x
Convex Datacenter
Página 62 de 81 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 963

Citação Postado originalmente por diegoBH Ver Post
    Olhando por baixo do carro uma coisa me intrigou. Parece que o tanque de combustível também tem uma proteção de aço. É normal nos trackers????

Mais uma dúvida - qual é a recomendação de vocês para amaciar o motor do carro???? Evitar estradas de chão??? Posso usar o 4WD?? Qual a rotação indicada??
    Sim, o tanque vem com uma proteção, já que ele fica numa posição bem ruim. Entretanto essa proteção original é bem porcaria, troque pela da RC4x4 assim que puder.

Amaciar o motor? Esquece, use o carro e seja feliz! Usar o 4x4 você deve, mas somente em estrada de terra - a Tracker tem tração 4x4 part time (assim como a grande maioria das caminhonetes e outros 4x4), ou seja, não tem diferencial central, ou seja, não pode ser usado em 4x4 em piso com aderência!

Abraços,

Márcio.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Sim, o tanque vem com uma proteção, já que ele fica numa posição bem ruim. Entretanto essa proteção original é bem porcaria, troque pela da RC4x4 assim que puder.

Amaciar o motor? Esquece, use o carro e seja feliz! Usar o 4x4 você deve, mas somente em estrada de terra - a Tracker tem tração 4x4 part time (assim como a grande maioria das caminhonetes e outros 4x4), ou seja, não tem diferencial central, ou seja, não pode ser usado em 4x4 em piso com aderência!

Abraços,

Márcio.

CONCORDO COM O MÁRCIO. NÃO SE ESQUEÇA TAMBÉM QUE A PROTEÇÃO CENTRAL ( A DO CÂMBIO) É MUITO IMPORTANTE. COMO BEM DISSE O MÁRCIO, O TANQUE DO GV/TRACKER É UM VERDADEIRO CALCANHAR DE AQUILES (MESMO COM A PROTEÇÃO ORIGINAL. SEMPRE LEMBRANDO QUE É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR. aBS. válter
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    E aeee....Baeta..
    Como ta a compra da tracker 08??
    Já conseguiu alguma coisa??
    Como foi de carnaval??

Abs.
    Bem.....
    Tá fufu msm!!
    E amigo meu que é dono da Suzuki Millenium
    E me disse que vai entrar um TK 09 com 9 mil km prata!
    Aí eu vejo logo!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Bem.....
    Tá fufu msm!!
    E amigo meu que é dono da Suzuki Millenium
    E me disse que vai entrar um TK 09 com 9 mil km prata!
    Aí eu vejo logo!!!!!
    Boa sorte, espero que de certo...
    Hoje estava com o Horacio e comentei sobre o seu carro valor....

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Boa sorte, espero que de certo...
    Hoje estava com o Horacio e comentei sobre o seu carro valor....

Abs.
    Que o Horácio disse sobre respeito?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Que o Horácio disse sobre respeito?

Ele ficou indignado com tudo que conversamos em relação as concessionarias e seus preços.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1

Smile Dupla proteção no tanque de combustível!!!

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    CONCORDO COM O MÁRCIO. NÃO SE ESQUEÇA TAMBÉM QUE A PROTEÇÃO CENTRAL ( A DO CÂMBIO) É MUITO IMPORTANTE. COMO BEM DISSE O MÁRCIO, O TANQUE DO GV/TRACKER É UM VERDADEIRO CALCANHAR DE AQUILES (MESMO COM A PROTEÇÃO ORIGINAL. SEMPRE LEMBRANDO QUE É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR. aBS. válter
    Amigos, boa noite!!!
    Como mostrei para o Valter lá no sítio do Marco, coloquei a proteção RC + a original, pois a original, apesar de frágil, possui um defletor para o escapamento, coisa que a RC não possui.
    Vale lembrar que eu também não tinha onde deixar a original, e por ser tão frágil, não dava nem para fazer de churrasqueira...
    Um abraço,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

Ex-Tracker 09 Prata

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Amigos, boa noite!!!
    Como mostrei para o Valter lá no sítio do Marco, coloquei a proteção RC + a original, pois a original, apesar de frágil, possui um defletor para o escapamento, coisa que a RC não possui.
    Vale lembrar que eu também não tinha onde deixar a original, e por ser tão frágil, não dava nem para fazer de churrasqueira...
    Um abraço,
    Vc não quiz fazer de churrasqueira pq pode usar a minha 24 hrs né.....
    Mas vale sempre lembrar o quando é importante colocar as proteções.

Abs.
    Marco Maga

Talking

Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Amigos, boa noite!!!
    Um abraço,
    Sérgio, boa tarde !

Tudo blz ?

Comprei um tracker 09 deve ter duas semanas apenas e entrei aqui para fazer parte desse novo mundo e se possível participar de algumas aventuras com o pessoal. Estou residente no Rio de Janeiro.

Deixa eu te perguntar umas coisas... se não houver problema é lógico.

A proteção do tanque, vc disse que utilizou a da RC e não tirou a original, é isso mesmo?

Você precisou fazer novos furos ou utilizou os mesmo originais? Mesmo parafuso??

Desculpe tanta pergunta, mas estou começando agora esse novo mundo 4x4.

Ja comprei essa semana as proteções de cárter e diferencial da Newtrack, só ainda não chegaram rsrsrs... Afinal... é bem longe do RJ ne rsrs

Outra coisa... Stribos... ele protege a caixa de ar, correto? Esse que encontramos no mercado Ex. BEPO, KEKO, são bons? ou são enfeites?
    Se realmente for necessário, qual vocês indicam?

Desde já agradeço a ajuda e opinião de todos.

Grande abraço

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Sérgio, boa tarde !

Tudo blz ?

Comprei um tracker 09 deve ter duas semanas apenas e entrei aqui para fazer parte desse novo mundo e se possível participar de algumas aventuras com o pessoal. Estou residente no Rio de Janeiro.

Deixa eu te perguntar umas coisas... se não houver problema é lógico.

A proteção do tanque, vc disse que utilizou a da RC e não tirou a original, é isso mesmo?

Você precisou fazer novos furos ou utilizou os mesmo originais? Mesmo parafuso??

Desculpe tanta pergunta, mas estou começando agora esse novo mundo 4x4.

Ja comprei essa semana as proteções de cárter e diferencial da Newtrack, só ainda não chegaram rsrsrs... Afinal... é bem longe do RJ ne rsrs

Outra coisa... Stribos... ele protege a caixa de ar, correto? Esse que encontramos no mercado Ex. BEPO, KEKO, são bons? ou são enfeites?
    Se realmente for necessário, qual vocês indicam?

Desde já agradeço a ajuda e opinião de todos.

Grande abraço
    Alex, o Sergio esta fora e sem internet, mas posso te ajudar.
    O protetor de tanque rc 4x4 vai parafusado junto com o original sem precisar furar nada.
    Proteções seria melhor se vc tivesse comprado da RC 4x4, mas ja comprou blz.
    Estribos e protetor dianteiro é são só perfumaria (enfeites), e que pode ainda atrapalhar numa trilha mesmo leve, pq ele é parafusado na lateral embaixo do carro, ai vc imagina que ja vai perder mais altura do carro.

Boa sorte.

Abs
    Marco Maga

Talking

Alex, o Sergio esta fora e sem internet, mas posso te ajudar.
    O protetor de tanque rc 4x4 vai parafusado junto com o original sem precisar furar nada.
    Proteções seria melhor se vc tivesse comprado da RC 4x4, mas ja comprou blz.
    Estribos e protetor dianteiro é são só perfumaria (enfeites), e que pode ainda atrapalhar numa trilha mesmo leve, pq ele é parafusado na lateral embaixo do carro, ai vc imagina que ja vai perder mais altura do carro.

Boa sorte.

Abs
    Marco, obrigado pela resposta.

Sempre bom ouvir muitas opiniões.

Comprei os protetores da Newtrack, pois vi diversas postagem do murillus e do rabugento falando bem das mesmas e tmb por achar q elas eram um pouco mais largas do que as da RC.

Mas blz, vou encomendar este protetor com a RC e instalar tmb no meu tracker. Obrigado !

[]´s

Entrada
    01/07/2008
    Local

Passeios

Citação Postado originalmente por AlexPacheco Ver Post
    Marco, obrigado pela resposta.

Sempre bom ouvir muitas opiniões.

Comprei os protetores da Newtrack, pois vi diversas postagem do murillus e do rabugento falando bem das mesmas e tmb por achar q elas eram um pouco mais largas do que as da RC.

Mas blz, vou encomendar este protetor com a RC e instalar tmb no meu tracker. Obrigado !

[]´s
    Alex,
    Outra coisa, vc disse que tb quer participar de eventos e encontros, eu estou sempre agitando alguns encontros no meu sitio que fica prox a Campos do Jordão, dai do rio deve dar uns 300km, agora no fim de semana do dia 13 á 15/03 estou marcando um encontro lá no sitio de boas vindas ao amigo da Bahia o Betuca, caso queira participar sem problemas, consegui uma pousada com a diaria a 80,00 reais o casal.
    Ai no Rio tb tem o João Baeta que faz umas trilhas, mas acho que são trilhas pessadas.
    Outra coisa vc tb pode se cadastrar no Clube do Tracker, veja na minha assinatura e se cadastre, lá sempre tem passeios..e tem fotos do ultimo que fiz no carnaval la no meu sitio.
    Tb tem um tópico Clube do Tracker aqui no forum lá sempre posto os passeios que marco aqui em SP.

Abs.
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem