Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 256566676869707172737475767778798081 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/01/2011, 20:30
    nandoprestes
    Caros,
    Tambem sou novo nessa area, e ha poucos meses peguei uma Tracker 2008 - pneus de uso misto, que ainda estou "descobrindo" hehe
    Gostaria de umas dicas de trilhas para iniciantes - pode ser nas proximidades de. Sp / litora ou interior.. alguma sugestao?
    outra duvida - percebi que minha tracker nao possui aquela placa embaixo tipo a que vejo em varias tr4 e que protege o motor. ... ha possibilidade de instalar isso naa minha tracker? Se sim, onde comprar?
    abracos
  • 10/01/2011, 22:37
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por nandoprestes Ver Post
    Caros,
    Tambem sou novo nessa area, e ha poucos meses peguei uma Tracker 2008 - pneus de uso misto, que ainda estou "descobrindo" hehe
    Gostaria de umas dicas de trilhas para iniciantes - pode ser nas proximidades de. Sp / litora ou interior.. alguma sugestao?
    outra duvida - percebi que minha tracker nao possui aquela placa embaixo tipo a que vejo em varias tr4 e que protege o motor. ... ha possibilidade de instalar isso naa minha tracker? Se sim, onde comprar?
    abracos

Primeiramente seja bem vindo e parabéns pela nova viatura.
    Trilhas...vou deixar para o pessoal mais experiente te falar...:mrgreen:
    Acredito que a "placa" que você está se referindo seja as proteções inferiores de diferencial, T-case e tanque. Estas você encontra na RC4x4 (www.rc4x4.com.br) ou nos revendedores listado neste mesmo site.
    Como originalmente não vem nada, eu decidi colocar, mesmo pq não é caro quando se compara com o valor da manutenção se um dia acontecer de acertar algo por baixo do carro...
    Abraço
  • 11/01/2011, 00:25
    Marco-Maga
    Citação:

Caros,
    abracos

Nando,

Seja bem vindo..

Quanto as proteçoes o R1c4rdo ta certo..

rc 4x4 na cabeça...

Quanto a trilhas a melhor é sempre aquela que vai mais de um carro..:concordo:

Nunca entre sozinho em nenhuma..:discordo:

Toda quinta feira fazemos um encontro com churras :pipoca:no Pacaembu, aparece lá que vc fica conhecendo a turma e com certeza sempre rola alguma coisa...:dance:

Se quiser passo meu tel por Mp me liga e aparece lá...
  • 11/01/2011, 22:39
    nandoprestes
    Caros,
    obrigado pelas dicas.

R1c4rdo,
    qual modelo de protetor vc instalou? Encontrei modelos de protecao dianteira e de cambio... qual o mais recomendado?

Marco,
    o encontro e toda quinta? Q horas comeca?
    nessa quinta nao estarei em sp, mas na semana que vem estarei presente.

Abracos
  • 11/01/2011, 23:06
    Marco-Maga
    Citação:

Caros,
    obrigado pelas dicas.

R1c4rdo,
    qual modelo de protetor vc instalou? Encontrei modelos de protecao dianteira e de cambio... qual o mais recomendado?

Marco,
    o encontro e toda quinta? Q horas comeca?
    nessa quinta nao estarei em sp, mas na semana que vem estarei presente.

Abracos

Nando,

Quanto as proteções seria bom vc colocar todas..

Carter, cambio e tanque...

Aquela que ja vem vc tira e joga fora que nem pra churrasqueira ela serve..:concordo:

Quanto ao encontro, sim é todo quinta, apareça quando puder e não esqueça de levar alguma coisa pra comer e beber, levamos a churrasqueira e fazemos lá..:pipoca:

Chegamos lá por volta das 19:00...
  • 11/01/2011, 23:20
    R1C4rdo
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Nando,

Aquela que ja vem vc tira e joga fora que nem pra churrasqueira ela serve..:concordo:

Quanto ao encontro, sim é todo quinta, apareça quando puder e não esqueça de levar alguma coisa pra comer e beber, levamos a churrasqueira e fazemos lá..:pipoca:

nandoprestes
    X2!!!
    É exatamente o que o Marco disse:!::palmas:
  • 11/01/2011, 23:28
    nandoprestes
    Marco,
    obrigado pela orientacao... vou comecar colocando o dianteiro e depois colocando os demais...
    hoje comprei o farol de milha - que deve chegar na sexta... e devagarinho vou equipando hehe..
    abs
  • 13/01/2011, 10:44
    rafaelgx
    Citação:

Nando,

Fala Marco,

Essas proteções são plug and play? Qualquer oficina instala?
  • 13/01/2011, 17:19
    Marco-Maga
    Citação:

Marco,
    obrigado pela orientacao... vou comecar colocando o dianteiro e depois colocando os demais...
    hoje comprei o farol de milha - que deve chegar na sexta... e devagarinho vou equipando hehe..
    abs

Nando,

farol de milha da Tracker aqui em Sp ja esta a 130,00 não sei quanto pagou..

Daqui a pouco estou indo pro Pacaembu, qq coisa apareça por lá....

Mas é legal..:concordo:
  • 13/01/2011, 17:21
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por rafaelgx Ver Post
    Fala Marco,

Essas proteções são plug and play? Qualquer oficina instala?

Rafael,

Sim é plug and Play sim, qq oficina ou vc mesmo instala...:concordo:
  • 13/01/2011, 22:55
    nandoprestes
    Citação:

Nando,

farol de milha da Tracker aqui em Sp ja esta a 130,00 não sei quanto pagou..

Daqui a pouco estou indo pro Pacaembu, qq coisa apareça por lá....

Mas é legal..:concordo:

Marco,
    To no Rio e naum vou conseguir ir no encontro essa semana.
    Vixi...Paguei R$ 250 na HTS pelos farois... mas achei que tinha uma melhor aparencia que outros que vi por valores mais baixos.... o original achei por R$ 450...
    O protetor dianteiro tenho visto por precos entre R$ 310 e R$ 360 ... e li aqui no forum comentarios da RC4 e da Newtrack... e ainda nao cheguei a uma conclusao...
    Alguma recomendacao?
    Desde ja agradeco a ajuda.
    Abs
  • 14/01/2011, 00:03
    Marco-Maga
    Citação:

Marco,
    To no Rio e naum vou conseguir ir no encontro essa semana.
    Vixi...Paguei R$ 250 na HTS pelos farois... mas achei que tinha uma melhor aparencia que outros que vi por valores mais baixos.... o original achei por R$ 450...
    O protetor dianteiro tenho visto por precos entre R$ 310 e R$ 360 ... e li aqui no forum comentarios da RC4 e da Newtrack... e ainda nao cheguei a uma conclusao...
    Alguma recomendacao?
    Desde ja agradeco a ajuda.
    Abs

Nando,

Quando estiver em Sampa, será um prazer ter vc no nosso encontro...:dance:

Quanto as proteções usamos mais as da RC 4x4 se não me engano as 3 proteções devem sair por uns 650,00...:concordo:

Qq duvida estamos por aqui...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 75 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 256566676869707172737475767778798081 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:34.