Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/02/2010, 16:28
    JOFRAN
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    J0fran, boa tarde. A durabilidade do motor vai depender muito do cuidado com o mesmo, principalmente nos intervalos da troca de óleo. Na minha ex Tracker eu trocava o óleo do motor em média à cada 3.500 km. Pelo que eu tenho conhecimento, o motor pode chegar até 200.000 km dependendo de como é feita a manutenção do mesmo. O problema de comprar carros usados com uma certa quilometragem é saber, como os antigos donos cuidavam do mesmo, pois infelizmente há proprietários que apenas completam o óleo e nunca o trocam. E num motor de alumínio a troca de óleo com um intervalo mais curto, faz toda a diferença. Abs. Válter

Caro Valter,
    Muito obrigado pela informação.A nossa parece que está bem cuidada.Sempre fui muito cuidadoso com a manutenção dos carros que tive.Alguns eu vendi com mais de 200.MKMS.Em perfeito estado mecanico .Motor tinindo.
    Mais uma vez obrigado.
    ABS.JOFRAM
  • 20/02/2010, 20:52
    Estevan Del Solllis
    Luz amarelo com defeito
    Senhores Foritas.

Como a SUV apresentou uma problema com defeito numa luz amarelo em central part do painel, que não apaga, procurei em google saerch e encontrei esta site, qual solicito ajuda aos Senhores.

Só temos veicles sedã e hach, esta é o primeiro SUV da casa. Compramos recentment a veicle Chevrolet Tracker, modelo intercooler 2003. Não é um carro caro para Brasil, mas muto expcara se for comparada em USA, JP e Argentina e Mexico onde com esse valor compra um SUV zero, moderna e sobra troco na bolsa. Compramos para minha esposa, está muito conservada, novissima, muito pouco usada, espaçosa e ainda a roda traseira nunca foi usada, era de um velho amigo que assim como eu, também trabalha fora do pais. A carro não havia problens algum, até que em uma viagem para Sam Paulo, levei para fazer uma revisão em uma oficina credenciada chevrolet, serviço pouco, e muito caro, mesmo preço de oficina Benz onde levo minha SLK. Service Chevrolet e Benz não se compara nada nada. Só preço igual. Basta. Então, ao ligar a veicle ainda em oficina em Sam Paulo, minha esposa fala que um luz acesa no painel amarelo. Fui verificar, estava mesmo. Chamamos mestre de oficina, passou um aparelho e disse que era porque lavaram a motor e logo se apagaria sozinha. Dez dias passados e a luz amarelo está aceso, este defeito de não apagar. Levamos novamente para apagarem o problem existente. Dez dias de oficina e não conseguem apagar a luz amarelo. Diz não saber a real motivo.

Com esse fato, peço ajuda aos proprietarios mais antigos ou não para saber se algum teve a problem com este luz amarelo aceso, e como resolveu.

Obrigado.
  • 20/02/2010, 22:32
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Estevan Del Solllis Ver Post
    Senhores Foritas.

Como a SUV apresentou uma problema com defeito numa luz amarelo em central part do painel, que não apaga, procurei em google saerch e encontrei esta site, qual solicito ajuda aos Senhores.

Só temos veicles sedã e hach, esta é o primeiro SUV da casa. Compramos recentment a veicle Chevrolet Tracker, modelo intercooler 2003. Não é um carro caro para Brasil, mas muto expcara se for comparada em USA, JP e Argentina e Mexico onde com esse valor compra um SUV zero, moderna e sobra troco na bolsa. Compramos para minha esposa, está muito conservada, novissima, muito pouco usada, espaçosa e ainda a roda traseira nunca foi usada, era de um velho amigo que assim como eu, também trabalha fora do pais. A carro não havia problens algum, até que em uma viagem para Sam Paulo, levei para fazer uma revisão em uma oficina credenciada chevrolet, serviço pouco, e muito caro, mesmo preço de oficina Benz onde levo minha SLK. Service Chevrolet e Benz não se compara nada nada. Só preço igual. Basta. Então, ao ligar a veicle ainda em oficina em Sam Paulo, minha esposa fala que um luz acesa no painel amarelo. Fui verificar, estava mesmo. Chamamos mestre de oficina, passou um aparelho e disse que era porque lavaram a motor e logo se apagaria sozinha. Dez dias passados e a luz amarelo está aceso, este defeito de não apagar. Levamos novamente para apagarem o problem existente. Dez dias de oficina e não conseguem apagar a luz amarelo. Diz não saber a real motivo.

Com esse fato, peço ajuda aos proprietarios mais antigos ou não para saber se algum teve a problem com este luz amarelo aceso, e como resolveu.

Obrigado.

:arrow:Dá uma bela olhada no tópico- GM Tracker com motor Peugeot... No sub-forum- Suzuki
    :concordo:
  • 29/04/2010, 16:16
    andrepeixoto
    Agora é a minha VEZ!!!!
    Pessoal,

Hoje recebi meu tracker (08), depois de 01 semana de espera. O carro ta muito novinho, 44mil rodado, bem conservado. Na mesma hora esqueci do meu vitara, não tive saudade nenhuma (ainda). Estou muito feliz e seu que ele vai me trazer grandes alegrias.

È isso, agora é juntar a grana pra "levantar" o carro, colocar as proteções, Pneus, PY e desbravar esse mundão!!

Abraços

Peixoto
  • 24/06/2010, 20:02
    asseca
    Novo trackeiro
    Olá, adquiri meu tracker há umas 2 semanas, bicho 2008/08, gasolina, usado com 25 mil rodados, revisões de concessionária, é meu primeiro carro grande e 4x4, sonho de garoto realizado já nos quarentinha - rs. Até então só carro pequeno e urbano. Estou conhecendo o bicho ainda, estou adorando o carro. Faço diariamente um trajeto ida e volta de 40 km, muito variado (estrada asfaltada de serra, ruas de centro urbano, via expressa de alta, transito livre e engarrafamento). Estou verificando o consumo. Só tem algo que está me espetando, um ruido quando entro na garagem, vou procurar o topico certo e perguntar. Um abraço a todos.
  • 24/06/2010, 20:46
    R1C4rdo
    Parabéns
    Citação:

Postado originalmente por asseca Ver Post
    Olá, adquiri meu tracker há umas 2 semanas, bicho 2008/08, gasolina, usado com 25 mil rodados, revisões de concessionária, é meu primeiro carro grande e 4x4, sonho de garoto realizado já nos quarentinha - rs. Até então só carro pequeno e urbano. Estou conhecendo o bicho ainda, estou adorando o carro. Faço diariamente um trajeto ida e volta de 40 km, muito variado (estrada asfaltada de serra, ruas de centro urbano, via expressa de alta, transito livre e engarrafamento). Estou verificando o consumo. Só tem algo que está me espetando, um ruido quando entro na garagem, vou procurar o topico certo e perguntar. Um abraço a todos.

Olá Asseca,
    Primeiramente parabéns pela aquisição. É realmente um ótimo veículo.
    Entendo perfeitamente quando você disse "sonho de garoto..." assim como sei exatamente qual a sensação.
    O pessoal aqui do fórum é muito gente boa e com certeza irá ajudar nas suas dúvidas.
    Um forte abraço
  • 24/06/2010, 21:35
    Marco-Maga
    Andre Peixoto e Asseca,

Parabens pela viatura, quando precisarem de alguma coisa aqui no forum, é só usar o buscador e sempre terão umas boas dicas...

Abs.
  • 24/06/2010, 22:49
    fedummer
    Mais um feliz proprietario de uma 4x4
    Pessoal, acabei de trocar minha Blazer 2001 4x2 por uma Tracker 4x4 2007. Até o momento tudo é novidade e estou lendo muitos relatos deste forum e eu estou sentindo falta das barras transversais do rack do teto da Tracker tal como tinha na minha Blazer. Então, gostaria de saber se alguem já instalou aquelas barras transversais do rack de teto da Tracker, qual marca instalada e se recomenda??
  • 24/06/2010, 22:52
    acupunturista
    Mais um de Tracker!!!!
    Salve galera! Saudações a todos!!!
    Essa é a minha primeira postagem.
    Depois meses, lendo praticamente "todos" os tópicos com as opiniões dos felizes proprietário a respeito do tracker (inclusive os vários comparativos com outros modelos; Troller, tr4, etc) decidi mesmo pelo TK (obrigado a todos pelos posts, o que foi decisivo para a minha escolha). Peguei o Tracker hoje de manhã:dance:. 2007/08. Ainda não deu para ter grandes emoções (o carro ainda está sem seguro e por isso eu estava dirigindo com todo cuidado do mundo, como se fosse o meu avô) mas pude reparar que a direção dele é extremamente macia, inclusive à 80 Km/h. Meio mole. É assim mesmo?:pensativo: No mais o carro é demais. Ainda está caretão, 110% original. Depois do seguro (que está variando de 6 mil à 2.600:parede:, aqui em Brasília, ainda estou cotando) pretendo colocar as proteções inferiores. Com o passar do tempo (e juntando grana) vou equipando o "brinquedo" novo. até 2015 deve estar pronto, mas prá quem comprou um carro pensando em ficar pelo menos uns 10 anos, até que é rápido. :lol:
  • 25/06/2010, 14:25
    fhilipe
    Citação:

Postado originalmente por acupunturista Ver Post
    Salve galera! Saudações a todos!!!
    Essa é a minha primeira postagem.
    Depois meses, lendo praticamente "todos" os tópicos com as opiniões dos felizes proprietário a respeito do tracker (inclusive os vários comparativos com outros modelos; Troller, tr4, etc) decidi mesmo pelo TK (obrigado a todos pelos posts, o que foi decisivo para a minha escolha). Peguei o Tracker hoje de manhã:dance:. 2007/08. Ainda não deu para ter grandes emoções (o carro ainda está sem seguro e por isso eu estava dirigindo com todo cuidado do mundo, como se fosse o meu avô) mas pude reparar que a direção dele é extremamente macia, inclusive à 80 Km/h. Meio mole. É assim mesmo?:pensativo: No mais o carro é demais. Ainda está caretão, 110% original. Depois do seguro (que está variando de 6 mil à 2.600:parede:, aqui em Brasília, ainda estou cotando) pretendo colocar as proteções inferiores. Com o passar do tempo (e juntando grana) vou equipando o "brinquedo" novo. até 2015 deve estar pronto, mas prá quem comprou um carro pensando em ficar pelo menos uns 10 anos, até que é rápido. :lol:

pela sua idade ta meio caro o seguro, fiz do meu quando tirei zero na concessionaria jorlan do SIA tenta la, e olha que quando fiz tava com 21 anos.

agora vc ta igual eu hheheheh comprei o carro mais vai demorar um bom tempo pra deixar ele do jeito que quero pra expediçoes.

abs/
  • 25/06/2010, 18:54
    acupunturista
    Tenho 41 anos, apartamento com garagem. Quanto vc pagou pelo seguro?
  • 28/06/2010, 22:32
    fhilipe
    Citação:

Postado originalmente por acupunturista Ver Post
    Tenho 41 anos, apartamento com garagem. Quanto vc pagou pelo seguro?

saiu 7 x R$342 porem tem juros ai, a vista acho que saia a R$2200.
    franquia de 1370
    vidro 75
    lanterna,farol e retrovisor 30

sulamerica foi a unica que fez uma cotacao razoavel os outros queria 5 pau pra cima
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:04.