehehehe
    *******IMPORTANTE**** no folheto do carro, na descrição tecnica na internet e na pagina 6-7 do manual até ensina como operar o comando c/ fotos do transmissor e tudo mais(pode pegar no site GM e vai lendo antecipadamente) ), fala que o carro vem como equipamento de série e item de segurança acionamento por rádio frequencia do sistema central de travas eletricas pela chave(??????) Keyless Entry System.( se é pela chave não poderia ser Keyless !!!! )
    só que o Vagner alegou que o carro não vem c/ este sistema e me cobrou R$ 715 p/ instalar lá o sistema ( Positron cyberfix )ou senão perderia a garantia se fizesse fora de lá......já mandei uma msg p/ fale conosco da GM cobrando uma informação correta a respeito. tem rolo nesta estoria.confira c/ o cara que te vendeu
    perguntei a um cara que trabalha comigo que tem uma a 3 semanas e ele disse que a dele veio sem mas deu uma boa noticia ,ele viajou 1300 km no final do ano e entre estrada ; engarrafamentos etcc fez 9.2 km/l
  • 07/01/2008, 22:11
    RABUGENTO
    Vamos lá dizer o que sei :)

Retornei hoje de Macaé-RJ para Campinas-SP.
    Várias carretas com Trackers tanto indo como vindo :) Maravilha!!!
    O jeep vem com travas eletricas das 5 portas, mas não vem com o alarme... Interessante colocar o alarme junto.
    Negociem o preço.
    O original NÃO é Positron.

Tenho a impressão que a Honda e a Toyota stão perdendo clientes :)
    Já vi vários trocando Civic por Tracker e agora os Corolla também estão dançando...
    Quando forem à concessionária para algum atendimento façam aquela cara de "RABUGENTO" com o sorriso amarelo pra ver se eles se tocam.
  • 08/01/2008, 15:51
    Murillus
    Cara,

Nao tem alarme não... mas acho bom vc colocar um...

Quanto ao radio, ele so toca FM/AM e CD... nao tem MP3... se quiser mudar, compre um e leve pro mecanico deles colocar pois assim vc fica "seguro"...

Pra quem faz trilha, precisa de um Radio PX (radiocidadao) ou radioamador "PY"... tb pode colocar la...
  • 08/01/2008, 16:37
    Tormy
    Atenção aos detalhes
    Hi ALL!

Aos compradores do Tracker, vale a pena atentar aos detalhes mais importantes, dividindo o supérfluo do necessário.

Nosso amigo zavarize atentou para a questão do alarme. É importante ver - e estou fazendo isso - se a instalação de outro alarme senão o original, que por sua vez não vem com o carro, faz com que a garantia dele vá pra lama (já que estamos no mundo off-hole - pra eu que sou do RJ).

Já estou verificando a disponibilidade com o venderrolador de já sair de lá com o alarme - alarmado (ficou o vendedor depois do tanto de coisa que falei).

Vou a caça também da trava do estepe que não tenho a mínima. A ultima coisa que prendi foi roda de bicicleta em poste - até começarem a assaltar muito e nem isso mais.

Qualquer ajuda e demais observações serão MUITO bem-vindas e com certeza de muita valia para pessoas que como eu (até 31/dez) ficam só corujando, pegando informações e se decidindo.

[ ]'s a todos,

Tormy.
  • 08/01/2008, 16:46
    RABUGENTO
    O que tenho visto é o seguinte: Mais e mais Trackers estão chegando às concessionárias e sendo vendidos até antes de chegarem.
    Isso é muito bom para todos os consumidores.
    Seguros e peças deverão baixar os preços :)
  • 08/01/2008, 16:57
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Aos compradores do Tracker, vale a pena atentar aos detalhes mais importantes, dividindo o supérfluo do necessário.

Tormy,

Espero que vc não fique chateado com o que vou postar a seguir...

... mas carro e gosto é igual a CU... cada um tem o seu e sabe bem onde por...

O meu tracker ja tem alarme, radio com mp3, radioamador, protetor de motor, cambio, tanque, reboque e redinha pra nao voar as coisas da mala pra frente...

Ainda estou procurando o quebramato e farois alem de estar levantando o carro e colocando pneus maiores...

pois eu faco trilha e tudo isso pra mim é essencial...

entao fica dificil separar o essencial do superfulo...
  • 08/01/2008, 17:02
    RABUGENTO
    Pera aí !
    Aqui a discussão é sobre Tracker 4x4. Isso aí que voce citou não é o Ka da Ford? :)

Murillus,
    Acho que o Tormy quis dizer "o mais necessário". Tem gente que diz que uma loira ou morena ao lado é imprecindível!

Também colocamos o alarme, o mp3 com usb e os protetores(estes sim, não podem faltar em trilhas)

Rádio, por enquanto, com o talk about 7200( ou seria 7100?) Aguardando a revisão do Cobra 148... parado há muitos anos :)
  • 08/01/2008, 17:06
    RABUGENTO
    Mas continua uma grande pergunta: Como travar melhor o estepe?
  • 08/01/2008, 17:20
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Acho que o Tormy quis dizer "o mais necessário". Tem gente que diz que uma loira ou morena ao lado é imprecindível!

ok... mas se a patroa ver eu citando isso eu vou passar uma semana "dormindo de calças" no sofa... mas...

de preferencia uma loura e tb uma morena... nada como ter um estepe... kkk...
  • 08/01/2008, 17:46
    Tormy
    Fórum é isso aí!
    Hi ALL! Olá Murillus,

Em hipótese algum ficarei chateado. Estou em um fórum (por opção). Como o nome diz, espaço aberto para críticas, sugestões, discussões, enfim, eu penso da seguinte forma: esse papo de "do apoio", "é isso aí", "se é isso que quer, faça" e etc, valorizo menos um papo de... de... de... "um cú", como voce citou. rs.

A crítica é importante. Ela faz com que pensemos e repensemos se aquilo ali vale ou não para nós.

No meu caso, por ser meu 1o 4x4, estou aqui para isto... ouvir, perguntar, ter opiniões e se puder um dia ajudar também. (se fosse no fórum de info - minha área - eu tava detonando, mas aqui sou leigo e ficarei na minha).

Talvez tenha me expressado mal: considerando que estou no Rio e um estepe pode ser roubado na próxima vaga, PRA MIM uma trava é ítem de primeiríssima necessidade - mais que trilha. Este carro só verá terra daqui a alguns dias. Já a "vaga", verá no dia seguinte que sair da concessionária. Entendeu o que quis dizer? O recado foi meio que um lembrete para o pessoal do grande Rio e cidades com características como a minha.

Claro que com o passar do tempo vou colocando tudo isso no carro, minha estação empoeirada de radioamador (tenho que achar a carteira), troco o radio, preparo pra uma trilhazinha melhor e tals...

Meu estágio não está nem perto do seu e dos demais. Ainda tenho que passar pela fase "frescura", depois subir calçada, pegar uma terra, areia, lama e por aí vai. Muito chão pela frente. Muito barro na lataria. Haja cú!

Logo, aos usuários, meu comentário foi totalmente pessoal e indico para o pessoal do RIO (sabemos como funciona esta cidade) a preocupação com o alarme (e ver se perde a garantia do carro), além da trava - kit anti-furto. Agora, o resto que TAMBÉM é essencial, eu mesmo vou discutindo no fórum com os colegas para colocar a proporção do meu tempo, das minhas necessidades - claro.

Obrigado pela atenção e espero contar com muitos outros colegas.

[ ]'s,

Tormy.
  • 08/01/2008, 17:47
    jmarcinho
    Olá colegas,

Este é meu primeiro post aqui no forum e estou encontrando muitas informações úteis para decisão de qual 4x4 comprar.
    Estou quase decidido a comprar o Tracker, já que a outra opção considerada é o TR4.
    Em Ribeirão Preto a concessionária Cical está oferencendo o Tracker 2007/2008 por R$60.500,00 e tem para pronta entrega, tinha achado o preço bom, mas vi que os colegas compraram por R$59.500,00, este preço era o anunciado ou conseguiram um desconto ? Compraram à vista ?
    O fato do carro não vir com MP3 player, faróis de neblina (a vendedora disse que custa R$5.000,00) e nem alarme me incomodou.
    Acho que o custo/benefício do Tracker é seu principal atrativo.
    Vou usar o carro na maior parte do tempo na cidade, mas pretendo usá-lo em estradas não pavimentadas, principalmente durante em viagens pelo Brasil (pretendo tb fazer uma viagem pela América do Sul, talvez até o Chile), mas nunca pensei em fazer trilhas pesadas. Gosto de viajar para lugares não muito turísticos, portanto por vezes terei de enfrentar estradas de terra, como a Serra da Canastra e seus acessos às cachoeiras. Acredito que dificilmente usarei a tração 4x4, a não ser que tenha que enfrentar chuva durante uma viagem dessas. Vocês acham que o Tracker é o mais indicado para meu caso ?

Obrigado e abraço a todos.
  • 08/01/2008, 17:49
    Tormy
    RABUGENTO: e a pergunta continua...
    Pois é Rabugento: como travar o estepe?

Sair com meu brinquedo novo daqui a alguns dias sem uma trava será como sair do prédio, olhar pra baixo e ver que está sem cueca!!! No way!

Aguardo a colaboração de todos!

[ ]'s,

Tormy.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:46.