Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2009, 18:09
    victorcoelho
    Citação:

Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Se quem quer comprar uma 0KM for do RJ procure na concessionária Americas ,na Barra da Tijuca. eles continuam anunciando que fazem qualquer negócio na Tracker ,principalmente se trouxer oferta de outra concessionária .
    a minha foi comprada em janeiro /08 e foi na base do estica-e-puxa em cima de preços de outras lojas e, na época mesmo c/ o mercado aquecido ainda negociei o banco de couro:-D

Oi Zavarize,

Estou fechando com a Américas. Tentei primeiro na Dirija, consegui o cinza por 55.000. Na Americas, ficou por 54.900 com banco de couro. Pelo que a vendedora falou, todas as trackers deles saem com couro. Mas vou ter que esperar até a outra sexta (23/01) para receber o carro, dizem que precisam mandar para a fábrica a documentação para a redução do IPI, será ???

PS.: Agradeço ao Ota a informação da concessionária.

Victorcoelho
  • 15/01/2009, 18:18
    RABUGENTO
    Citação:

Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Oi Zavarize,

Estou fechando com a Américas. Tentei primeiro na Dirija, consegui o cinza por 55.000. Na Americas, ficou por 54.900 com banco de couro. Pelo que a vendedora falou, todas as trackers deles saem com couro. Mas vou ter que esperar até a outra sexta (23/01) para receber o carro, dizem que precisam mandar para a fábrica a documentação para a redução do IPI, será ???

Victorcoelho

Pode ser que tenham que trocar a Nota Fiscal da Importadora se foi emitida antes da redução de imposto.
  • 15/01/2009, 22:14
    andrerio
    Citação:

Oi Zavarize,

Victorcoelho

Victorcoelho,

Por curiosidade, na Américas é com pintura metálica?

Abs,
    André
  • 16/01/2009, 00:08
    victorcoelho
    Citação:

Postado originalmente por andrerio Ver Post
    Victorcoelho,

Por curiosidade, na Américas é com pintura metálica?

Abs,
    André

André,

Correto, eles fizeram a cinza blue, pelo mesmo preço da preta.;)

Victorcoelho
  • 16/01/2009, 15:12
    A.costa
    Não resisti, bonzinhos estes caras hem porque será?

Não me levem a mal, mas pensem nas peças de carroceria e acabamento elas vão praticamente desaparecer e ficar carissimas o dolar subiu elas sao importadas e ninguem vai dar bola para donos de Tracker, deveriam, mas não é assim que as coisas acontecem por aqui.
    Na mecanica a coisa é mais fácil, mas na eletronica tambem vai ficar brabo e bem rápido!
    Se ja nao é facil para alguns modelos em linha e nacionais imagine!

Não me malhem isto é só um alerta, sei que a maioria ja sabe e leva isto em conta, mas deve ter gente que não ou não pretende ter um hobby.

Claro isto vai levar muitos anos para quem nao tiver o disabor de ter um acidente ou uma falha eletronica.

Mais uma vz fica o alerta, estes caras nao são bozinhos eles estão se livrando dos carros.

Acosta
  • 16/01/2009, 16:41
    Newton Guerra
    Citação:

Postado originalmente por A.costa Ver Post
    Não resisti, bonzinhos estes caras hem porque será?

Não me levem a mal, mas pensem nas peças de carroceria e acabamento elas vão praticamente desaparecer e ficar carissimas o dolar subiu elas sao importadas e ninguem vai dar bola para donos de Tracker, deveriam, mas não é assim que as coisas acontecem por aqui.
    Na mecanica a coisa é mais fácil, mas na eletronica tambem vai ficar brabo e bem rápido!
    Se ja nao é facil para alguns modelos em linha e nacionais imagine!

Não me malhem isto é só um alerta, sei que a maioria ja sabe e leva isto em conta, mas deve ter gente que não ou não pretende ter um hobby.

Claro isto vai levar muitos anos para quem nao tiver o disabor de ter um acidente ou uma falha eletronica.

Mais uma vz fica o alerta, estes caras nao são bozinhos eles estão se livrando dos carros.

Acosta

Álvaro, não é tão difícil assim. Lógico que é mais difícil achar peças do que de um carro popular. Mas existem vários fornecedores que se especializaram em importados. Eu comprei meu Vitarinha em 2000, quando não existia mais o modelo. Estou com ele até hoje e não tive grandes dramas com manutenção. Fico surpreso ao ver o quanto NÂO gastei com ele até hoje.
    Depois comprei o GV quando a Suzuki não estava mais no Brasil. Rodei 100000 km em 3 anos novamente sem problemas de peças ou custo absurdo. Hoje estou de Tracker, feliz da vida. Eu gosto muito de viajar pela América do Sul e o Suzuki dá uma segurança danada. Tem peças em todos os países à vontade, mais que no Brasil. Outra vantagem é que esses modelos existem nos EUA, dá pra importar peças bem baratinho e rápido.
    Uma capota Bestop pro Vitara saiu R$ 510,00, comprada em Londres agora em janeiro!
    Enfim, dá pra ir se virando na boa, não existe carro parecido com esse preço. R$ 54.900 com couro, abs, airbag duplo, teto solar, 4x4 e reduzida vale muiiiito à pena. Só não podemos ser trouxas de pagar R$ 200,00 num filtro ou jogo de velas na GM quando os nacionais idênticos custam R$ 45,00. Eu já dei adeus à garantia e à GM.

Abraços
  • 16/01/2009, 17:10
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Álvaro, não é tão difícil assim. Lógico que é mais difícil achar peças do que de um carro popular. Mas existem vários fornecedores que se especializaram em importados. Eu comprei meu Vitarinha em 2000, quando não existia mais o modelo. Estou com ele até hoje e não tive grandes dramas com manutenção. Fico surpreso ao ver o quanto NÂO gastei com ele até hoje.
    Depois comprei o GV quando a Suzuki não estava mais no Brasil. Rodei 100000 km em 3 anos novamente sem problemas de peças ou custo absurdo. Hoje estou de Tracker, feliz da vida. Eu gosto muito de viajar pela América do Sul e o Suzuki dá uma segurança danada. Tem peças em todos os países à vontade, mais que no Brasil. Outra vantagem é que esses modelos existem nos EUA, dá pra importar peças bem baratinho e rápido.
    Uma capota Bestop pro Vitara saiu R$ 510,00, comprada em Londres agora em janeiro!
    Enfim, dá pra ir se virando na boa, não existe carro parecido com esse preço. R$ 54.900 com couro, abs, airbag duplo, teto solar, 4x4 e reduzida vale muiiiito à pena. Só não podemos ser trouxas de pagar R$ 200,00 num filtro ou jogo de velas na GM quando os nacionais idênticos custam R$ 45,00. Eu já dei adeus à garantia e à GM.

Abraços

X10

Hehehehehehehehe...........
    Com certeza....Tô com vc.

Abs.
  • 16/01/2009, 20:54
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Abraços

CONCORDO PLENAMENTE COM O NEWTON. Além das peças no mercado paralelo, há a opção de peças "genéricas". Abs.

p.s. tenho um Ka 1.0 e o gasto de manutenção é quase igual ao Tracker, com vantagem que o Tracker quebra bem menos. O consumo tb não dá muita diferença (no caso do Tracker original).
  • 16/01/2009, 22:47
    victorcoelho
    Pneus Champiro
    Pessoal,

Fui hoje na Américas fechar negócio e percebi um detalhe que me deixou meio bolado. Algumas unidades em exposição estavam calçadas com pneus Champiro GT Radial. Pelo que apurei na web e em outro tópico do fórum é um fabricante da Indonésia que vende para a Australia, Japão e EUA, dentre outros. Primeiro, fiquei desconfiado da qualidade, mas depois também achei o modelo totalmente voltado para o asfalto :putz:. Alguém já viu a tracker em ação com esse pneu ? :?: Será que vale a pena negociar na concessionária a troca pelo Bridgestone Dueler, mais conhecido ?
    Já pensei em comprar os pneus Yokohama A/T-S G012, mas precisaria negociar os pneus originais do carro, para aliviar o orçamento :shock:. Vocês acham essa uma boa escolha ?

Victorcoelho
  • 16/01/2009, 23:04
    músico
    Quando adquiri meu Tracker, final de dezembro, a vendedora me mostrou o carro que estava em preparação para entrega (ou seja, já faturado, com número de chassi, etc), quando percebi os pneus Champiro. Pedi então que trocassem pelo Bridgestone que havia em outros Trakers em estoque. Eles concordaram sem problemas.
  • 16/01/2009, 23:22
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Pessoal,

Fui hoje na Américas fechar negócio e percebi um detalhe que me deixou meio bolado. Algumas unidades em exposição estavam calçadas com pneus Champiro GT Radial. Pelo que apurei na web e em outro tópico do fórum é um fabricante da Indonésia que vende para a Australia, Japão e EUA, dentre outros. Primeiro, fiquei desconfiado da qualidade, mas depois também achei o modelo totalmente voltado para o asfalto :putz:. Alguém já viu a tracker em ação com esse pneu ? :?: Será que vale a pena negociar na concessionária a troca pelo Bridgestone Dueler, mais conhecido ?
    Já pensei em comprar os pneus Yokohama A/T-S G012, mas precisaria negociar os pneus originais do carro, para aliviar o orçamento :shock:. Vocês acham essa uma boa escolha ?

Victorcoelho

Boa noite Victor. Parabéns pela bela aquisição. O Tracker é um ótimo carro, no entanto,mesmo os pneus Brid. Dueler tem o perfil para asfalto. Não chega nem perto de um A/T. Se eu você tentava negociar os originais (antes de tirar o carro da autorizada) e colocaria os Yokohama A/T, pois dá para encarar algumas trilhazinhas, não se esquecendo de colocar as proteções inferiores ( www.rc4x4.com.br) pois o Tracker original é muito baixo. Abs e boa sorte.
    Válter
    Tracker 06 + calço de susp. de 2" da rc4x4 + pneus 235/70/16 A/T BF Goodrich + proteções inferiores da rc4x4(inclusive a do tanque) + amort. traseiros da Suprema
  • 17/01/2009, 00:44
    JEFFCATUNDA
    Falar em dificuldade de peças para uma viatura que está no mercado há mais de 10 anos é brincadeira...tem nova, tem usada, tem genérica, tem importada....quer mais o quê????????

Só tive um motivo para eu não comprar uma...Minha esposa apesar de ter adorado a viatura não quer porque ela achou muito alta e muito grande...

Eu estava torcendo para que ela aceitasse, ai ficaria aqui em casa com um tracker e um troller zero...

Não aceitou, fazer o que né......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:09.