Powered by vBulletin

Tracker, mais um feliz proprietário!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2666676869707172737475767778798081 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2011, 20:33
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por nandoprestes Ver Post
    Marco,
    To no Rio e naum vou conseguir ir no encontro essa semana.
    Vixi...Paguei R$ 250 na HTS pelos farois... mas achei que tinha uma melhor aparencia que outros que vi por valores mais baixos.... o original achei por R$ 450...
    O protetor dianteiro tenho visto por precos entre R$ 310 e R$ 360 ... e li aqui no forum comentarios da RC4 e da Newtrack... e ainda nao cheguei a uma conclusao...
    Alguma recomendacao?
    Desde ja agradeco a ajuda.
    Abs

Nando,

E ai colocou as proteções??
  • 04/02/2011, 22:02
    nandoprestes
    Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Nando,

Marco,

Instalei o farol... mas ainda não coloquei as proteções.. quero comprar esse semana
    sei que preciso resolver isso rapido...
  • 04/02/2011, 22:02
    nandoprestes
    Citação:

Nando,

Marco,

Instalei o farol... mas ainda não coloquei as proteções.. quero comprar esse semana
  • 04/02/2011, 23:00
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por nandoprestes Ver Post
    Marco,

Pois é, ainda mais querendo fazer uns passeios e até umas trilhazinhas..:concordo:
  • 13/02/2011, 21:54
    sandro-natal
    Comprei uma Tracker 2008 em dezembro de 2010, e a coloco de vez em quando nas dunas.
    Na estrada, viajando a 100 a 110 km/h, o consumo foi ruim, perto de 9 km/l.
    Já viajando com velocidade de cruzeiro de 90 km/h, consegui 11,5 km/l.
    Na cidade, ainda não consegui pegar a média.
    O carro tem desempenho na estrada razoável, equivalente a um carro pequeno 1.5 nas subidas e ultrapassagens.
    É confortável.
    Nas dunas, se comporta muito bem, não nega fogo nas subidas. Subi a duna da baleia em Búzios, sem precisar destruir o carro para pegar velocidade antes do ataque. Dá para fazer laterais com agressividade. O carro tem capacidade suficiente para satisfazer um cara que gosta de subir nas dunas e brincar pra valer nesse terreno.
    Em passeios com terrenos mistos, observei que, secando os pneus para andar na areia fofa, o carro fica muito baixo e vive pegando em qualquer elevação embaixo do carro, como pontas de barrancos, finalização de subidas, lombadas, etc.
    Neste final de semana fiz o que quis em Búzios e Malembar e voltei muito satisfeito.
    Não pretendo colocá-lo em terrenos erodidos, devido a sua baixa altura. Nesse caso, vou usar o Jimny. Vou limitar o uso da Tracker à cidade, estrada, praias e dunas.
    Sei que se a viatura for preparada, fará muito mais, mas decidi mantê-la original.
  • 13/02/2011, 22:11
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Comprei uma Tracker 2008 em dezembro de 2010, e a coloco de vez em quando nas dunas.
    Na estrada, viajando a 100 a 110 km/h, o consumo foi ruim, perto de 9 km/l.
    Já viajando com velocidade de cruzeiro de 90 km/h, consegui 11,5 km/l.
    Na cidade, ainda não consegui pegar a média.
    O carro tem desempenho na estrada razoável, equivalente a um carro pequeno 1.5 nas subidas e ultrapassagens.
    É confortável.
    Nas dunas, se comporta muito bem, não nega fogo nas subidas. Subi a duna da baleia em Búzios, sem precisar destruir o carro para pegar velocidade antes do ataque. Dá para fazer laterais com agressividade. O carro tem capacidade suficiente para satisfazer um cara que gosta de subir nas dunas e brincar pra valer nesse terreno.
    Em passeios com terrenos mistos, observei que, secando os pneus para andar na areia fofa, o carro fica muito baixo e vive pegando em qualquer elevação embaixo do carro, como pontas de barrancos, finalização de subidas, lombadas, etc.
    Neste final de semana fiz o que quis em Búzios e Malembar e voltei muito satisfeito.
    Não pretendo colocá-lo em terrenos erodidos, devido a sua baixa altura. Nesse caso, vou usar o Jimny. Vou limitar o uso da Tracker à cidade, estrada, praias e dunas.
    Sei que se a viatura for preparada, fará muito mais, mas decidi mantê-la original.

Sandro,

Legal a minha eu levantei e não me arrependo...

Mas é isso aeee...

Cada carro uma coisa..:concordo:
  • 18/02/2011, 10:43
    higatetsuo
    Marco,
    vou ter que comprar essas chapas logo... o escorpião do meu bolso tá judiando!

Citação:

Nando,

Quando estiver em Sampa, será um prazer ter vc no nosso encontro...:dance:

Quanto as proteções usamos mais as da RC 4x4 se não me engano as 3 proteções devem sair por uns 650,00...:concordo:

Qq duvida estamos por aqui...

• 18/02/2011, 21:57
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Marco,
    vou ter que comprar essas chapas logo... o escorpião do meu bolso tá judiando!

Edu,

Tira o escorpião e proteja seu carro, vale cada centavo, ainda mais depois que pegar uma pedra ou algo parecido embaixo..:concordo:
  • 21/02/2011, 09:00
    higatetsuo
    Fui sabado na RC, mas so tinha o peito de aço e prot.tanque. Agora falta o do cambio.
    Nunca tinha ido lá, lembrei daqueles programas de TV americanos que transformam carros.

Citação:

Edu,

Tira o escorpião e proteja seu carro, vale cada centavo, ainda mais depois que pegar uma pedra ou algo parecido embaixo..:concordo:

• 26/02/2011, 15:02
    Marco-Maga
    Citação:

Fui sabado na RC, mas so tinha o peito de aço e prot.tanque. Agora falta o do cambio.
    Nunca tinha ido lá, lembrei daqueles programas de TV americanos que transformam carros.

Comprou, ou só foi olhar??? :pensativo:
  • 14/03/2011, 12:38
    higatetsuo
    Só tinha o peito de aço e o prot. do tanque, comprei, e depois tenho que voltar p/ comprar o prot. do cambio.

Citação:

Comprou, ou só foi olhar??? :pensativo:

• 15/03/2011, 01:20
    Marco-Maga
    Citação:

Só tinha o peito de aço e o prot. do tanque, comprei, e depois tenho que voltar p/ comprar o prot. do cambio.

Edu,

É isso aee... Tem que proteger...:pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 81 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2666676869707172737475767778798081 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:03.