Como a SUV apresentou uma problema com defeito numa luz amarelo em central part do painel, que não apaga, procurei em google saerch e encontrei esta site, qual solicito ajuda aos Senhores.
Só temos veicles sedã e hach, esta é o primeiro SUV da casa. Compramos recentment a veicle Chevrolet Tracker, modelo intercooler 2003. Não é um carro caro para Brasil, mas muto expcara se for comparada em USA, JP e Argentina e Mexico onde com esse valor compra um SUV zero, moderna e sobra troco na bolsa. Compramos para minha esposa, está muito conservada, novissima, muito pouco usada, espaçosa e ainda a roda traseira nunca foi usada, era de um velho amigo que assim como eu, também trabalha fora do pais. A carro não havia problens algum, até que em uma viagem para Sam Paulo, levei para fazer uma revisão em uma oficina credenciada chevrolet, serviço pouco, e muito caro, mesmo preço de oficina Benz onde levo minha SLK. Service Chevrolet e Benz não se compara nada nada. Só preço igual. Basta. Então, ao ligar a veicle ainda em oficina em Sam Paulo, minha esposa fala que um luz acesa no painel amarelo. Fui verificar, estava mesmo. Chamamos mestre de oficina, passou um aparelho e disse que era porque lavaram a motor e logo se apagaria sozinha. Dez dias passados e a luz amarelo está aceso, este defeito de não apagar. Levamos novamente para apagarem o problem existente. Dez dias de oficina e não conseguem apagar a luz amarelo. Diz não saber a real motivo.
Com esse fato, peço ajuda aos proprietarios mais antigos ou não para saber se algum teve a problem com este luz amarelo aceso, e como resolveu.
Obrigado.