Valeu pela dica! eu já tinha lido o manual,a ainda tinha ficado com dúvidas.
pelo que eu entendi, devo deixar sempre na posição "2H" para rodar normalmente no transito.
Versão Imprimível
Valeu pela dica! eu já tinha lido o manual,a ainda tinha ficado com dúvidas.
pelo que eu entendi, devo deixar sempre na posição "2H" para rodar normalmente no transito.
Pessoal, alguém poderia me dizer onde fica escondido o filtro do ar condicionado da Tracker ?
Amigos, preciso de ajuda.
Estou necessitando do manual de peças e serviços do Tracker diesel 2001, motor Mazda, se algum amigo tiver e puder me enviar em PVt eu agradeço. asrfly@hotmail.com ou altamirsimonette@yahoo.com.br
Muito obrigado
Altamir
Olá a todos!! Hoje a família Suzuki aumentou aqui em casa... depois de 1 ano perturbando a esposa do meu chefe ela resolveu me vender o carro: Grand Vitara 2001, única dona e acreditem.... 36.000 km originais... novo de tudo!! Depois posto uma fotinho!
Olá Pessoal, acabo de me transformar em mais um feliz proprietário de uma Tracker!!!!! Espero ter grandes alegrias com a viatura, é meu primeiro 4x4.
Comprei essa viatura com um grande objetivo: Ir para Ushuaia em 2012. Será que chega lá??? rsrsrs
Abraços!!!!
Pessoal, alguem conhece algum outro tipo de filtro de cabine que sirva na Tracker que não seja o específico para o modelo?
Comprei hoje meu tracker diesel 2001 motor mazda...
Gostaria de saber se existe algum clube do tracker aqui em joinville(sc).
Grato
Olá Pessoal, estou quase fechando a compra de uma Tacker. Depois de alguns meses, dois especificamente, pesquisando encontrei uma que acho está no jeito. Ainda vou dar uma olhada técinica nela com um mecânico amigo meu, mas parece que está no jeito. todas as revisões na concessionária. É uma Tracker 08/08 com 42 mil km, preta, linda. O dono está pedindo 39mil nela. Em breve serei mais um feliz proprietário de uma Tracker! Depois posto a foto.