x
Convex Datacenter
Página 53 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 963
    Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por zavarize Ver Post
    Se quem quer comprar uma 0KM for do RJ procure na concessionária Americas ,na Barra da Tijuca. eles continuam anunciando que fazem qualquer negócio na Tracker ,principalmente se trouxer oferta de outra concessionária .
    a minha foi comprada em janeiro /08 e foi na base do estica-e-puxa em cima de preços de outras lojas e, na época mesmo c/ o mercado aquecido ainda negociei o banco de couro
    Oi Zavarize,

Estou fechando com a Américas. Tentei primeiro na Dirija, consegui o cinza por 55.000. Na Americas, ficou por 54.900 com banco de couro. Pelo que a vendedora falou, todas as trackers deles saem com couro. Mas vou ter que esperar até a outra sexta (23/01) para receber o carro, dizem que precisam mandar para a fábrica a documentação para a redução do IPI, será ???

PS.: Agradeço ao Ota a informação da concessionária.

Victorcoelho

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Oi Zavarize,

Estou fechando com a Américas. Tentei primeiro na Dirija, consegui o cinza por 55.000. Na Americas, ficou por 54.900 com banco de couro. Pelo que a vendedora falou, todas as trackers deles saem com couro. Mas vou ter que esperar até a outra sexta (23/01) para receber o carro, dizem que precisam mandar para a fábrica a documentação para a redução do IPI, será ???

Victorcoelho

Pode ser que tenham que trocar a Nota Fiscal da Importadora se foi emitida antes da redução de imposto.

Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Oi Zavarize,

Victorcoelho
    Victorcoelho,

Por curiosidade, na Américas é com pintura metálica?

Abs,
    André

Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por andrerio Ver Post
    Victorcoelho,

Por curiosidade, na Américas é com pintura metálica?

Abs,
    André
    André,

Correto, eles fizeram a cinza blue, pelo mesmo preço da preta.

Victorcoelho

Usuário
    Entrada
    20/11/2007
    Não resisti, bonzinhos estes caras hem porque será?

Não me levem a mal, mas pensem nas peças de carroceria e acabamento elas vão praticamente desaparecer e ficar carissimas o dolar subiu elas sao importadas e ninguem vai dar bola para donos de Tracker, deveriam, mas não é assim que as coisas acontecem por aqui.
    Na mecanica a coisa é mais fácil, mas na eletronica tambem vai ficar brabo e bem rápido!
    Se ja nao é facil para alguns modelos em linha e nacionais imagine!

Não me malhem isto é só um alerta, sei que a maioria ja sabe e leva isto em conta, mas deve ter gente que não ou não pretende ter um hobby.

Claro isto vai levar muitos anos para quem nao tiver o disabor de ter um acidente ou uma falha eletronica.

Mais uma vz fica o alerta, estes caras nao são bozinhos eles estão se livrando dos carros.

Acosta

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por A.costa Ver Post
    Não resisti, bonzinhos estes caras hem porque será?

Não me levem a mal, mas pensem nas peças de carroceria e acabamento elas vão praticamente desaparecer e ficar carissimas o dolar subiu elas sao importadas e ninguem vai dar bola para donos de Tracker, deveriam, mas não é assim que as coisas acontecem por aqui.
    Na mecanica a coisa é mais fácil, mas na eletronica tambem vai ficar brabo e bem rápido!
    Se ja nao é facil para alguns modelos em linha e nacionais imagine!

Não me malhem isto é só um alerta, sei que a maioria ja sabe e leva isto em conta, mas deve ter gente que não ou não pretende ter um hobby.

Claro isto vai levar muitos anos para quem nao tiver o disabor de ter um acidente ou uma falha eletronica.

Mais uma vz fica o alerta, estes caras nao são bozinhos eles estão se livrando dos carros.

Acosta
    Álvaro, não é tão difícil assim. Lógico que é mais difícil achar peças do que de um carro popular. Mas existem vários fornecedores que se especializaram em importados. Eu comprei meu Vitarinha em 2000, quando não existia mais o modelo. Estou com ele até hoje e não tive grandes dramas com manutenção. Fico surpreso ao ver o quanto NÂO gastei com ele até hoje.
    Depois comprei o GV quando a Suzuki não estava mais no Brasil. Rodei 100000 km em 3 anos novamente sem problemas de peças ou custo absurdo. Hoje estou de Tracker, feliz da vida. Eu gosto muito de viajar pela América do Sul e o Suzuki dá uma segurança danada. Tem peças em todos os países à vontade, mais que no Brasil. Outra vantagem é que esses modelos existem nos EUA, dá pra importar peças bem baratinho e rápido.
    Uma capota Bestop pro Vitara saiu R$ 510,00, comprada em Londres agora em janeiro!
    Enfim, dá pra ir se virando na boa, não existe carro parecido com esse preço. R$ 54.900 com couro, abs, airbag duplo, teto solar, 4x4 e reduzida vale muiiiito à pena. Só não podemos ser trouxas de pagar R$ 200,00 num filtro ou jogo de velas na GM quando os nacionais idênticos custam R$ 45,00. Eu já dei adeus à garantia e à GM.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Álvaro, não é tão difícil assim. Lógico que é mais difícil achar peças do que de um carro popular. Mas existem vários fornecedores que se especializaram em importados. Eu comprei meu Vitarinha em 2000, quando não existia mais o modelo. Estou com ele até hoje e não tive grandes dramas com manutenção. Fico surpreso ao ver o quanto NÂO gastei com ele até hoje.
    Depois comprei o GV quando a Suzuki não estava mais no Brasil. Rodei 100000 km em 3 anos novamente sem problemas de peças ou custo absurdo. Hoje estou de Tracker, feliz da vida. Eu gosto muito de viajar pela América do Sul e o Suzuki dá uma segurança danada. Tem peças em todos os países à vontade, mais que no Brasil. Outra vantagem é que esses modelos existem nos EUA, dá pra importar peças bem baratinho e rápido.
    Uma capota Bestop pro Vitara saiu R$ 510,00, comprada em Londres agora em janeiro!
    Enfim, dá pra ir se virando na boa, não existe carro parecido com esse preço. R$ 54.900 com couro, abs, airbag duplo, teto solar, 4x4 e reduzida vale muiiiito à pena. Só não podemos ser trouxas de pagar R$ 200,00 num filtro ou jogo de velas na GM quando os nacionais idênticos custam R$ 45,00. Eu já dei adeus à garantia e à GM.

Abraços
    X10

Hehehehehehehehe...........
    Com certeza....Tô com vc.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post

Abraços
    CONCORDO PLENAMENTE COM O NEWTON. Além das peças no mercado paralelo, há a opção de peças "genéricas". Abs.

p.s. tenho um Ka 1.0 e o gasto de manutenção é quase igual ao Tracker, com vantagem que o Tracker quebra bem menos. O consumo tb não dá muita diferença (no caso do Tracker original).

Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Pneus Champiro

Pessoal,

Fui hoje na Américas fechar negócio e percebi um detalhe que me deixou meio bolado. Algumas unidades em exposição estavam calçadas com pneus Champiro GT Radial. Pelo que apurei na web e em outro tópico do fórum é um fabricante da Indonésia que vende para a Australia, Japão e EUA, dentre outros. Primeiro, fiquei desconfiado da qualidade, mas depois também achei o modelo totalmente voltado para o asfalto . Alguém já viu a tracker em ação com esse pneu ? Será que vale a pena negociar na concessionária a troca pelo Bridgestone Dueler, mais conhecido ?
    Já pensei em comprar os pneus Yokohama A/T-S G012, mas precisaria negociar os pneus originais do carro, para aliviar o orçamento . Vocês acham essa uma boa escolha ?

Victorcoelho

Usuário
    Entrada
    26/12/2008
    Quando adquiri meu Tracker, final de dezembro, a vendedora me mostrou o carro que estava em preparação para entrega (ou seja, já faturado, com número de chassi, etc), quando percebi os pneus Champiro. Pedi então que trocassem pelo Bridgestone que havia em outros Trakers em estoque. Eles concordaram sem problemas.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Pessoal,

Fui hoje na Américas fechar negócio e percebi um detalhe que me deixou meio bolado. Algumas unidades em exposição estavam calçadas com pneus Champiro GT Radial. Pelo que apurei na web e em outro tópico do fórum é um fabricante da Indonésia que vende para a Australia, Japão e EUA, dentre outros. Primeiro, fiquei desconfiado da qualidade, mas depois também achei o modelo totalmente voltado para o asfalto . Alguém já viu a tracker em ação com esse pneu ? Será que vale a pena negociar na concessionária a troca pelo Bridgestone Dueler, mais conhecido ?
    Já pensei em comprar os pneus Yokohama A/T-S G012, mas precisaria negociar os pneus originais do carro, para aliviar o orçamento . Vocês acham essa uma boa escolha ?

Victorcoelho
    Boa noite Victor. Parabéns pela bela aquisição. O Tracker é um ótimo carro, no entanto,mesmo os pneus Brid. Dueler tem o perfil para asfalto. Não chega nem perto de um A/T. Se eu você tentava negociar os originais (antes de tirar o carro da autorizada) e colocaria os Yokohama A/T, pois dá para encarar algumas trilhazinhas, não se esquecendo de colocar as proteções inferiores ( www.rc4x4.com.br) pois o Tracker original é muito baixo. Abs e boa sorte.
    Válter
    Tracker 06 + calço de susp. de 2" da rc4x4 + pneus 235/70/16 A/T BF Goodrich + proteções inferiores da rc4x4(inclusive a do tanque) + amort. traseiros da Suprema

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Falar em dificuldade de peças para uma viatura que está no mercado há mais de 10 anos é brincadeira...tem nova, tem usada, tem genérica, tem importada....quer mais o quê????????

Só tive um motivo para eu não comprar uma...Minha esposa apesar de ter adorado a viatura não quer porque ela achou muito alta e muito grande...

Eu estava torcendo para que ela aceitasse, ai ficaria aqui em casa com um tracker e um troller zero...

Não aceitou, fazer o que né......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem